Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Muitoooo obrigada a MaryB pela terceira recomendação, sério, isso me estimula muito a continuar escrevendo e também agradeço a todas que estão sempre comentando! Enfim, esse capítulo é dedicado a você, querida! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/16

Pov. Ally

Que maravilha, vamos jogar verdade e desafio sendo que serão perguntas e desafios apeladores! Tenho medo do que a Mel vai aprontar, porque a ultima vez, eu tive que pedir açúcar de um modo sedutor pro vizinho, que infelizmente, era um menino da mesma sala! Tipo, foi horrível!

– Bom, eu vou começar girando! – disse Cass – hum... Ally pergunta e Mel responde!

– Verdade ou desafio, Mel, tudo bem que eu duvido que você vai aceitar desafio, porque tem medo de eu apelar, mas vale a pergunta, qual? – perguntei.

– Sua chata, eu não tenho medo de ninguém, portanto eu aceito desafio!

– Muahahaha, ótimo, vamos pensar: o seu desafio é excitar o Logan!

– Você tem problema mental, menina? Mass tudo bem, eu aceito.

E então ela chegou perto dele e começou a beijá-lo, o deitou no chão e fui lambendo seu pescoço, deu lambida no lóbulo da orelha e de repente, o amiguinho do Logan subiu!

– Hahahaha, desafio cumprido Mel, e aqui está um travesseiro pra você Logan! – eu disse entregando a almofada e ele estava meio envergonhado – agora, eu giro – e parou – Trish pergunta e Austin responde.

– Pera, antes de tudo, Ally, sua casa não tem luzes de emergência? – perguntou Cassidy

– Nossa, é verdade, até esqueci desse detalhe! Já que você está mais perto, acende ai por favor, Cass?!

– Pronto Ally, de nada! – e assim o quarto se iluminou – sinceramente, agora os desafios melhoram cada vez mais!

– E ai Austin, verdade ou desafio? – Trish perguntou

– Bom, eu escolho verdade! – disse Austin

– É verdade que você tem um fetiche por coelhos rosas?! – perguntou Trish

– O que?! Como você descobriu?! Ah já sei, Kira contou pra escola inteira, mas ela não conseguiu me seduzir, além de que a fantasia estava horrível. Então sim, é verdade!

– Hahahaha, bom saber! – disse Trish – agora eu giro, hum... Logan pergunta e Cassidy responde.

– E ai Cass, verdade ou desafio? – perguntou Logan

– Como eu quero provar que as meninas são mais corajosas que os homens, deste grupo, eu aceito desafio!

– Hum... está chovendo certo?! Então você vai dançar na chuva com o Peter, que tal?! Não é um desafio muito complicado e no meio, vai pedir ele em casamento, fazendo uma declaração pra ele e o detalhe é: vocês vão estar seminus!

– O que?! Pirou de vez né Logan?! Mel dá um jeito no seu marido!

– É isso, ou vai dançar pole dance pro Peter, o que prefere?!

– Prefiro o primeiro desafio! – disse Cass

E foi o que aconteceu! Peter e Cass tiraram a roupa e começaram a dançar no meio da chuva, eu estava vendo no colo do Austin, sim, como ele teve que me pegar no colo e me levar pra ver a Cass cumprir o desafio e como não tinha lugar para sentar, ele se sentou na única cadeira que tinha e eu sentei no colo dele, neste momento, Cassidy começou a se declarar:

– Sabe Peter, desde pequenos somos amigos, até que a alguns anos atrás, viramos amigos coloridos e esse foi a motivação para eu continuar vivendo, saber que eu poderia ter seus abraços confortantes, seus beijos carinhosos, e nesse ano, decidimos namorar e foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano! E eu queria que nós fossemos muito mais de namorados, então quer casar comigo Pet?!

– Oh que lindo, obvio que eu aceito Cass.

E eles se beijaram na chuva, ah que lindo sempre tive o sonho de beijar na chuva com o meu namorado ou o meu marido, alguém que eu ame!

– Pronto, casal, terminou o desafio! Foi cumprido com êxito, parabéns!

– Ah, mas pra entrarem no meu quarto, vocês têm que tomar banho, um de cada vez e se secar, felizmente a roupa de ambos estão secas, então ai a gente volta a jogar!

