Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que estão sempre comentando, porque isso, sinceramente, me motiva muito a continuar escrevendo a história e também, a ter novas ideias! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/17

Pov. Ally

Ai que dor nas costas! Nossa, por que acordei com dor nas costas se estou dormindo na minha cama, novamente, na presença do Austin? Sei que ele também está aqui, porque ele está me “abraçando” por trás e estou aconchegada em seu peitoral! Abri os olhos lentamente para pode me acostumar com a claridade, e quando abri totalmente percebi que não estava no meu quarto, nem no de Austin, e nem na casa na arvore, estávamos deitados no sofá! Ok, eu me lembro de ter adormecido no sofá, mas pensei que Austin me deixaria aqui e iria para o seu quarto! Bom, parece que me enganei novamente! É, com essa uma semana de convivência com ele, simplesmente, me mostrou que tudo o que eu pensava, achava dele, estava totalmente errado, fui enganada por meus pensamentos!

– Ally, está acordada? – disse o menino da voz rouca e grave que eu amo ouvir.

– Sim, por que estamos no sofá Aus? E bom dia, bebezão!

– Ah, enquanto a gente estava vendo Friends e eu fazia cafuné em você, acabou adormecendo e depois que a galera foi embora, você estava com frio e como eu estava com preguiça de subir as escadas, eu deitei ao seu lado e te abracei e acabei adormecendo assim.

– Que fofinho você, se preocupando comigo! E relaxa, eu não esqueci da sua recompensa, te dou hoje a noite ok?! Hahahaha, mas agora me leva pro quarto? Preciso colocar uma roupa mais confortável!

– Claro, vamos lá bebê manca.

E assim, ele me pegou no colo, lentamente, subiu os degraus da escada, para não cairmos, pois estávamos ainda sonolentos! Logo chegamos ao meu quarto, ele me deitou na minha cama e foi escolher minha roupa! Pois é, isso já está se tornando costumeiro e uma rotina hahahaha;

– Pronto, Ally, isso é confortável pra mim! Vem cá que eu vou te ajudar a se trocar!

E foi o que ocorreu, ele me trocou e realmente, a roupa era confortável, mas ao mesmo tempo, bonita (http://www.polyvore.com/home/set?id=108090966), e mais uma ótima combinação que Austin criou, além de que ele percebeu que uso óculos para compor.

– Ally vai ficar ai? Eu vou me trocar e te dar um pouco de privacidade, hehe, bom, se precisar de alguma coisa é só mandar mensagem pelo Whats, ok?

– Tudo bem! Tchau Aus! – eu disse e ele sorriu pra mim, estava sem ideias para o que fazer... vou escrever no meu diário.

“ Querido amigo, quanto tempo não?! Bom, desculpe-me a demora, é que aconteceu muita coisa desses dias pra cá, a última vez que escrevi em você foi na sexta! Diríamos que na festa da Trish, em um jogo de verdade ou desafio, Austin me deu um beijo que literalmente, tirou meu folego, e nesse beijo, tive sensações nunca sentidas antes, na verdade, aquele beijo só me fez perceber que o nosso primeiro beijo, eu estava tão cega de paixão por Ben que achei que não tinha sentido nada, mas eu senti sim, choque percorrer o meu corpo, borboletas voando no meu estomago e depois, ele propôs que eu cantasse karaokê com ele e pois é, não sei como, mas acho que foi por conta da companhia dele, do olhar dele, do sorriso motivador dele, me fez esquecer por alguns minutos de eu ter medo de palco e todos me elogiaram, só que quando fui falar com Austin, Ben chegou e começamos a conversar e vi que Austin também estava conversando com Claire, a menina que ele tava afim, bom, aí aconteceu que eu vi Aus beijando Claire e somente para provoca-lo, beijei Ben, mas, querido amigo, eu não senti nada do que senti com o beijo do Austin, eu só senti nojo e ciúmes dele e quando vi que ele olhou para nós e também ficou com ciúmes, eu fiquei satisfeita! E nisso, Ben só queria me levar pra cama, felizmente Austin me salvou daquele estuprador, a menina também queria ficar com qualquer um só pra se divertir e então, depois eu não lembro de mais nada! No dia seguinte, acordei na casa na arvore, ao lado de Austin e ambos estávamos seminus, até agora não sabemos como terminou a festa, como voltamos pra casa e o que aconteceu aquela noite! Eu tive a ideia de ver na câmera, porque tem câmeras espalhadas por todas as partes da casa e de uma certeza eu tenho, eu bebi demais, porque no dia seguinte acordei com muita dor de cabeça e ontem, Austin me deu 2 beijos, na qual, literalmente, quase morri, a cada beijo que ele me dá, melhora, não só as sensações, como... tudo! Bom, querido amigo, eu realmente estou com medo de me apaixonar por ele, além de que nos tornamos amigos coloridos hehe, eu sei, pensava que isso só acontecia em filme, em livro, mas não, está acontecendo isso comigo! E quase, querido amigo, quase que meus amigos descobriram que o Austin está morando aqui em casa, foi por pouco que não! Agora, vou parar de escrever em você, porque daqui a pouco, Aus vem pra cá para me levar pra sala, pois é, eu torci o tornozelo, então ele me carrega pra todos os lados hehe. Até breve!”

