A Garota que Prevê o Futuro escrita por Teh Cullen


Capítulo 2
Capitulo um: convite


Notas iniciais do capítulo

resolvi reescrever minha fic, Espero que vocês estejam gostando...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448115/chapter/2

Eu sou Elizabeth Swan tenho 16 anos e moro em Neltow uma cidade pequena dos Estados Unidos, sou uma adolescente praticamente normal, a não ser é claro pelas minhas visões, pois é, eu vejo o futuro, não sei como, as imagens simplismente aparecem na minha frente. Por muito tempo achei que isso acontecia com todos, mas com o passar dos anos percebe que é só comigo.
Minha mãe, se é que posso chama-la assim, sempre me chamou de aberração, sempre aproveitou das minhas visões para me internar em manicômios, me chamando de louca, sendo que quem é doida é ela, como chamar uma mulher que se aproveita da fragilidade de um homem.
René tinha acabado de sair de casa levando Bella com ela, Charlie ficou fragilizado e foi para um bar, depois de tanto beber, minha mãe que sempre foi apaixonada por ele, se aproveitou que ele estava bêbado e vocês já sabem o que aconteceu. Um mês depois minha mãe descobriu que estava grávida de mim, quis força meu pai a se casar com ele, mas ele não aceitou, me assumiu como filha e sempre se preocupou comigo, mas nunca assumiu nada com ela, que ficou com raiva e foi embora de Forks me trazendo junto, no começo eu ainda ia a Forks visitar Charlie e Bella, lembro das muitas bricandeiras com os meninos de La'Plush , Isso aconteceu a anos atrás, e hoje não tenho mais contato com nenhum deles, o meu maior medo é que eles me esqueçam.
E meu medo só piorou depois depois que tive uma visão a uma semana atrás
VISÃO:
"Uma música tocava lenta, Bella estava vestida de noiva ao lado de Charlie, virou para ele é sussurrou:
_ Não me deixe cair, pai_ Charlie passou a mão dela por seu braço e apertou sua mão.
Lentamente eles começaram a descer as escadas ao ritmo da música, assim que Bella terminou de descer as escadas os sussurros começaram, mesmo não dando para percebe sabia que ela estava vermelha de vergonha.
Assim que eles terminaram de descer as escadas, ela levantou o olhar, seus olhos vagaram por todo lugar, e parou no altar, ali parado diante de um arco que transbordava com flores e tecido transparente estava Edward, eu o conhecia de outras visões que tive, Eu conhecia a história de amor dos dois melhor que ninguém. Assim que o olhar dos dois se encotraram ele abriu um sorriso lindo." Depois dessa visão eu esperei receber o convite para o casamento, mas este até hoje não chegou, será que Bella se esqueceu de mim?
_Senhorita Swan_ ouvi alguém me chamando e levantei meu olhar.
_Sim professora_ falei sem graça, afinal tinha sido pegá não dando a mínima atenção para o que ela.
_Ja que voce sabe tanto da materia que nao esta prestando atençao, me responde qual a importância do atrito?
_Bem... sem o atrito... nós não poderiamos nos mover... já que nós precisamos da força que o sapado exerce sobre o solo que faz gerar o atrito para nós movermos.
_Está certo, preste atenção na aula, não quero precisar sua atenção de novo.
Assim que ela terminou de falar o sinal tocou, vi todos os alunos começaram a sair correndo da sala, ja eu comecei a arrumar meu material bem divagar, nao estava com pressa de chegar em casa, peguei meu material e fui para o meu armário e guardei tudo ali ficando so com o material que eu ia precisar. Estava saindo da escola quando esbarrei com uma pessoa, Assim que vi quem era me amaldiçoei.
_Olha se não é a aberração _ falou Katarina, a rainha da escola e lider de torcida.
_Olha se não é incrível, é só aqui em Nilton que as cobras falam.
_Olha aqui sua... _ Não deixei ela terminar de falar, não tava com paciência de brigar com ela hoje, continuei meu caminho e meu grupo de amigo estava ali me esperando.
_Nossa demorou Barbie_ falou o Miguel vindo me abraçar, assim que ele chegou perto eu dei um tapa no braço dele_ nossa como esta arrisca hoje Lize.
_Tô só descontando minha raiva, a Katarina veio implicando comigo.
_ O que aquela cobra fez com você? _ perguntou Carla_ Eu vou lá resolver isso.
_Deixa isso pra lá Cah não aconteceu nada mesmo.
_ Vamos pra sorveteria agora?_ chamou o Bernardo.
_Vamos lá_ saímos todos junto.
Assim que chegamos nos sentamos na nossa mesa de sempre, É pedimos nosso sorvete Expresso.
_Lize como vc sabia a resposta na aula de física? você nem estava prestando atenção_ perguntou o Miguel.
_Sabe é porque eu faço uma coisa que você não faz_ eu responde.
_Que seria?
_Eu estudo.
_Ha há há, muito engraçado, mas eu tambem estudo.
_ Posso saber a onde? Eu até hoje não vi você com um livro na mão.
_ Mentira, quer ver?_ ele pegou a bolsa dele que estava jogada no chão, a abriu e tirou de la um livro_ ta vendo você acabou de ver.
_Espera ai então_ disse a Carla entrando na brincadeira, pegou o celular e tirou uma foto_ é só pra registrar esse milagre.
_Tá parou de brincadeira, agora falando sério, Lize você pode prever as perguntas da prova de matemática? _ ele perguntou sério.
_Você sabe que não é bem assim, nem se eu quisesse Eu poderia fazer isso.
_ Você é mal isso sim, agora eu vou ser obrigado a estudar_ ele disse fazendo cara de choro, fazendo nós rirmos.
Depois disso nós começamos a fazer tarefa, e estudar para as provas, mas principalmente ficamos falando mal da vida dos outros.
Já estava de noite quando cheguei em casa, assim que entrei percebe que ela estava vazia, deu vontade de ajoelhar no chão e agradecer a Deus.
Subi pra o meu quarto, tomei um banho e já que estava sozinha resolvi ver um filme, fui para a sala e depois de passar por vários canais eu resolve ver Harry Potter e a relíquia da morte parte 1.
O filme tinha acabado e não tinha nada bom passando na televisao, então resolve ler um livro, fui até a estante e peguei o livro A Hospedeira, assim que eu abri um livro, um papel caiu no chao, me abaixe e o papel que na verdade era um convite, o mais estranho que era pra mim, abri e vi o que era.
Não acredito que ela fez isso, não acredito que ela teve coragem, mas dessa não vai ficar assim, ela vai se ver comigo. Cah n

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota que Prevê o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.