6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Eu sei. Demorou um pouco mais do que esperava, mas fazer o que? Era natal! Minha familia precisava de mim.
Feliz natal atrasado Hê Hê.

Aproveite a história e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/4

6 meses

Finalmente conseguiu comer a sua preciosa comida! Quando ela viu a comida pela primeira vez pensou seriamente em ataca-la, como Ron novamente fazia. Felizmente a voz de sua mãe ecoou em sua cabeça a lembrando que deveria ter educação. Obrigada mamãe.

Harry almoçava animadamente ao lado de Cho, que tentava prestar um pouco de atenção na conversa do moreno, já que, provavelmente era chata. Ao meu lado se encontrava Ginny. Ela apertava a faca que estava em sua mão com muita, muita força! Acho que é um milagre não a tela entortado, mas dava para entender o porque...

Tirando isso, o almoço passou tranquilo.

"Eu tive muita sorte de Mcgonagall não ter tirado nenhum ponto nosso." disse Ron pegando um pedaço de frango.

"O que houve?" pergunta Ginny curiosa já desfrouxando seu mão da faca.

"Mcgonagall pediu para que a gente transfigurasse um passarinho em um caderno." digo começando a explicação "Mas é claro, que seu irmão não consegui. Transfigurou o passarinho em um caderno voador, por fim, o Simas o explodiu." digo apontando para Simas que estava no final da mesa conversando com alguns alunos do ultimo ano.

"Não seja exagerada, Hermione" disse Ron que tentava tirar uma mancha do suco de abobora que derramara em sua camisa.

"Eu acredito na Hermione. E como estão as coisas com Malfoy?" disse a ruiva mudando rapidamente assunto antes que seu irmão protestasse contra sua decisão,

"Horrível!" digo logo de uma vez "Ele me atrasou hoje, eu não comi nada de café-da-manhã e quase me fez perder a aula de transfigurações. Isso porque aquele cretino ficou no chuveiro por mais de 40 minutos." a expressão de Ginny naquele momento era um tanto confusa, um misto divertimento e preocupação "Mas não se preocupe. Meu plano de vingança está sendo bolado."

Essa manhã enquanto tomava banho, ela notou um pequeno frasco de vidro em cima da pia, olhando atentamente notou que era um pote de gel. Um sorriso malicioso brotou nos lábios da Grifinória. O cabelo de Draco deveria ficar bonito na cor azul.

"Hermione. Hermione. Hermione!" gritou Ron sacudindo sua mão perto do meu rosto "O que está pensando? Quer saber? Dane-se. Vamos logo, se não vamos nos atrasar para a aula." disse se levantando da cadeira.

"Há. OK. Até logo Ginny." digo acenando para onde ela estava. Apresando o passo ando ao de Ron " Temos aula de que agora? Eu ainda não gravei todos os horarios."

"Que milagre."diz ele "Agora temos aula de adivinhações com os Sonserinos."

Era o que faltava! Teria que ver o idiota do Malfoy e a maluca da professora Trelawney. Andando a largos passos tentava não se distanciar do amigo que caminha um pouco a sua frente. Sentia que aquela não seria a melhor aula do mundo.

–-----X------X------X------X------X------X------

Draco estava com a cara fechada. Teria que fazer aquela maldita aula-dupla com os Grifinórios, ou seja, com Granger. Mas independente disso, nunca gostou muito de adivinhações, não o favorecia em nada, apenas fazia suposições inúteis que não aconteceriam.

Notou que subindo as escadas um pouco a sua frente estava Granger e Weasel conversando desanimadamente, pelo que se lembrava ela também não gostava dessa aula. Deveria ser uma das poucas coisas que concordavam.

A observando desse ângulo percebeu o quanto ela havia amadurecido, seu corpo mostravas delicadas curvas que esta, tentava esconder. Seu cabelo agora já não era mais um ninho de corujas como antigamente e sim belos cachos cor de chocolate. Que pensamentos impuros são esses Draco? Disse a voz de seu pai ecoando dentro de sua cabeça. O que ele estava fazendo? Olhando para Granger daquela forma? Ela continua sendo uma Sangue-Ruim independente de sua personalidade ou corpo. Disse a si mesmo prometendo que não a olharia dessa forma novamente, pena que, ele não sabia que quebraria essa promessa.

Chegando a sala de adivinhações eles e os amigos se separaram. Blaise se sentou no fundo da sala. Pisando duro e com uma aura escura em volta de seu corpo, Pansy ia em direção ao seu parceiro, Longbotton. Pela primeira vez Draco sentiu pena de um Grifinório...

Seguindo Hermione, ela se senta na frente da classe, puxando a cadeira para me sentar não trocamos palavras ou comprimentos, apenas alguns olhares.

Vários minutos se passaram e nada da professora chegar. Aquilo estava começando a irrita-lo. De braços cruzados ele batia ritmada mente o dedo no braço impacientemente.

Olhando para Granger que também estava de pernas cruzadas balançava o pé impacientemente. Cadê a droga da professora?!

"Há caros alunos, me desculpem pelo atraso." disse a Prof. Trelawney entrando desengonçadamente na sala "Eu estava discutindo alguns assuntos com o Diretor." falou com um sorriso sem graça. " Hoje vamos ver as ligações que vocês tem com seus parceiros e se conseguirmos, o futuros dos dois."

Ela começou a "leitura" indo de mesa em mesa falando como era o relacionamento das duplas. Como eu disse, uma tarefa inútil. Chegando a mesa de Pansy e Longbotton começou a disser: "Há! Sim! Eu vejo." disse botando a mão na testa como se estivesse tonta "Brigas! Brigas! Um de vocês é o predador!" Neville abaixou a cabeça se escondendo entre os ombros, Pansy fez o oposto do Grifinório, se sentou mais ereta e empinou seu nariz.

"Uma con.." as palavras da professora foram morrendo quando olhou para mim e para Granger. Correndo em nossa direção, ela se jogou no chão e bateu as mãos com força na mesa fazendo que a bola de cristal quicasse, assustando todos.

"OHHHHHH! Eu vejo o futuro de vocês dois!" gritou apontado para Hermione e eu "Vocês estão ligados! Não liguem para o preconceito, vocês são maior que ele! Não liguem! NÃO LIGUEM!" gritou histericamente. Após alguns segundo recuperou sua postura, se levantou arrumou seus óculos no nariz e deu um sorriso amarelo "A aula acabou."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a maluca da Prof. Trelawney está falando?! O.0
Aceito comentários!

Obrigada por ler.
Sakura neechan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.