Harry e Gina [EM REVISÃO] escrita por Janne Esquivel


Capítulo 20
Capitulo 20 - Amizade Inquebrável


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Mil desculpas pela demora! Mas esta ai mais um capitulo para vocês.

Quero agradecer pelos maravilhosos reviews que vocês me mandam, nossa, vocês não sabem o quanto me fazer feliz!

Espero que gostem desse cap! Boa leitura e beijããooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449480/chapter/20

Capitulo XX – Amizade Inquebrável

– O que? Vocês? Pais? – Gina indagou, incrédula. Largou a xícara de café na mesinha de centro e levantou as mãos para o céu olhando, também, na mesma direção – Oh Merlin, onde quer que esteja... Muito Obrigado!

Os outros três começaram a rir. James parou de brincar e ficou olhando sem nenhuma expressão para o que estava acontecendo na sala de sua casa. Provavelmente pensando: o diabos esta havendo aqui?

– Parabéns, amigos! – disse Harry envolvendo os outros dois integrantes do Trio de Ouro em um grande abraço. Depois os largo e fez a mesma pose de Gina – Até que enfim!

– Obrigada, Harry! – sorriu Hermione.

– Obrigada, cara! – sorriu Ronald.

Uma conversa começou sobre o primeiro filho de Ron, especialmente em relação aos sentimentos do ruivo. Harry zoou com o amigo até não querer mais.

James passou a pular de colo em colo até parar com no da mãe, ficou lá brincando com os cabelos da ruiva em quanto à conversa de adultos rolava. Houve um momento em que ele começou a acariciar a barriga de Gina, lembrando vagamente que seu pai tinha dito uma vez que havia um irmãozinho lá dentro. Harry percebeu o movimento discreto do filho e a emoção da mãe querendo explodir. Ele olhou bem nos olhos da ruiva e naquele momento decidiram compartilhar a felicidade deles também.

Gina foi quem pigarreou em meio os papinhos do irmão e da cunhada.

– Bom – ela começou acariciando James – Queria falar uma coisas para vocês.

Hermione assumiu uma expressão preocupada e Rony também. Os dois estavam esperando algum aviso perigoso sobre como ser pais de primeira viajem, Harry riu internamente disso.

– Ai, Gina. La vem você! – Rony girou os olhos.

– Ei, ei, você são muito paranoicos, deixem ela falar – disse Harry, o moreno não podia estar mais ansioso e sorridente do que naquele momento.

Gina pigarreou novamente. Fez suspense e riu de si mesma. Devolveu James ao chão, junto com seus brinquedos, se ajeitou na cadeira e sem dizer nada puxou o suéter para cima e acariciou a barriga saliente com um sorriso presunçoso e brilho nos olhos.

Hermione levou as mãos a boca que estava em um O perfeito de emoção e Harry levou uma mãozada nas costas do melhor amigo.

– Ai, caramba! Rony!

– Parabéns! – ele falou – Mas você é um desgraçado! De novo, Harry Potter?

As meninas riram.

– E o que acha que você fez comigo, Sr. Ronald Weasley? – Hermione brincou.

– Mas ela é minha irmã e já tem um, para que outro? – Ron tentou argumentar, ele assumiu um tom sério, mas ao mesmo tempo brincalhão. Harry relevou, já estava acostumado com os chiliques do amigo e não tinha nada no mundo que o incomoda-se agora.

– Ô seu cabeção, a vida é minha, o filho é meu e o senhor não tem nada a ver com isso – Gina repreendeu o irmão – Você devia estar feliz, vai ter um filho e um sobrinho na mesma época.

Rony fechou a cara e afundou-se no sofá, Harry e Hermione riram dele até a encenação do ruivo acabar.

Mais tarde naquela noite, depois de muita conversa e risadas, as meninas foram preparar o jantar sem magia enquanto trocavam informações de tudo que ajudasse em uma gravidez. Claro que Hermione era a menos experiente, mas seu conhecimento aguçado de tudo não a deixava muito atrás de Gina.

James já estava dormindo feito um anjinho no berço que ficava no quarto dos pais. Ron e Harry estavam sentados tomando cervejas amanteigadas na varanda. O ruivo finalmente suspirou e começou a fazer perguntas bem preocupadas de como ser um bom pai, acredite ou não, Ronald Weasley tinha esse medo de se torna um péssimo exemplo.