Após, mais ou menos, 20 minutos, enquanto eu estava deitada no colo do Austin, ele estava acariciando minha cabeça, Trish e Dez estavam se pegando, é eles realmente casaram, e Mel e Logan ficavam conversando e rindo e de vez em quando, ficavam dando pequenos selinhos, o casal Cassidy e Peter voltaram, já secos e vestidos.

– Pronto gente, vamos voltar a jogar? – perguntou Cassidy

– Claro, vamos lá! – eu disse – agora o Logan gira!

E ele girou e caiu: Melanie pergunta e eu respondo.

– Hum... Ally, vingança muahahaha, o que você quer querida, só não acabe com a honra das meninas, e escolha desafio!

– Ta ótimo, eu aceito desafio é claro!

– Hahahaha, tenho a ideia perfeita! Austin disse que ele tem fetiche por coelhos certo?! Portanto, como eu sei que sua mãe tem essa fantasia, você vai usa-la e seduzir o Austin, ele vai resistir o máximo possível e quando cair finalmente na tentação, a beija, combinado?

– Ah, tudo bem, o vestido não é tão sedutor assim! – eu disse, me lembrava da fantasia de coelho rosa da minha mãe.

– Não Ally, não é a fantasia que você está pensando, a que ela usou no seu aniversario a anos atrás, é a fantasia sexy que ela nos contou que comprou, pois era a fantasia sexual do seu pai!

– Não, não, aquela fantasia não!

– Sim, sim, é o seu desafio!

– Ai ta, então alguém sabe onde está aquela fantasia? – eu perguntei, na verdade eu sabia, minha mãe tinha me contado!

– Eu sei, ela me contou! – disse Trish

– Então eu estou no meu closet e você pega logo aquela coisa! – disse tentando me levantar, mas não consegui!

– Calma, eu levo você pro closet! – disse Austin

E então, ele me pegou no colo, mais uma vez, foi até o sofá que tem no closet e me repousou lá, cuidadosamente!

– Ally, eu vou tentar me controlar o máximo ok, porque sei que você não quer que eu te dê um beijo na frente do povo!

– Não, tudo bem, até porque você não vai ser seduzido, sou feia e gorda!

– Ah ta, de novo essa conversa, já disse, você é mais gostosa que todos as lideres de torcida juntas!

– Boboca, então, até daqui a pouco, amorzinho! – eu disse provocando-o e dando um beijo em sua bochecha!

– Ah só esse beijinho?! Eu queria mais! – ele disse manhoso

– Já disse que recompenso mais tarde! Agora vai embora, se não o povo vai desconfiar da nossa amizade!

Depois de o Austin sair, Trish chegou com a fantasia e nossa, ela é realmente muito justa, muito rosa, ou seja, muito sexy!

– Pronto senhorita, agora se troca que eu vou maquiar a senhorita!

Depois de 10 minutos, eu estava pronta: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109026726, na minha opinião, estava muito vulgar, mas tudo bem! Quando cheguei, eu vi todos os meninos ficaram boquiabertos, mas logo fingiram não estar prestando atenção para as namoradas não baterem neles, mas Austin não tem namorada, então continuo me olhando com desejo, tanto que seus olhos, que são castanhos, estavam negros de desejo!

– Nossa, Ally, está com um ótimo visual para o desafio, e então comece agora a cumprir o desafio!

Como eu estava com o tornozelo torcido, eu sentei em seu colo, comecei a dar selinhos nele, beijar seu pescoço e dar leves chupões nele, dei algumas mordidas nos lóbulos da orelha dele, peguei as mãos dele e coloquei em minha cintura e fiquei me acariciando e percebi ele estremecer e depois fiquei acariciando seu peito, abri a camisa dele e fiquei acariciando o peito dele e lambendo-o, acho que já havia passado uns 5 minutos, até que ele começou a apertar minhas pernas e aconteceu o que Melanie pensou: Austin começou a me beijar com muito, muito desejo, o beijo estava quente, antes mesmo de ele pedir para aprofundar e quando isso aconteceu... pensei que estava, nas nuvens, a cada vez que ele me beijava era melhor, as sensações eram melhores, a ele começou a se deitar e eu fui acompanhando os movimentos dele, estavam tão rápidos que eu não estava conseguindo acompanhar, até que ele se lembrou que estávamos em publico e precisa respirar para sobreviver, nos separamos aos poucos e ele me dava vários, vários selinhos!

