The One - continuação A Elite escrita por Duda W


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha,
vou fazer um capitulo especial desse dia da festa, nos olhos do Charles e do Maxon, yupii.
Espero que gostem
Duda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451404/chapter/5

Acordei, e olhei no relógio, eram nove da manhã, estava empolgada com a visita de Charles, ele parecia muito interessante.

Me levantei. Anne preparava meu banho enquanto eu tirava a camisola. Estava tomando banho no momento em que Mary e Lucy chegaram trazendo dois vestidos, um deles como indumentária diária e o outro para a festa.

Elas não deixaram eu ver o vestido que usaria na festa, diziam que era surpresa, o vestido que eu usaria por enquanto era roxo, tomara que caia que ia até os joelhos, elas prenderam um colar em meu pescoço, passaram um pouco de maquiagem e prenderam meu cabelo em um coque e depois eu saí.

O salão estava vazio, exceto por mim e Charles, que veio me cumprimentar:

–Muito prazer senhorita America, me chamo Charles.

–Bom dia. – falei sorrindo.

–Você é ainda mais bonita pessoalmente – ele elogiou – creio que era você na sacada ontem à noite.

–Obrigada e ãhn... era eu sim, eu ouvi um barulho e fui ver o que era. – falei.

–Não tem problema – ele falou, percebi que ele estava sempre sorridente, talvez essa seja uma de suas qualidades ou simplesmente estava muito feliz por estar no palácio.

–Você ficara até quando? – perguntei.

–Sinceramente, espero ficar aqui até alguém me enxotar – ele falou brincalhão e eu ri.

Celeste e Elise chegaram e Charles foi cumprimenta-las, logo Kriss chegou e Charles cumprimentou-a, nos sentamos, esperando a família real, logo o rei, a rainha, Maxon e a família de Eloísa (exceto Charles) chegaram.

Fizemos todos uma reverencia e nos sentamos novamente.

Eu estava sentada ao lado de Elise e Charles, Kriss estava na minha frente, Celeste na frente de Elise, e Alicia na frente de Charles.

Maxon olhou para mim e piscou, e eu sorri para ele.

Comemos em silêncio, e quando todos terminamos nos levantamos, Maxon passou ao meu lado e sussurrou:

–Se na festa você estiver tão linda quanto agora, eu ficarei com ciúmes de você.

–Então vai ficar com muito ciúmes – respondi sussurrando.

Ele me olhou com um sorriso e foi conversar com Charles, e Kriss veio falar comigo:

–Estou tão nervosa America, estou quase gritando – ela falou.

–Uau, você deve estar bem nervosa então – falei e ela riu.

–É que, bem... Além desses amigos da rainha, vão ter representantes da Itália, França e Espanha, pelo que fiquei sabendo.

–Nossa, tudo bem, fique calma, vai dar tudo certo – falei, tranquilizando-a.

–Se não estiver ocupada, podemos nos arrumar juntas – ela falou.

–É claro! – falei – leve suas criadas ao meu quarto e daí faremos nossa produção.

–Ok, vamos para o Salão Das Mulheres? - ela perguntou.

–Na verdade, vou dar um passeio pelo jardim, e depois do almoço agente conversa ok? Preciso me acalmar – respondi.

–E imagino que a natureza seja o melhor tranquilizante para você – ela falou.

–Exatamente – respondi.

Fomos para os quartos e vi Maxon indo para o outro lado com Charles, avisei as criadas que iria para o jardim e que depois do almoço eu e Kriss iremos nos arrumar juntas.

Fui para o jardim, me afastei um pouco do castelo, e me sentei a um banco.

Lembrei de Alicia, ela tinha o rosto como o de May, bem delicado, elas tem a mesma altura e são bem parecidas, May iria amar estar aqui. Me doía pensar em May, e que ela não estava perto de mim. Quando voltei a mim vi Maxon e Charles se aproximando.

Eles me chamaram e eu fui.

–Bom dia America – Maxon falou.

–Bom dia Maxon – respondi e ele sorriu.