Terminei de escrever no meu diário e logo senti meu celular vibrando:

Mensagem on (Ally/ Trish)

– Ally, bom dia!! Desculpa se eu te acordei, mas preciso falar com você urgentemente, bom, lembra quando ontem nos tornamos a equipe Austin? Pois é, Dez teve a ideia de gravarmos um videoclipe hoje, o que acha?

– Ah, claro, é uma ótima ideia, mas eu preciso ver uma musica que combine com praia, tem que ver se o Austin vai conseguir aprender rapidamente e bla, bla, bla.

Faz o seguinte então: liga pra ele, fala pra ele ir na sua casa agora e lá pra umas 15:30, a gente aparece na sua casa e detalhe: o clipe vai ser na praia, pois o dia está lindo e que paisagem melhor para um primeiro clipe de um “desconhecido”?

– Tudo bem, vou ligar pra ele! Tchau Trish!

Mensagem off

– Ally, o Dez teve uma ideia de fazermos um clipe, hoje, na praia, que tal?

– É, eu sei, a Trish acabou de me mandar a mensagem, acho que vai ser uma boa, mas eu preciso ver se tenho uma musica divertida, e também preciso tomar café da manhã, já fez minhas panquecas, senhor Austin?

– Fiz Ally, já estão na mesa!

– Eeee! – disse levantando da cama, já ia sair andando, quando Austin me pegou no colo; é, eu esqueci que meu tornozelo está torcido –-‘

– Quantas vezes tenho que te avisar que você torceu o tornozelo e não pode força-lo?! Vem vamos que eu vou te levar lá pra baixo

Acho que Austin já está acostumado com o meu peso em seus braços e por isso, ele desce as escadas rapidamente, ele, na minha opinião, é forte, com certeza deve fazer academia; bom, aqui em casa também tem, mas eu raramente vou pra aquela parte, é mais isolada!

– Pronto Alls! – ele disse me colocando sentada na cadeira – aqui estão suas panquecas!

– Ebaaa, olha, adoro ter um amigo colorido cozinheiro! Hahahaha. – e nós comemos as panquecas, e eu saboreava cada pedaço, porque parecia que estava comendo a comida dos deuses, porque é, realmente, muito bom!

Logo terminei de comer e esperei Austin arrumar a cozinha, até que de repente um cachorrinho veio correndo em minha direção! Ele ou ela é lindo ou linda, meu deus, todo (a) peludinho (a), pequenininho (a) e branquinho (a)!

– Ah, pelo visto, Lola gostou de você! – disse Austin

– Lola?! Ela é sua cachorrinha?! Ah que meigo, Aus, você tem uma cachorrinha que parece um ursinho de pelúcia.

– Pois é, eu pedi pros meus pais deixarem eu traze-la pra cá e eles disseram que iam falar com seus pais, e pelo visto, eles aceitaram! – ele disse secando as mãos na toalha e depois, ficou fazendo carinho nela, a cena mais fofa que já vi em toda a minha vida *-*.

– Lola, essa é a Ally, como você sabe que não tem mamãe e só papai, quer que ela seja sua mamãe?

– Ownt, que meigo, quer que eu seja mãe da Lola e você, o pai?

– Psiuu, perguntei pra Lola! – ele disse em tom de brincadeira – e então Lola, o que me diz! E a resposta dela, foi simplesmente um latido fininho e veio perto dos meus pés e os lambeu – é, Ally, parabéns, você é a mamãe da Lola.

