Percy and Annabeth fighting for the love. escrita por Little Dreamer


Capítulo 16
Capítulo 16 - Barrigão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Bom obrigada pelos comentários, eles me inspiram a continuar!
Esse capítulo é super básico, porém importantíssimo.
Desculpem-me por não ter postado ontem...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452389/chapter/16

POV Percy

Meses depois.

Annabeth, Thalia, Grover e Eu estamos morando na mesma casa, que agora não é mais alugada, comprei legalmente, mesmo com todo o perigo de sermos rastreados. A casa é grande, tem 4 quartos e um belo quintal e também um porão para esconder armas e também nos esconder caso seja preciso... Bom, diferente do que de como queríamos a gravidez de Annabeth está sendo um tanto... difícil, não arriscada nem perigosa para ambas (Annie e Sophie), eu não sei explicar, Annabeth anda sentindo algumas dores que geralmente as grávidas não sentem, as vezes muito fortes, as vezes fracas, porém sempre preocupantes. Já pensamos que tínhamos perdido nossa filha várias vezes, o que é horrível, às vezes Annabeth sangra e desmaia, mas sempre que a levamos ao médico ele fala que está tudo bem com nossa filha. Apolo as examinou, e Sophie estava ótima, Annabeth acha que o problema é com ela e que ela não é boa o suficiente para ser mãe, depois de nossa conversa no carro, na qual ela venceu o medo, (pela primeira vez já que ela sempre foi corajosa) todos esses problemas vieram e eu quase larguei a faculdade para estar ao lado dela, mas ela me convenceu de que isso não mudaria em muita coisa, e por mais que pareça que é arriscado e ou perigoso do nosso ponto de vista não é, pois poderia estar sendo bem pior.

Nossa sorte (sim, estamos tendo sorte) foi que poucos monstros apareceram e que Annabeth sempre achava um esconderijo ou não estava por perto quando eles atacavam, os monstros me atacam com mais frequência ou quando eu estou junto com Annabeth, Grover geralmente passa um tempo na floresta que fica perto de nossa casa, mas sempre que precisamos ele está presente. Confesso que tenho um pouco de ciúmes pelo fato de Annabeth estar sendo muito paparicada por Grover e Thalia, é um ciúme bobo, mas o fato da faculdade estar sugando meu tempo me impossibilitando de ficar mais tempo com ela ainda é inaceitável, fora que deixar minha namorada com 2 malucos é algo preocupante, os 3 juntos parecem crianças - mesmo com tudo acontecendo eles ainda conseguem isso, não sei como. – mas aí eu me pergunto: Annabeth parecendo criança? Sim os hormônios da gravidez a deixaram infantil – pensei que a última coisa que veria na vida seria uma Annabeth infantil. – um exemplo disso foi no dia em que eu cheguei em casa e eles estavam brincando de serem palhaços, sim palhaços, eles estavam pintados e a Cara de Pinheiro estava longe de ser um pinheiro, ela parecia qualquer coisa, menos um pinheiro, a Annabeth estava indecifrável (ela é indecifrável...) e o Grover estava comendo a tinta ou maquiagem, não pude distinguir. – é que quando eu cheguei, eles num sobressalto esconderam o que eles usaram para se pintar e foram lavar os rostos – eles além de maquiados estavam fantasiados e a casa bagunçada o que me fez rir, depois daquele dia Annie – sempre que podia – “revelou” sua verdadeira criança, era como se eu tivesse conhecendo aquela menina de 7 anos que viu sua melhor amiga ser transformada em árvore, se eu já amo essa Annabeth madura, decidida, inteligente, linda, corajosa, etc. – ficaria a eternidade enumerando suas qualidades - comecei a amá-la ainda mais por saber como ela era, Thalia me contou que sempre que todos ficavam tristes ela levantava o astral de todo mundo, não gostava de que o ambiente ficasse triste e achava que isso também os atrapalhava a lutar, então sempre inventava um jeito de fazer todos sorrirem. Ela mudou quando Thalia foi transformada em árvore, ela se culpou tanto pelo fato disso ter acontecido que ficou mais adulta e até parou de demonstrar o que sentia por Luke, não gosto muito de falar sobre isso,mas de um jeito ou de outro o que ele tudo o que ele fez foi responsável pela minha aproximação de Annabeth, claro que não de uma forma amigável, porém tudo aconteceu como o destino (e Afrodite) quiseram então eu só concordo com o passado e agradeço por Annabeth estar viva.

Falando nisso, Annie está com 6 meses de gestação e está linda, a barriga dela está enorme, e no mês passado Sophie começou a chutar .(N/A: é incoerente mas vou colocar o flashback de quando isso aconteceu)

Flashback ON

POV Annabeth

Era o dia em que eu completava 5 meses de gestação, eu estava terminando um projeto de um museu e comecei a sentir uma dor, era diferente de todas as que eu normalmente sentia, era em um lugar só e parecia que eu tinha borboletas na barriga, sim borboletas, a dor fazia “cócegas” e eu sabia que era algo bom, tentei não me mover, Sophie estava chutando! Coloquei minha mão no local.

– Percy! – gritei – amor corra, por favor!

Ele mais que depressa apareceu na porta, ofegante e com cara de medo.

– Annie, vou te levar para o hospital, você consegue andar? – ele perguntou se aproximando preocupado eu sorri.

