A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 5
A Caverna


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/5

— E-Eu não fiz nada!- Exclamei me levantando.

— O que?! Christina Foss! Eu quero falar com você agora!– Gritou Ambre.

— Eu estou ferrada...- Falei me levantando da areia.

— Acho que a Ambre não vai dar tanto chilique assim.- Falou Nathaniel me ajudando a levantar.

— Que Deus te ouça.- Brinquei com ele.

— Chris!

— Já estou indo!

Eu respirei fundo e fui ate Ambre, ela me olhou e começou a andar na minha frente para que eu a seguisse, ela foi andando ate o quarto, ela abriu a porta e apontou para cama, eu me sentei e ela começou a andar para um lado e para o outro.

— Ambre...

— Você pode me explica por que estava beijando o meu irmão?- Ela parou de andar e colocou a mão na testa.

— É que...

— É que nada! Chris! Você não pode fazer isso! Eu não gosto que minhas amigas falem muito com o meu irmão, foi sempre assim!

— Ambre... Se acalme.

— Me acalmar?! Você acabou de beijar o meu irmão!! Chris, que droga! V-Você...- Ambre respirou fundo.- Sempre foi assim, sorte minha que Li e Charlotte não gostam do Nathaniel, e Bia gosta daquele garoto que tem cabelos verdes... E você, Ah! Eu pensei que você não iria...- Ambre se sentou na cama.

Pelo o que eu sei, Ambre já teve várias amigas, mas quando elas conheciam o Nathaniel, só iam na casa de Ambre para ver ele e não a Ambre, por isso a Ambre é a menina de agora.

— Chris!- Bia abriu a porta.- Oi Ambre! Chris! Vem cá!- Bia pegou na minha mão e começou a me arrastar ate a ponta da escada.

— Bia... O que foi?- Perguntei para ela que parecia estar procurando alguém.

— Ele veio!... Ali!- Ela apontou para Jade, que estava conversando com Rosalya e as meninas.

— E dai?

— “E dai?” Que ele fica muito fofo com aquela bermuda.- Os olhos dela brilhavam.

— Eu tenho que ir ali... Beleza? Beleza!- Eu desci as escadas e fui ate onde estava as bebidas.- Legal, aqui só tem álcool...

— Pegue logo, não vai fazer mau, bom, só se você beber demais.- Disse Kim, dando o copo nas minhas mãos.

Depois de algumas horas, a festa parecia ter ficado mais animada, não sei se era por causa da noite ou porque estava todos da escola lá, eu sumi um pouco daquela festa, literalmente, eu fui parar em um tipo de caverna com o teto aberto, a luz da lua batia na água e fazia a caverna aberta ficar iluminada.

— E ai? Como foi ouvir a Ambre dar chilique?- Perguntou Castiel.

— Você é um garoto ruim...- Falei me virando para ele... Como foi que ele me achou?

— O correto é Bad Boy.- Falou ele, Castiel olhou para caverna e abriu um sorriso malicioso.- Ei! Chris, vamos entrar lá?

— V-Você é louco?! Vai saber se isso tem fim... E se tiver um monstro lá...? Eu estou fora!- Eu me virei para voltar para festa, mas Castiel me pegou como saco de batatas e me colocou em seu ombro.- Não! Castiel! Não! Me solta! E tire essas mãos dai!- Ele começou a andar para dentro da caverna.

— Pare de se mexer, Chris!- Exclamou Castiel me segurando mais firme.

— Me solta que eu paro de me mexer!- Gritei.

— Não.

— Eu não vou fugir! É... Serio...- Quando entramos na caverna ela era simplesmente linda...

http://i.imgur.com/Mt3xC0q.png

— Agora eu te solto...- Castiel me colocou no chão, eu fiquei vendo aquela caverna linda e colorida.

— Nossa...- Eu fui ate a água e coloquei a mão.- A água é morna, que caverna incrível!

— Você sabe nadar, né?- Perguntou Castiel.

— Sei... Por que?! Ah! Castiel!- Ele me pegou no colo e me jogou na água, não era funda, dava para saber ate onde tinha que ir.

— E ai? É fundo?- Perguntou Castiel se abaixando na minha frente, eu comecei a nadar ate a frente dele, Castiel abriu um sorriso quando eu passei a minha mão por seu pescoço.

— Vem ver!- Eu o puxei para dentro da água, Castiel olhou para mim e veio em minha direção.

— E eu sou mau?- Falou Castiel.

— Você é sim!- Brinquei com ele.

— Hahahaha! Cala boca, Chris.- Brincou ele também.

— Vem calar, ruivo.

— Não deveria ter dito isso, loira.

Castiel veio ate mim e me segurou pela minha mão, eu mergulhei para brincar com ele, a água era doce então dava para ver debaixo d’água, logo eu vi Castiel também mergulhando, eu fiquei assustada quando Castiel me puxou para perto dele, Castiel então logo me beijou. O beijo dele é bem deferente do beijo de Nathaniel, o beijo dele é quente e evolvente aquele beijo especial, beijar de baixo d’água é pedir para ficar sem folego mais rápido que o normal.

— Não era para calar a minha boca com um beijo.- Falei pegando folego.

— Mas calei.- Falou Castiel.

— Idiota...- Eu comecei a boiar na água.- O que você vê em mim?- Perguntei baixinho.

— Sei lá, você é diferente.- Me respondeu ele.

— V-Você me ouviu?- Perguntei ainda boiando.

— Você fala bastante para uma nerd.

— Calado!

— Hahahaha!

— Eu não quero mais ficar aqui, eu acho que você esta bêbado.- Brinquei com ele quando parei de boiar.

— O que te faz pensar que eu bebi?

— O que eu estou fazendo?!- Eu comecei a andar ate a borda daquele lago.

— Onde você vai, Chris?- Perguntou Castiel também saindo daquele lago.

— Não era para eu ter feito isso... Me desculpa, mas não posso mais falar com você!- Eu andei ate a saída da caverna.

— Chris!- Castiel me segurou pelo braço.- Do que você esta falando?

— É segredo... Acho que se você descobrir, não vai mais querer falar comigo ou algo assim...

— Me conta que eu posso pensar no seu caso.- Brincou o ruivo.

— Castiel, não é brincadeira, isso é serio...

— Se é por que não me conta?

— Porque eu não posso! Não era para eu fazer o que estou fazendo!- Exclamei, já aumentando o tom de minha voz.

— Fazendo o que?! Chris, pare de ser tão misteriosa e me conta, porra! Me conta o que você tanto esconde!

— E-Eu sei o que você esta fazendo... Esta brincando com a minha mente... Você, você esta aproveitando que eu estou nervosa e esta fazendo que eu conte...- Eu me virei e comecei a andar aproveitando que Castiel tinha me soltado.

— Chris.- Castiel me segurou e me deitou no chão, ele subiu em cima de mim e me segurou.- Você não sai daqui ate me contar.

— Então vamos ficar a noite toda aqui.

— Garota você é persistente, não ligo, não tem ninguém na festa que eu me importe.

— Não é?- Uma voz diferente... Uma voz que eu não tinha ouvido antes, não era do Nathaniel ou de outra pessoa que eu conhecia. Castiel olhou para frente e serrou os olhos.

— Debrah?- Castiel saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

— Oi, Castiel.- Falou a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amiga da Ambre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.