– Nossa, Ally, parabéns, seduziu muito bem seu gato! – disse Melanie – desafio cumprido! E uau, vocês estão muito vermelhos e além disso, estão ofegantes!

– Não...estamos....ofe...gantes! – disse respirando fundo e aos poucos

– Não imagina, ei voltou a luz! Vamos fazer algo com a luz! – disse Dez.

– Hahahaha, está com medo do jogo, mas concordo amor, vamos fazer algo que tem a ver com a luz! – disse Trish

– Ok, eu concordo, e acho que mais tarde, Marie, vai fazer algo para lanche, ou melhor, lanche da noite hehe, agora que voltou a luz, mais tarde ela nos chama, mas é melhor a gente ir descendo!

– Ok, Ally, a gente vai descendo então.

Bom, mas eu não me toquei que eu ainda estava sentada no colo do Austin, que estava segurando suas mãos em minha perna e além de tudo, eu estava com aquela roupa! Quando me dei conta, tentei levantar e me trocar correndo, mas como sempre, eu esqueci que estava com tornozelo torcido e mais uma vez, meu super-herói me salvou e me levou pro closet, acho que ele percebeu que eu queria ir pra lá!

– Obrigada por me trazer e levar pra lá e pra cá! Sério, eu juro que vou te dar uma recompensa por isso e você vai adorar! – disse provocando-o

– Sabe Ally, acho que você não precisa se trocar, está linda assim!

– Ah nem vem Austin, eu não vou descer com essa roupa, agora se vira que eu vou me trocar!

– Nem pensar, eu vou escolher!

E mais uma vez, ele fez uma ótima combinação!

– Relaxa, eu peguei um short curto, mas o seu peito está todo coberto, além de que agora está um pouco frio e não quero que você pegue gripe!

E então, ele me ajudou a me trocar, e arrumou meu cabelo, ficou ótimo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109039922).

– Obrigada mais uma vez Aus, agora, você pode me levar lá pra baixo, onde o povo está?!

– Claro, minha princesinha! Sempre estarei ao seu dispor! – ele já estava descendo as escadas

– Olha que eu vou gravar isso na minha memoria, viu?! Agora vamos disfarçar um pouco pra galera não desconfiar muito!

– Tudo bem, amorzinho!

E depois desse pequeno dialogo em sussurro, chegamos na sala, ele me repousou no sofá e eles estavam sentados no chão, onde Marie havia colocado um colchão para todos sentarmos!

– Que tal se nós víssemos um filme, ou algum seriado!

– FRIENDS! – eu e Austin gritamos em uníssono, nos olhamos e começamos a rir.

– Meu deus, vocês gostam disso, estava pensando em American Horror Story, Breaking Bad, Game of Thrones, mas tudo bem! – disse Dez

– Eee, vamos ver Friends! – disse comemorando, estávamos vendo a 6 temporada, até que Marie apareceu e trouxe pipoca para cada casal e bebida, no caso, era um batidinha de frutas sem álcool! Como era para casal, Austin se sentou no sofá comigo e de novo, eu deitei minha cabeça em seu colo e ele ficava fazendo cafuné! Estava maravilhoso! Eu amo Friends, mas eu não estava prestando atenção, estava pensando no que havia acontecido na noite passada e se todas aquelas sensações que eu tenho quando beijo Austin, quer dizer se estou começando a me apaixonar por ele! Por um lado seria bom, porque somos prometidos em casamento, então seria bom se ambos estivermos apaixonados, será um casamento feliz, e o lado ruim é que isso pode acabar com nossa amizade! Com esse pensamento, acabei me dando o luxo de dormir com o cafuné de Austin, enquanto ele dava aquela risada gostosa, até me lembrava de um bebê rindo, como eu amo seu toque, seu sorriso, o barulho da sua risada, é, eu realmente acho que posso estar me apaixonando pelo meu provável futuro marido e atual melhor amigo colorido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e comentem, sempre, por favor! Até breve ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.