A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 4
A Festa de Ambre


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/4

— Nathaniel... O que você vai fazer?- Perguntei para ele, que não parava de encarar Castiel.- Vocês não vão brigar, né?

— Castiel, uma coisa, não chegue perto de Chris, ela não é uma de suas garotas iludidas!

— Você acha que eu vou ficar com a Chris? Não viaja, eu não pego nerds, sem ofensa Chris.

— Isso nunca foi motivo para você pegar alguém.

— Olha, se você esta todo cheio de frescura pensando que vou pegar a... Oh, você esta com ciúmes pensando que vou pegar a Chris?! Olha só, o representante gosta da nerd que anda com sua irmã.- Castiel veio ate mim.- E eu odeio ele.- Castiel pegou na minha cintura, me puxou e me beijou, logo Nathaniel puxou Castiel para trás e o segurou pelo colarinho.

— Os dois! Parem! Você falaram que não iriam brigar na minha frente!

— Eu não disse nada disso.- Falou Castiel segurando o braço de Nathaniel.

— Não interessa! Não é para vocês caírem no pau na minha frente! Eu não gosto de briga!

— Chris, o que esta acontecendo?- Perguntou Ambre.

— Por que você esta vermelha.- Perguntou Li. Se eu falar para Ambre que o Castiel me beijou ela vai ficar furiosa.

— Por que vocês estão brigando?- Perguntou Ambre.

— Pare de ser tão curiosa, Ambre.- Castiel soltou o braço de Nathaniel e saiu andando, logo Nathaniel também saiu do jardim, espero que seja para ir a sala.

— Eu também não sei por que eles estavam brigando... Quando eu cheguei aqui eles já estavam brigando.- Expliquei para Ambre.

— Estranho... Bom Chris, você vai ir para praia comigo.- Disse Ambre pegando sua lixa de unha.

— V-Vou?

— Sim, você e a metade da escola.

— Oh...

— Vai ser, tipo acampar na praia!- Exclamou Ambre.

— Ambre tem uma casa na praia.- Explicou Charlotte.

— E com isso, ela vai dar uma festa na praia!- Exclamou Li.

— E você vai.- Ela apontou a lixa para mim.

— Ok...- Sorte que minha mãe é legal e vai deixar eu ir.

Depois desse mini confusão que teve, Ambre ficou no pátio e eu fui para sala, o professor não tinha chegado ainda, então eu entrei e me sentei na minha carteira e fiquei olhando para o jardim, eu senti algo subir pelas minhas costas, eu me arrepiei e olhei para trás e Kentin estava rindo.

— E-Eu pensei que era um bicho! Q-Quer me matar do coração?- Perguntei ainda traumatizada pela brincadeira dele.

— Hahahahahaha! Sua cara foi ótima!- Exclamou ele pegando a cadeira da pessoa que senta do meu lado.- E ai vai na festa da Ambre?- Perguntou ele.

— Sim, é meio que obrigatório para mim.- O Respondi pegando meu livro.- E você? Vai?

— Vou.

— Serio?! Nossa!

— Só porque Alexy me encheu o saco para que eu vá!

— Espera... Todos os outros vão?- Perguntei colocando meu livro na mesa.

— Se você esta falando nós os populares, sim vamos!- Exclamou Rosa, junto com Violette, Iris e Kim.

— Nossa, essa festa na praia vai ser divertida então!- Falei.

— Que livro você esta lendo? Posso ver?- Perguntou Iris.

— Pode...- Eu dei meu livro para ela.

— Desfiladeiro do medo? Chris, esse é um dos melhores livros de terror de todos os tempos! Como você consegue ler ele?

— Não sei, ele é interessante.

— Corajosa...- Disse Violette.

— Meninas! Vamos, se não o professor não ira deixar nós entrarmos!- Falou Rosa.

— Tchau guria!-Falou Kim já na porta da minha sala.- Tchau magrelo que agora é bonito!- Exclamou ela, logo saiu da sala rindo.

— Ah! Kim!- Kentin se levantou da cadeira e foi para porta, mas quando ele iria sair o professor entrou na sala.

