6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OI OI! Feliz ano novo!!!!...atrasado... De qualquer forma, está ai mais um capítulo pra vocês!
Vamos desejar que nesse novo ano sua escritora aqui demore menos tempo para escrever (`O´)

Aproveite a História e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/5

6 meses

Mas que droga foi aquela? Ela e Malfoy estão ligados?! Agora ela tinha certeza, aquela professora era maluca! Saindo apressadamente da sala, Hermione nem olhou para trás para ver ser Ron e Harry a seguiam, ela torcia para que não estivessem.

Ela andava em direção à Torre do relógio, mais exatamente debaixo das escadas. Aquele lugar tinha se tornado um ponto de referencia para encontrar os gêmeos, dizem eles que encontraram o lugar enquanto fugiam de uma das detenção de Filch. O lugar nada mais é, que um porão que era escondido por um grande tapete debaixo das escadas, falaram também que à uma passagem secreta que da direto no banheiro da Murta-que-geme, ou seja, um ponto de fuga para quando precisassem. Lá eles vendiam coisas como: Goma-de-mascar gigantes, bombinhas, poções que fazem você ficar com aparência de um doente. E, se desse sorte, uma tinta azul.

O gélido vento de outono batia na nuca de Hermione anunciando que não tardaria muito tempo para fazer frio. Chegando perto das escadas notou o grande tapete debaixo da escadaria, se aproximando mais, ela o jogou para lado, puxou a corrente do porão onde este se abriu revelando o mundo onde os professores não tinha conhecimento.

Vermelho, bagunça, brincadeiras e acolhedor. Eram as palavras que definiam bem o lugar. Olhando do ângulo onde me encontrava conseguia ver grande parte da sala, nas paredes tinha enormes pratilheiras que continham inúmeras coisas, poções do amor, doces, cachecóis da Gifrinorias á venda e impressionantemente, livros. No centro havia sofás e grandes poltronas da cor vermelha onde muitos clientes estavam sentados conversando, lendo ou avaliando os objetos que haviam comprado. Na parte inferior da loja havia um balcão cheio de folhas e projetos onde logo atrás dele estavam os gêmeos conversando provavelmente sobre novas mercadorias.

Desço com cuidado as escadas que me levariam até o nível da loja, que irônico, quando que ela ira imaginar, Hermione Granger indo à loja de travessuras dos Gêmeos? Provavelmente nunca, mas ela tinha um bom motivo.

"Hermione?" perguntou Fred olhando para mim, logo em seguida cutucando de leve o irmão.

"Hermione?" perguntou dessa vez George surpreso pela minha aparição.

"Eu mesma." digo dando um pequeno sorriso parando ao lado dos dois.

"O que devemos a honra da Senhorita Granger à nossa humilde loja?"brinca George fazendo um reverencia.

"Vocês vão gostar do motivo. Eu vou pregar uma peça no Malfoy."digo. Os olhos dos dois se arregalaram tanto ao ponto de ficarem no tamanho de bolas de Baseball.

"O QUE?!" disseram em unisimo, olhando para os lados eles agarraram meus pulsos e me arrastaram para uma porta que estava logo atrás deles que até agora eu não havia notado, o que deveria ser o "escritório" deles.

"O que você pretende fazer com no nossa querido Draco Malfoy?" Perguntou Fred com um tom de graça na voz.

"Todo que quiser está a sua disposição." Sorriu George.

"E é claro a um ótimo preço, tudo para ver você fazer um pegadinha no filinho do papai." completou Fred.

"Obrigada meninos, mas eu só quero um pote de tinta." digo.

"Só isso? Hn... tudo bem, tinta é o que não nos falta." disse Fred me puxando pela cintura até a seção de tintas "Aqui tem tudo o que você precisa, temos tinta vermelha, rosa, explosiva, multicor. Pode escolher." disse dando um sorriso.

Na prateleira tinham vários tipos de tintas, como Fred havia dito. Rosa, verde, florescente... Eram tantas que ela não sabia no que usar no Malfoy. Então ela viu, no fundo da pratilheira, escondida entre os potes maiores, um pequeno frasco azul escuro coberto de purpurina.

"E este?" pergunto pegando o pequeno frasco.

"Ótima escolha Hermione, nem me lembrava que tínhamos esse. Esse não é um pote qualquer de tinta, quando ele é jogado em alguém ele se torna "parte" da pessoa." diz George fazendo sinais de aspas com a mão "Por exemplo: Quando a pessoa está com raiva logo a tinta toma a cor avermelhada, essas coisas. E o melhor é que tem duração de 3 dias."

"Quanto custa?" pergunto.

"10 galeões." dizem juntos. Levo um susto, era assim tão caro? Logo vendo minha cara de preocupação tratam de se explicar. "Bem, veja Hermione, esse é um objeto muito raro, não é qualquer um que consegue acha-lo."

"Porém," interrompeu George "Como essa é sua primeira compra na nossa loja, vamos mudar o preço para 8 galeões, e como nós também queremos ver o Malfoy quebrar a cara vamos mudar para 7 galeões."

Ainda com o frasco na mão o avalio melhor, valeria todo aquele dinheiro para pregar uma peça em Draco? Mas que pergunta é essa? Mas é CLARO que valia a pena.

"Vou levar." digo com um sorriso diabólico no rosto.

"É por isso que amamos você Hermione." Falou George com um sorriso gentil no rosto. Pego logo o dinheiro e o entrego logo em seguida.

"Bem, eu já vou indo... tc-"

"Espera," interrompeu Fred "temos uma surpresa pra você" dando um piscadela para George ele sai correndo para dentro de seu "escritório", dava para ouvir alguns barulhos vindo de lá, provavelmente livros sendo arremessados ou também, objetos pesados sendo empurrados. "Aqui!" gritou de lá de dentro, saindo com algo escondido atrás de suas costas.

"O que é?" pergunto curiosa, afinal ele fez um alvoroço para pegar tal objeto.

"É para você, Hermione." diz todo sorridente, tirando as mãos de trás das costas revelando um livro com uma capa bem decorada. Me entregado o livro leio o título em voz alta.

"Travessuras e pegadinhas de Fred e George Weasley." fico sem reação, eles tinham um livro? e por que estavam me dando aquilo? Eu provavelmente nunca leria tal coisa. "Por que estão me dando isso? Vocês sabem que eu não gosto muito de pregar-peças nos outros."

"Então o que está fazendo aqui Hermione?" brinca George.

"I-isso é completamente diferente, estamos falando de Malfoy!"

"Exatamente!"disseram os dois "Nós daríamos isso de Natal para você, mas esse momento era perfeito. Olha, se você não quiser lê-lo porque não gosta, leia por Draco. Tenho certeza que ele sofrerá em sua mãos." completa George dando um pequeno sorriso." Aceite ele. E ainda por cima estamos dando isso a você de graça!"

"Está bem." digo jogando as mãos para cima em forma de rendimento "Eu disse que aceitei, não quer disser que vou lê-lo" digo pegando o livro e o frasco de tinta. "Vou embora." disse já subindo as escadas "Mas..." digo parando no meio delas "Fico orgulhosa de vocês terem escrito um livro." digo sorrindo para logo em seguida voltar para meu caminho, afinal, tenho algumas coizinhas a tratar com o Draco, mais exatamente seu gel de cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que estou querendo ver a cara do Draco quando ele der uma olhada no seu "novo" cabelo? hihi

Comentários são muito bem-vindos.
Obrigada por ter lido.

Sakura nee-chan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.