Confissões de uma Rockeira em Crise escrita por João e Maria Original


Capítulo 7
Bom,isso muda tudo...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii vampiros,resolvi postar mais um cap. hoje por que o de ontem foi muito pequeno :/ desculpa...
Hoje quero recompensar vcs ;) espero que gostem!!!
Quero dedicar o cap. as lindias
Katherine Victoria por comentar novamente ;) vlw
Jade por comentar :*
e Rafaela Delena and Delena por comentar e acompanhar *-*
obrigada meninas u.u
BOA LEITURA u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449341/chapter/7

Elena acordou e viu Damon a olhando,olhou em volta e não reconheceu o lugar onde estava.
Onde a gente tá?-Ela perguntou esfregando os olhos.
Na minha casa.-Elena arregalou os olhos.
O que?E o que é que eu to fazendo aqui?-Era visível que Elena tinha um pouco de medo de Damon.
Você desmaiou no cemitério e a minha casa tava mais perto que a sua.-Damon respondeu calmamente.
O que você tava fazendo no cemitério?-Ela semicerrou os olhos o observando.
Err...Eu tava visitando parentes que morreram.-Ele respondeu hesitante.
Você ta mentindo.-Ela concluiu.
A é,por que?-Damon se fez de ofendido.
Você pensou demais para falar.-Ela se sentou na cama e jogou os cabelos para trás,Damon observava cada movimento dela.
Hum,eu acho que você ta enxergando coisas onde não existe.
Então ta,to indo já,até qualquer hora Damon.-Em um segundo Damon estava ao lado de Elena segurando seu braço.
Não,não vai agora,fica mais um pouco.-Ele suplicou.

Elena olhou para Damon e sua mão segurando seu braço sugestivamente.Damon a soltou.
Eu fico se você colaborar.Agora vou perguntar de novo,o que você tava fazendo no cemitério?-Damon olhou para baixo envergonhado.-Tava me seguindo?-Ela sugeriu.
Tava.
E é assim que você sabe onde é minha casa,você já me seguiu ate la também?-Ela ergueu as sobrancelhas.
Como você sabe que eu sei onde é sua casa?
Por que você disse que a sua casa tava mais perto que a minha.
Você é observadora demais.-Ele respirou fundo.
E você foge muito do assunto.
Eu não estou fugindo do assunto,estou fugindo de você,do seu jeito curioso,da sua vontade de se aproximar de mim,do seu olhar apaixonante,e...
Eu...Eu não sei do que você ta falando.-Ela o interrompeu gaguejando.
Damon foi se aproximando de Elena e ela foi andando para trás até que sentiu a parede em suas costas,Damon encostou suas mãos na parede e encarou Alice.Ele sentiu seu medo,então em um gesto de carinho,levantou uma mão,e colocou uma mecha do cabelo de Alice atras de sua orelha.
Eu sei que você se sente tão atraída por mim quanto eu me sinto atraído por você,sei que você pensa em mim varias vezes ao dia e posso apostar que você até já sonhou comigo.-Não era mentira,Elena havia mesmo acordado suando muitas noites após um longo sonho com Damon,as vezes um pesadelo.
O rosto de Damon foi ficando diferente seus olhos claros foram ficando escuros como no sonho da noite em que ela havia se cortado.
Não foi só um sonho.-Ela sussurrou.Ele se virou de costas.-Deixa eu ver seu rosto.
Elena se aproximou dele.
Não Elena,fica longe de mim.-Damon praticamente cuspiu essas palavras.
Damon por favor,deixa eu ver como você é.

NÃO,fica longe de mim.-Damon já estava gritando.

Elena viu um abridor de cartas e o pegou,tomou coragem,colocou em seu pulso e cortou.
Damon se virou para trás na hora.Elena imediatamente começa a sangrar sem parar,Damon foi até ela e se desesperou.
Por que você fez isso?Por que?-Ele levou a mão até o sangue e o encarava freneticamente.
Eu sei que você pode me salvar.
Por que você ta fazendo isso comigo?
Damon,eu preciso de você,eu sei que você pode me salvar,se você não fizer nada eu vou morrer.
Eu sei,não posso deixar isso acontecer com você,você não pode morrer.-Damon mordeu o próprio pulso que começou a sangrar,então colocou na boca de Elena que tomou seu sangue.O corte no pulso de Alice foi se fechando enquanto ela parava de sangrar,ela estava meio tonta por causa do sangue que perdera.
Ela procurou Damon com os olhos que estava perto da janela,então ele olhou pra ela.
Bom,isso muda tudo.-Damon respirou fundo e então pulou,Elena se levantou e foi ver o que tinha acontecido com ele.
Damon desapareceu.

Elena ficou até de madrugada esperando Damon voltar,mas ele não voltou.Quando chegou em casa seus pais a esperava.
Onde você tava?-Sua mãe disse.
Mãe,não quero falar sobre isso.-Ela disse desanimada.
O que você tava fazendo?
Nada demais pai,é sério,tava esperando um amigo voltar mas ele não voltou e acho que ele não vai voltar mais.-Ela suspirou.
Mas até as 2:30 da manhã?!?!-Esther disse alterada.
Mãe,eu não to em condições de falar disso agora,amanhã a gente conversa.-Elena subiu as escadas correndo antes que seus pais pudessem arrumar uma outra pergunta.
Ela entrou em seu quarto e pulou para sua cama,pegou um travesseiro e o abraçou,o vazio dentro dela era muito grande,ela queria que Damon estivesse la com ela,que ele a abraçasse,e fizesse todos os seus problemas parecerem nada.Mas ela não podia ter ele com ela,a dor e o vazio a massacravam.
Elena pensou em tudo que havia acontecido,até que percebeu que tava chorando,ela passou a noite inteira chorando e pensando no quanto Damon faria falta,ela não sabia o que sentia por ele mas sabia que sentia algo.

{...}
No outro dia Elena se levantou tomou um banho,passou maquiagem para tentar disfarçar as marcas roxas debaixo de seus olhos,o que não adiantou muito.
Chegou na escola e olhou todos em volta,suas amigas vieram para seu encontro.
Oiiiiiiiiie.-Caroline sempre exagerada.
Oi.-Elena respondeu desanimada.
O que foi Alice?-Bonnie perguntou desconfiada.
Olha meninas,se vocês não se importarem prefiro ficar sozinha hoje.-Depois de muito insistir elas a deixaram Elena em paz dizendo que depois elas iriam conversar.
Quando ela entrou na sala de aula teve uma chama de esperança,que logo se apagou quando via a carteira de Damon vazia.
Para onde será que ele havia ido?
O que ela iria fazer agora que sabia o quanto Damon fazia falta?

#GABY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a vcs que chegaram até aqui em baixo u.u
Quanto mais comentarem mais rápido eu posto a continuação...
Obrigada mais uma vez as vampiras que comentaram o cap anterior :*
BJS,ATÉ MAIS,E FANTASMINHAS,APAREÇAM pfv!!!