A aula começou e Kentin ficou emburrado ate o ponto dele olhar para mim e eu soltar um sorriso, ele abriu um sorriso e voltou ao normal. Depois que a aula acabou eu fui para o porão ler, eu peguei meu óculos e garanti que Castiel ou outra pessoa me visse, eu não queria ninguém para me encher o saco.

— Ai!- Meu óculos caiu no chão junto com meu livro.- Desculpa! Eu não estava olhando para frente...- Eu peguei meu óculos do chão e a pessoa o meu livro.

— Esse livro não é muito assustador para você ler, Chris?- Perguntou Lysandre me dando o livro.

— Eu gosto dele, as vezes é bom me desligar do mundo.- Respondi pegando meu livro.

— Para onde você esta indo?

— Para o porão, mas não conta para o Castiel.- Falei baixinho para Lysandre.

— Hahahaha! Pode deixar, o sei segredo esta bem guardado comigo.- Brincou ele.

— Bom, eu já vou, se Ambre me ver de óculos ela me mata! Ah! Lysandre, você vai para festa da Ambre?

— Tenho que ir, quem vai levar o Castiel para casa depois dele ter bebido muito?

Eu e Lysandre rimos e depois foi cada um para o seu lado, eu fui para o porão e comecei a ler... Acho que fiquei mais tempo que o necessário, porque eu comecei a ouvir Ambre me chamar.

— Chris?! Droga, cadê?!- Gritava ela, eu me levantei, coloquei meu óculos no bolso da minha acalça e sai do porão e de cara apareceu Ambre.- Aqui esta você! Vem! Hoje você vai dormi na minha casa, para festa de amanhã!- Ela pegou na minha mão e foi me arrastando. Ambre, Li e Charlotte foram comigo ate a minha casa para que eu arrumasse as minhas coisas.

— Oi meninas!- Exclamou minha mãe.

— Oi senhora Foss!

— Já falei que vocês podem me chamar só de Elisa.- Falou minha mãe indo ate o sofá.

Eu subi junto com as garotas para meu quarto e comecei a arrumar a minha mala eu só iria ficar lá um fim de semana então não levei muita coisa, quando eu iria pegar o meu biquíni Ambre falou que tina um especial para mim.

— Divirtam-se! E Chris! Não abusa nos beijos ou bebida!

— M-Mãe! Eu não bebo!

— Eu também falava isso e agora estou com uma taça de vinho nas mãos!

— Hahahahaha! Ate mais senhora Foss!- Falaram as meninas e então saímos da minha casa e fomos para casa de Ambre.

Chegamos na casa de Ambre e fomos direto para o quarto dela, já estava tarde e a gente tinha que trocar de roupa. Tomamos um banho rápido e colocamos nossos pijamas.

Li estava com um pijama chinês vermelho, Charlotte estava com um pijama comportado, Ambre estava com uma camisola rosa e curta e eu? Bom, eu durmo com uma regata, eu tenho varias então a cor é diferente a cada noite e uma calcinha box também diferente a cada noite, mas como a gente ainda não iremos dormir, Ambre me emprestou um shorts, por que shorts? É difícil me dar uma calça ou legging?

— Meninas.- A mãe de Ambre entrou no quarto dela.- Vamos descer para comer alguma coisa?

— Claro!- E assim descemos para comer. Para nossa felicidade tinha bastante besteiras para nós.

— Chris, pegue uma colher para mim, eu vou devorar essa Nutella de 1Kg agora mesmo.- Falou Li.

— Você esta com tanta fome assim?

— É chocolate, você sabe que ela gosta.- Disse Charlotte.