–Você pode perceber que eu e Maxon compartilhamos o mesmo hobby – Charles falou mostrando a câmera para mim.

–America, você pode ser nossa modelo? – Maxon perguntou, animado.

–Acho melhor pedir à Celeste, ela se sente bem mais à vontade com câmeras do que eu. – falei

–Ah, vamos – ele insistiu, eu fiz que não com a cabeça e ele entrelaçou os braços pela minha cintura e me segurou no ar.

E então começou a fazer cócegas, e eu comecei a rir muito alto. Vi Charles tirando as fotos, enquanto eu ria e ao mesmo tempo tentava me livrar de Maxon. Quando me soltei, ele me agarrou de novo dessa vez eu estava de frente para ele.

–Ui, tá rolando um clima, já estou indo – Charles falou, rindo.

–Sempre houve um clima – disse Maxon, e eu me afastei, estava com o rosto todo vermelho, então abaixei a cabeça.

–Eu preciso ir, preciso ãhn... me arrumar para a festa – falei.

–Você está mentindo – disse Maxon rindo e apontado para mim – vocês não precisam se arrumar ainda, só depois do almoço.

–É que eu, ãhn... preciso... preciso... quer saber, eu só preciso que não tirem fotos de mim – falei brincalhona.

Maxon assentiu e Charles abaixou a câmera.

–Certo, certo, depois peço para a tal da Celeste posar para minhas fotos – Charles falou.

–Ah, ela vai amar – falei para ele.

Ficamos algum tempo conversando e depois fomos almoçar, após o almoço fui para o quarto com Kriss, quando estava entrando no quarto puxaram meu braço e eu me virei, era Alicia.

–Posso me vestir com vocês, quer dizer... ahn... posso? – ela perguntou, e corou.

–É claro, Alicia. – falei.

Ela bateu palminhas e disse:

–Ok, obrigada, já volto com meu vestido.

Sorri e ela saiu correndo.

–Ela lembra muito sua irmã sabe... – Kriss falou.

–É também acho – falei.

Anne, Mary e Lucy nos esperavam e as criadas de Kriss também, elas começaram banhando-me enquanto tiravam a maquiagem de Kriss, logo Alicia bateu na porta e entrou, as criadas ficaram confusas e Kriss esclareceu:

–Ela vai se arrumar conosco.

Alicia entrou animada. Quando terminei de tomar banho, foi a vez de Kriss e depois Alicia, as criadas secaram nossos cabelos e em mim fizeram cachos, lindos.

Depois minhas criadas me mostraram o vestido, eu quase caí no chão, era divino.

–Meu Deus, vocês se superaram. Não acredito! É perfeito, lindo! – exclamei, Lucy bateu palmas, contente.

–É mesmo – disse Kriss, enrolada no roupão.

Depois vimos o vestido de Kriss, mais gritos dizendo “perfeito”, “lindo” e tudo mais.

O meu vestido era azul escuro, quase preto, as costas dele eram de um tecido da mesma cor porém um tecido meio transparente, e tinham pedrinhas de brilhantes presas pelo tecidos pelas costas todas, as mangas do vestido iam até os cotovelos, porque estava meio frio.

O vestido de Kriss era verde escuro, lindo, os detalhes na frente eram perfeitos, mas eu ainda estava maravilhada com o meu vestido.

O vestido de Alicia não era escuro, era longo também porem rosa claro, com detalhes prateados na cintura, perfeito.

Pedi para não colocarem muita maquiagem em mim, porque eu queria continuar como a verdadeira America, e não uma America com quilos de maquiagem no rosto, elas passaram um pouco de base, lápis de olho, rímel e um batom vermelho, que deu um contraste muito bonito com a cor do meu cabelo.

Coloquei um salto da mesma cor do vestido e um brinco de brilhantes longo, que ia até o meio do pescoço.

Depois nós descemos, eram quase três horas, o salão estava lindo, dessa vez nos não éramos as anfitriãs, apenas as organizadoras.

Estava particularmente lindo, nos sentamos em uma mesa e logo Silvia e a rainha chegaram para ver como tudo estava.