– Calminha ai, ruivo – Harry disse. O coitado do amigo não parava de tagarelar, estava realmente nervoso e Harry ria internamente de tudo isso – Pelas minhas contas você ainda tem longos nove meses para se preparar.

– Não faça gracinha, cara. Isso é sério!

– Eu sei que é, vocês vão ser pais e como eu disse uma certa vez: Isso é tudo de bom – o moreno estava sério agora – Não posso dizer que não estou nervoso, apesar de ser meu segundo filho, assusta, isso eu admito. Mas é claro que você se acostuma.

– Eu não sei não, Harry – Ron passou as mãos na cabeça – Estou feliz e é tudo que eu mais queria, mas mesmo... É tudo tão novo. Não sei se vou...

– Eu é que não sei se rio de você – Harry o interrompeu – Tipo: Logo Ron com sentimentos a flor da pele? Pelo o que eu sei essa parte fica com a mulher – ele riu para si mesmo – Ou se eu brigo com você por se achar fraco! Ronald Weasley se Hermione ficar sozinha eu mato você!

– Caramba! – O ruivo levou as mãos para o seu assustado – Nem me passa pela a cabeça uma coisa dessas! Esta louco?

A expressão ameaçadora de Harry, que tanto assustou Ron por achar que o melhor amigo estaria pensando isso dele, sumiu instantaneamente dando lugar a uma risada levemente descontrolada.

– Você devia ter visto a sua cara! – o moreno dizia entre gargalhadas.

– Ah! Muito engraçado, Sr. Potter – Ron reclamou, depois relaxou na cadeira e fitou o bairro a sua frente e ficou tenso de novo – Oh merda! Vou ter que comprar uma casa nova! Apartamento não é seguro para uma criança!

Harry ria mais ainda do amigo.

– Serio, Harry? Eu estou uma pilha aqui!

– Ron, só vou falar uma vez – o moreno disse tentando parar de rir – Como dizem o trouxas: Você esta vendo pelo em cobra! Caramba, cara! Desencana, sei que é complicado pai de primeira viajem, mas essa tempestade em copo d’água não adianta em nada, acho que as coisas só vão complicar se chegar a ser uma menina, o que eu duvido muito...

O ruivo cuspiu o gole de cerveja que estava na boca.

– Uma menina? – ele praticamente gritou. Ops! Harry pesou – Ah meu Merlin, estou lascado!

– Shhhh! Vai acordar James e eu disse que se chegar a ser, só se chegar, okey?

Ron não respondeu, só ficou pensando como séria criar uma menina. Ele já era ciumento o bastante com a mulher e a irmã, que era casada, imagine com uma filha? Ele com certeza, sem sombras de dúvida ia pirar!

Harry se levantou e praticamente arrastou o amigo para o andar de baixo para que o quarteto pudesse jantar junto, mas o ruivo não falou quase nada a refeição inteira. Ele ficou só pensando na possibilidade imposta minutos atrás, fazia até caretas com as imagens e Harry ria como ninguém de tudo isso. Gina comia com muito gosto e estava particularmente feliz, já que havia semanas que não colocava nada na boca que não fosse para fora segundos depois. Hermione saboreava cada grão do seu prato, estava uma delicia a comida, mas mal sabia ela que ainda naquela madrugada, tudo o que comera iria para fora de uma vez.

Depois do jantar, Hermione e Rony se despediram, pela manhã iriam para Toca passar o fim de semana lá para da a noticia a Arthur e a Molly. Harry e Gina prometeram irem lá para fazer o mesmo no domingo.

Passava da meia noite quando o Sr. e a Sra. Potter se recolheram para o quarto principal, tomaram banho juntos, com tudo o que tinham direito. James dormiu a noite toda, não acordou nem para comer, como era de costume ele chorar às cinco da manhã por leite quente. Gina estava tão feliz que não conseguia dormi, apesar de cansado e com Harry não era diferente.

Eles ficaram ali, na cama do casal, escutando o som maravilhoso dos ronquinhos de James e conversando sobre o futuro e a possível amizade inquebrável de seus filhos com os de Rony e Hermione. A amizade que séria igual a deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mandem reviews então! Façam a minha felicidade ;-D

Queria mandar um beijão para vocês e até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina [EM REVISÃO]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.