– Relaxa, não é algo ruim, chegue mais perto. Ajoelhe-se, vai ser melhor. – pedi e ele obedeceu apreensivo, levantei minha blusa na altura do sutiã e coloquei sua mão por cima da minha e no mesmo momento Sophie chutou de novo. Nós sorrimos com os olhos cheios de lágrimas, ele colocou a cabeça no meu colo e começou a fazer carinho em meu ventre, e nós choramos sorrindo.

– Sophie está chutando! – ele exclamou beijando meu ventre.

“ Não imagina, estou em trabalho de parto no 5º mês de gestação Cabeça de Alga.” – pensei, sim foi um pensamento grosseiro, mas a gravidez tem aumentado minha ironia e diminuído minha paciência.

– Sim está! – eu falei sorrindo. Ele me beijou.

– Eu amo vocês! Muito. Muito. Muito. Muito! – ele falou intercalando selinhos.

– Eu amo vocês. Mais. Mais. Mais – falei fazendo o mesmo (Sim era idiota, mas contando com o fato do que estava acontecendo foi a coisa mais criativa que conseguimos dizer um ao outro.)

Flashback OFF

POV Percy

Esse foi um ótimo dia, foi um dos dias mais lindos de toda a gravidez da Annie, só que Annabeth grávida+ Sophie chutando+ eu sendo eu = eu sem coro, e sem dormir, não que seja algo totalmente ruim, porém é irritante, tanto para Annabeth quanto para mim, fora que com o elo empático as vezes eu sinto o mesmo que ela sente, e disso tudo eu tirei uma conclusão: mulheres grávidas sofrem muito. Grover tem conseguido se comunicar com nossa filha, apenas por pensamentos, ele sabe o que ela quer e do que ela gosta, algo que nos facilita em muitos aspectos, ele disse que ela gosta de nossas vozes e de quando Annabeth vai para a piscina, acho que é pelo fato de ela ser neta de Poseidon... Meu pai lhe presenteou com cavalos feitos de água, na verdade é um brinquedo, como se fossem bonecos de água que não molham e nem se desintegram. Atena, aquela bruxa, não se manifestou, não mandou nenhuma mensagem e nenhum presente. - Particularmente eu acho que tudo o que Annie vem sofrendo está sendo provocado por Atena, não sei se ela pode fazer isso, mas todos os fatos apontam para que ela, que quer nos ver sofrer. – e por mais que eu pense isso, acho melhor que ela esteja longe, pois Annabeth poderia ficar nervosa e passar mal por culpa de Atena (como sempre), e sinceramente eu estou até surpreso pelo fato dela não ter tentado nos mandar para o Hades.

E o quarto de Sophie ficou pronto e está lindo, ele é azul e os móveis são rosa e as decorações junto com o enxoval são em vários tons de rosa, nada muito rosa, até por que Annabeth não gosta, mas ficou lindo!

***

Pensei em tudo isso enquanto o transito estava parado para voltar da faculdade para casa, era uma sexta-feira e já marcavam 21:07am no relógio. Decidi cortar caminho, geralmente eu fazia isso, os monstros nunca nos encontravam lá, suspeitamos que algum filho de Hécate more por ali, e proteja o lugar com magia, pois nunca chegamos a sentir os monstros quando estamos nesse lugar. Felizmente consegui chegar em casa com rapidez.

– Cheguei! Estou muito cansado... – falei sentando ao lado de Annabeth que fez carinho em meus cabelos. – onde estão as crianças?

– Olá papai. – ela respondeu. – Grover está na floresta e Thalia brincou demais e está dormindo, e eu não consigo dormir cedo, você sabe disso. – ela falou e nós rimos Annabeth realmente demora a dormir, ela fica lendo, ou desenhando, eu acho que dormir é mais legal, mas acabei me acostumando com isso, Sabidinha sempre será Sabidinha...

– Hoje Sophie estava agitada, aconteceu algo? – perguntei preocupado

– Estamos ótimas! – respondeu acariciando o ventre – é que hoje eu vi uma aranha morta, e por mais que tivesse morta ainda era uma aranha. – explicou Annabeth e uma fofa carranca se formou em seu rosto.

– Vou limpar o quintal amanhã, eliminarei todas. – eu falei batendo continência.

– Tinha outros planos para amanhã. – falou ela um pouco triste. – faz tempo que não passamos um fim de semana exatamente juntos, você está sempre ocupado e quando está em casa eu passo mal ou está ocupado fazendo um dos meus caprichos. Queria um tempo, nós três, sozinhos, estamos precisando disso. – pediu ela

– Concordo! Mas onde podemos passar o fim de semana? E quanto aos meus trabalhos da faculdade? – perguntei tirando uma mecha de cabelo de seu rosto.

– Podemos passar o fim de semana no nosso barco, e podemos levar os seus trabalhos, eu te ajudo no que for preciso. – ela respondeu.

– Eu te amo – falei de repente.

– Nós te amamos! – ela respondeu e eu a beijei.

Após passarmos a noite conversando e trocando beijos fomos arrumar nossa mala. Amanhã de manhã partiremos para Montauk, nossa praia favorita!

Nossa Casa:

Quarto da Sophie:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo, bjos tchau!! Comentem e recomendem.

Curiosidade : Sophie pronuncia-se Soulfii
Link do quarto da Sophie : http://www.isadorakids.com.br/wp-content/gallery/enxoval/quarto-bebe-coruja-cortina-vermelha.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy and Annabeth fighting for the love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.