–Está lindo meninas! – a rainha elogiou.

–Obrigada – respondemos juntas.

Logo Maxon, Charles o rei, Celeste e Elise chegaram.

Elise estava com um vestido cinza, bem discreto e Celeste usava um vestido vermelho, muito chamativo, ela me fitou e depois olhou para o meu vestido, percebi o olhar de inveja dela, e estava certa de que ela tentaria estragar o vestido mais tarde, eu tinha de fugir de Celeste.

O vestido dela, era vermelho sangue, tomara que caia, bem decotado. E o de Elise mais discreto, com detalhes lindos.

Logo os outros convidados chegaram, Nicoletta, a princesa da França, suas primas, os príncipes da Italia e Espanha, e suas irmãs.

Kriss chamou minha atenção:

–Preste atenção nos olhares dos outros príncipes para você America, está radiante.

Fiquei vermelha na hora, meu Deus, eu não podia ser o centro das atenções, fitei o salão procurando Maxon, ele estava em um canto e Charles conversava com ele, olhava para mim, acho que estava maravilhado, e fez um gesto com a boca dizendo “uau”, Charles percebeu e correu o olhar pelo salão para ver onde Maxon estava olhando, ele parou os olhos sobre mim, e seu queixo caiu.

Eu ri, e Kriss olhou para Charles, viu sua expressão e começou a rir também.

Eu olhei para baixo de novo tentando esconder meu rosto vermelho e minha vergonha.

–Não precisa ficar com vergonha, está linda – Kriss falou.

–Obrigada, você também está – falei.

Ela sorriu e eu me retirei. Fui conversar com as primas da princesa Nicoletta, que eu tinha conhecido anteriormente, elas elogiaram meu vestido e nós bebemos um pouco de vinho, ou melhor, eu bebi um pouco de vinho, elas pareciam não conseguir parar.

Logo fui falar com a princesa Nicoletta que já se dirigiu a mim:

–America! Que bom te ver! – ela me abraçou – acha que vai conseguir vencer? Realmente, adoraríamos nos aliar a Illéa, mas acredito que faríamos isso apenas se você fosse ao poder.

–Acho que tenho chances – falei.

–Tem muitas chances! – ela exclamou e virou para Maxon, que ainda me olhava, eu comecei a rir e ela também.

–Obrigada – falei – foi ótimo falar com você, qualquer coisa, é só vir falar comigo, vou ali beber alguma coisa – ela assentiu e eu sai.

Peguei uma taça de vinho e me sentei em uma mesa sozinha, alguns garotos vieram em minha direção, e começaram a falar coisas, que sinceramente eu não prestei atenção, e eu deveria prestar atenção no que os príncipes da Espanha e da Itália falavam, mas não dei a mínima.

Logo Maxon chegou e disse:

–Me desculpem, senhores, mas a jovem está na seleção no entanto, não podem fica rcom ela.

Eu me virei para ele, segurando o riso, devia estar vermelha...

–Apesar dela parecer não estar dando a mínima – Charles disse.

Os outros príncipes se retiraram e Maxon e Charles se sentaram comigo.

–Está bêbada? – Charles me perguntou.

–Não! Porque estaria? – perguntei.

–Ah, porque você simplesmente ignorou os príncipes da Itália e da Espanha, e que são nossos aliados, e isso pode causar problemas – Charles respondeu.

–Para mim isso não é problema, quer dizer... eu prefiro assim – Maxon disse, e eu e Charles começamos a rir.

–Ele é completamente apaixonado por você mesmo, em America!? – ele disse, no meio de risadas.

Eu não falei nada, e continuei rindo. Percebi que Celeste nos olhava, com uma expressão de ódio gigantesca, que eu só tinha visto uma vez, quando ela me viu indo para um encontro com Maxon.

Realmente, eu ando deixando muito evidente que falo com Maxon de uma maneira íntima como nenhuma das selecionada faz. E Celeste anda muito quieta ultimamente...