Li e Charlotte foram para sala e começaram a comer a Nutella, Ambre pegou merengue de morango e também foi para sala, eu fiquei vendo o que tinha e peguei um pacote de salgadinhos, eu fui para sala e comecei a comer com elas, Nathaniel desceu e foi para cozinha ele olhou para mim e sorriu, ficamos comendo e vendo TV ate altas horas ate dormimos no sofá. Acordamos no dia seguinte com o pai de Ambre nos chamando, subimos, nos trocamos e fomos para o carro, tínhamos que chegar cedo para arrumar as coisas na casa para festa, fomos no carro ouvindo musicas totalmente enjoativas graças a Ambre, eu não sou aquela pessoa que sai xingando as bandas... Mas prefiro algo mais calmo... Quando chegamos na casa ela estava arrumada só precisávamos colocar as guloseimas e as bebidas na mesa, a casa de praia de Ambre era grudada na praia então era legal ficar lá.

— Acabamos!- Eu me joguei no sofá.

— Ambre, a sua festa vai bomba! Ela vai ficar na historia!- Exclamou Li com um copo de água nas mãos.

— Eu sei disso! Hihihihi! E é hoje que o Castiel vai ficar comigo!

— Que piada interessante, Ambre.- Falou Nathaniel encostado na porta que leva ate a praia.

— Eu vim com você, nosso pai não acha uma boa ideia vocês ficarem sozinhas.

— Grr! Eu esqueci que você veio.

— Nossa! Que casa legal!- Exclamou Rosa entrando na casa.

— E você entra na casa das pessoas sem tocar a companhia?- Falou Ambre.

— Você não chegaram meio cedo?- Perguntou Li.

— Meu amor, eu não vou chegar em uma festa na praia tarde e com farias pessoas bêbadas, como eu iria me trocar?!

— Beleza!

— Chris! Vem com a gente, eu quero saber onde é o quarto desse lugar para eu coloca meu maio!- Rosa pegou na minha mão e foi me arrastando para o segundo andar.

— Chris, se você quiser colocar o biquíni ele esta na minha mala!- Exclamou Ambre.

Kim, Rosalya, Iris e Violette começaram a colocar as roupas de banho, eu comecei a ouvir a musica lá em baixo e vozes, a festa já estava começando, eu fui ate a mala de Ambre e peguei o meu biquíni e o coloquei.

— Nossa guria que biquini é esse?- Perguntou Kim.

— Tá bonito!- Exclamou Rosalya.

— Bom, vamos descer?- Perguntou Iris.

— Vamos!

— Espera! E-Eu vou pegar um shorts para...

— Você fica bem com esse estilo de biquíni! Não se preocupe!- Rosalya pegou no meu braço e fomos para festa.

Estava cheia, varias pessoas da escola estavam na casa de Ambre e os populares também, tanta gente com biquínis diferentes e bonitos, o meu biquíni era um tomara que caia branco com franjas, estou com um pouco de vergonha de ficar com um desses, mas pelo menos não vi o Nathaniel ainda. Eu desci as escadas e fui ate a varanda que dá na praia e com quem eu me trombo? Com o Castiel...

— Chris?!- Ele pegou na minha mão a levantou e me rodou.- Nossa! Nunca pensei te ver assim!- Castiel estava com bermuda, ele realmente veio.- E você esta vermelha.

— Castiel... Eu tenho que...

— EI! Castiel!- Uns garotos chamaram Castiel e ele foi ate eles.

— Isso!- Eu fui para areia e me sentei nela.- E agora? Eu não vou ficar aqui ate a festa acabar, por que também eu sei que ela vai durar por dois dias...

— Falando sozinha?- Perguntou Nathaniel se sentando do meu lado.

— É...- Eu abaixei a cabeça e me encolhi, pronto... Ele já me viu de toalha de shorts agora de biquíni!

— Hahahaha! Chris relaxa, você fica bem de biquíni!

— O-Obrigada...

— Você fica linda de biquíni.

— Hein?- Eu olhei para Nathaniel e ele estava bem perto de mim, eu fui indo para trás ate me deitar na areia e ver que não tinha mais saída, eu não sabia o que falar... Então deixei rolar, Nathaniel abaixou uma de suas mãos e passou pela minha perna, ele então me beijou, eu passava uma de minhas mãos por fios loiros enquanto ele me beijava o beijo dele é diferente do Castiel, o beijo de Nathaniel é calmo e doce, sem pressa e suave eu não quero que esse beijo acabe...

— Chris!- Gritou Ambre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy