Confissões de uma Rockeira em Crise escrita por João e Maria Original


Capítulo 6
Cemitério


Notas iniciais do capítulo

Hey,desculpa a demora :/ problemas pessoas (muitos),mas aqui estou eu de volta,aproveitem o cap.
BOA LEITURA,nos vemos nas notas finais u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449341/chapter/6

Uma semana se passou,Elena tinha tentado esquecer completamente daquela história do Damon salvando sua vida mas não conseguiu.Parecia que ele tinha cansado de provoca-la,ficava sempre longe dela,quando a via desviava o caminho e as garotas que implicavam com ela sempre a provocavam dizendo:"Parece que você era só o brinquedinho." "Ele cansou de você foi?Ele conseguiu o que queria não é?" e as risadinhas e palavras maldosas.Tudo aquilo estava cansando Elena,suas amigas falavam para ela manter a calma mas estava muito difícil.

Ela se levantou,lavou os cabelos e cacheou,cansou um pouco do cabelo sempre liso.Vestiu uma regata preta,jaqueta de couro também preta,calça jeans e coturno.Olhou no relógio ainda tava muito cedo pra ir para a escola então deixou um bilhete em cima da mesa avisando para Jeremy que ela havia saído.Elena sabia exatamente onde queria ir.

{...}

Elena caminhou entre os túmulos ate ver qual ela queria visitar.
–Ai tia,como sinto sua falta,se você estivesse aqui saberia o que eu devo fazer.-Elena disse ajoelhada ao lado do túmulo de sua tia que havia morrido a 1 ano.Ela estava extremamente confusa.
O cemitério foi ficando repleto de uma névoa branca e pesada.
–Mas o que é isso?-Elena foi ficando tonta e desmaiou.Damon estava no cemitério observando Elena quando ela desmaiou antes que ela caísse ele a segurou.
–Tudo isso é efeito do que você é,se eu pudesse ao menos te explicar.-Elena reconheceu a voz mas as palavras estavam embaralhadas
–Damon?-Ela perguntou com voz fraca.
–Sim?-Ele respondeu.O rosto de Elena se contorceu,ela estava brava com Damon e ele sabia disso.Ele riu da cara de brava que ela fez,mas ela tinha tomado uma decisão.
–Eu preciso falar com você.-Seu rosto ainda estava sério,sua voz estava muito fraca,ela lutava contra o topor que invadia sua mente.
–Agora não,vamos,vou te levar pra casa.-Damon respondeu.
–Não,tem que ser agora.-Ela insistiu.
–Você é muito teimosa.-Ele reclamou.
–E você é muito mandão.-Damon riu.
–Eu sei,mas agora vamos,conversamos depois.-Elena ficou desconfiada.
–Promete?-Ela insistiu novamente.
–Prometo.-Ele a carregou nos braços até sua casa.
A casa de Damon era no meio do bosque,era muito grande e arejada,era linda,mas seu jardim estava mal cuidado e as estatuas destruídas.
Quando eles chegaram Elena já havia desmaiado novamente,então ele subiu e a colocou em um dos quartos de hóspede,sentou-se em uma poltrona e ficou olhando Elena dormir.

#GABY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei,o cap. ta pequeno mas é por que to sem tempo.Mas prometo recompensar vocês no próximo cap.Bjoooooooos ;)