–Bem... eu não estou te enxotando nem nada, mas acho que você deveria falar com Celeste – e apontei com a cabeça para ela.

Charles viu a expressão furiosa de Celeste e falou:

–É, também acho isso - e acrescentou – antes que ela mate a America.

Eu comecei a rir e Charles também. Maxon se retirou e Charles me perguntou:

–Você acha que consegue aguentar a vida de rainha America?... quer dizer, você era uma cinco, e agora tem altas chances de virar a princesa de Illéa, o que está achando disso?

–Sinceramente, assustador, cada vez mais, eu realmente não sei se consigo, mas devo e vou tentar – falei.

–Uau, determinada você, eu particularmente, não conseguiria – ele disse.

–Bom, você não é uma mulher – eu disse.

–Mas se fosse estaria aqui com vocês – ele falou, fazendo uma pose e mexendo no cabelo tentando “sensualizar”, comecei a rir da situação e ele também.

–Nunca – eu disse.

Ficamos conversando, Kriss se juntou a nossa conversa, e Maxon ficou um bom tempo com Celeste até se dirigir para os outros convidados.

A festa estava linda, o cardápio divino, pareciam todos entretidos e se divertindo, até o rei parecia estar se divertindo, conversando com o rei da Itália, que é um homem muito sorridente.

A festa durou bastante tempo, se estendeu das três da tarde até as sete horas da noite. Estava tudo muito divertido e o povo francês animava a festa, fui falar algumas vezes com as primas da princesa ou com a própria princesa, elas gostavam de mim, e eu também gostava delas. Elas eram muito animadas e divertidas. Diferente da maioria das pessoas que conheci por aqui.

Reparei que Elise esteve desanimada durante toda a festa. Provavelmente estava pensando na eliminação que ocorreria após a festa.

Quando a festa acabou, nos dirigimos aos nossos quartos cansadas, Anne não estava lá, mas sabia que ela chegaria assim que recebesse a notícia de que a festa havia terminado. Me dirigi a sacada para sentir o ar fresco, então senti uma mão no meu ombro, me virei.

Era Charles.

–Charles, o que faz aqui? – perguntei.

–America, você realmente quer uma vida de princesa? – ele me perguntou, mas não tinha me respondido.

–O que você faz aqui? – insisti.

–Isso não vem ao caso, e responda minha pergunta – ele me falou, sério.

Oque ele fazia ali? Porque estava tão sério? A algum tempo atrás ele estava rindo e sendo divertido. Mas agora ele não era a mesma pessoa.

–Realmente, eu não sei – respondi.

Ele chegou mais perto de mim, tentei me afastar, mas já estava encostada na parede, tentei empurra-lo, mas ele era forte, e me beijou, eu recusei o beijo, mas ele insistiu, e eu acabei cedendo.

Porque eu fazia questão de trair Maxon? America você é uma idiota, idiota, idiota. E o pior de tudo, estava traindo Maxon, contra minha vontade com o melhor amigo dele.

Me esquivei de Charles e falei:

–Pare, por favor, eu não posso.

–E se pudesse? – ele perguntou.

–A questão é, eu não quero. – falei tentando mostrar autoridade, mas ele me pressionou mais contra o corpo dele.

–Não, pare, eu vou gritar, vou gritar – eu disse para ele e o empurrei.

Saí da sacada e abri a porta.

–Saia! Vamos, saia! – exclamei – pelo amor de Deus! Oque te levou a fazer isso? Saia daqui!

Ele caminhou em direção a porta, e quando passou por mim, me deu um selinho, dei um tapa na cara dele. Ele me olhou com um sorriso malicioso, mas saiu.

Fechei a porta e me encostei nela, sentei apoiada na porta e comecei a chorar.

Ótimo, agora as pessoas me beijavam, e eu não fazia nada, isso acontecerá com Aspen e agora com Charles, logo existirá um boato dizendo “beije a America, e ela deixará, não importa quem seja”, eu não ia mais deixar. Não ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,
nem eu esperava isso do Charles gente,
fiquem ligados ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - continuação A Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.