– Own, vem cá Lola, com a mamãe! – disse pegando ela no colo – olha por enquanto, eu não posso passear com você pela casa, mas daqui a pouco, eu melhoro, então por enquanto, você vai vir com a gente escutar seu papai cantando!- e a resposta dela, foi uma lambida no meu rosto! Nojento, mas ao mesmo tempo fofo!

– Então amorzinhos, vamos pra sala de musica?! Acho que vou ter que levar a sua mamãe no colo, Lola, mas você vem e segue a gente!

E então a gente subiu, ela ficou andando pela sala, enquanto eu mostrava as músicas pro Austin, ele gostou de uma e achou que combina com o tema praia! E assim, Aus cantava a música, aprendia a letra, e enquanto isso, eu tocava a melodia, no piano! Quando terminamos já eram mais de 13:00 e nisso, Marie nos chamou para almoçar e lá fomos; como sempre, Austin me levou até a cozinha e Lola foi nos seguindo! Eu estou amando ter a Lola aqui em casa, ela é uma fofinha! Depois de almoçarmos, decidi dar uma volta pelo jardim, com o Aus e a Lola, mas não queria que ele me carregasse no colo, então, forcei um pouquinho e andei apoiada nele e ele segurava minha cintura e isso me passou uma sensação de segurança e era muito boa! Bom, de repente, Lola desapareceu no jardim e decidimos sair pra procurar, mas Austin acabou tropeçando em uma pedra e como ele estava me segurando na cintura, eu também cai em cima dele, a gente se olhou e começamos a rir e ai a gente começou a se aproximar e do nada, Lola começou a pular em mim! E então, nós ficamos deitados, na grama, eu com a cabeça no peitoral dele e Lola deitada, no espaço entre a gente! Parecíamos até uma familia! É acho que talvez não seja tão má ideia esse casamento arranjado, porém, eu não amo o Austin como marido e sim como amigo, eu acho! Mas o momento fofura foi estragado por uma campainha!

– Será que já é o povo?! – eu perguntei pro Austin, estava me levantando lentamente.

– Não sei, que horas eles iam vir? – ele me perguntou, e nisso a gente já estava em pé e retirando a grama grudada em nossas roupas, na verdade, Austin estava segurando na minha cintura para eu não me desequilibrar.

– Lá pra umas 15:30! Por que, que horas são?

– Simples, são 15:45! Então são eles, vem Ally, vou te ajudar a ir ate a sala e você também pode vir, senhorita Lola!

Felizmente, Lola era um bebê, mas os empregados de Austin já haviam a ensinado onde fazer as necessidades, onde comer e beber, então isso me deixou mais tranquila, porque acho que a Marie ia ficar meio brava hehe.

– Senhorita Dawson e senhor Moon, os amigos dos senhores chegaram!

– Ah sim, diga a eles que já estamos indo!

Depois de mais ou menos 5 minutos, já estávamos perto da sala e simplesmente vi o olhar e o sorriso malicioso da Trish ao ver que Austin estava com a mão em minha cintura!

– Oi gente, desculpa, a gente estava andando no jardim, porque eu ganhei um cachorrinho! – olhei pro Austin em sinal de que “Lola é um presente” e ele concordou

– Sim, ela é muito fofa, o nome é Lola! – disse Austin – olha ela aí!

E então ela chegou correndo na sala, e pulou em cima de Austin!

– Ei Lola, olha só, nossos amigos, eles não vão te fazer mal ok?! Bom, essa é a tia Trish, a tia Mel, a tia Cass, o tio Peter, o tio Dez e o tio Logan! – eu disse pra Lola apontando para cada pessoa que eu falava e por sorte, Lola gostou de todos, dando uma lambida no pé de cada um.

– Ally, mas ela é muito fofa! Meu deus, que vontade de morder! – disse Cass

– Sim, ela é muito fofinha, mas a gente precisa discutir sobre o clipe, vocês já escreveram a musica, Austin, já aprendeu a letra, a melodia não tem problema, contratamos uma banda, ok, mas me respondam!

– Sim, sim e sim, está tudo pronto! – eu disse comemorando

– Então, Ally, vai se trocar que você também vai aparecer no clipe e nós vamos indo pra praia e depois vocês vão, porque a gente tem que arrumar o espaço perfeito, o posicionamento da câmera e muitas outras coisas!

– Não adianta nem contestar não é mesmo?! Então tá!

É parece que vai ser uma longa tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem, sempre, por favor! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.