A Garota que Prevê o Futuro escrita por Teh Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448115/chapter/1

“Estava cercada por árvores enormes, apesar de nunca ter estado naquele lugar pessoalmente sei o que vou encontrar, continuei andando, ja tinha visto tanto vezes aquele lugar antes, que o caminho ja havia se tornado conhecido, à minha frente aos poucos foi surgindo um pequena casa de madeira, com um aspequito reconfortante. Meu coração desparou,sabia o que vinha em seguida,por isso continuei até chegar na porta,deveria bater, serio o certo a se fazer, mas eu sabia que não haveria ninguém ali,pelo menos por enquanto, entrei,meu coração parecia que iria sair pela boca de tão forte que batia, sabia que devia esperar, ele logo estava ali, por isso fiquei ali, olhando a casa ja tão familiar, e logo senti sua presença,sei cheiro ja tão característico, sabia que estava atrás de mim, me virei, me deparando com seus olhos vermelhos sangue me avaliando…”

 Merda, por que sempre acordo quando ele finalmente aparece? Meu coração ainda está disparado, sempre fica assim quando tenho visões com ele. Pois é, você leu certo eu tenho visões, mas precisamente previsões, consigo ver algumas coisas que irão acontecer, não me lembro exatamente como começou a acontecer, desde que me entendo por gente, vejo o homem de olhos vermelho, mas so descobri que eram coisas que iriam acontecer, quando eu tinha quatro anos, e estava passando as férias de verão na casa do meu pai, Charlie, naquela noite tive um sonho estranho:

Eu e Bella estávamos brincando de boneca, atrás de casa esperando nosso amigo Jake chegar, Charlie havia prometido fazer um balanço para nós brincarmos assim que Jake e Billy chegassem, nos deixando super animadas com isso, mal ouvimos o barulho da antiga caminhonete vindo do final da rua, e partimos apostando corrida para ver quem chegava na frente da casa primeiro, não sei exatamente como aconteceu, um minuto estávamos rindo e no outro Bella estava no chão chorando de dor…”

 Imaginem a minha surpresa, no dia seguinte tudo o que havia sonhado aconteceu, Bella não só caiu como quebrou o braço e passou o resto das férias com o braço engessado. Depois disso, ou eu sonhava com meu homem de olhos vermelhos, ou com alguma coisa que irá acontecer com alguém que eu amo,  naquela época tentei contar a minha mãe, mas ela nunca realmente me ouviu, dizia que eram apenas sonhos bobos de uma criança idiota e que eram inventados para chamar atenção, deixei isso de lado, afinal pareceu simplesmente mais uma coisa que tornavam as crianças diferentes dos adultos: As crianças tinham de comer legumes até o fim ja os adultos não precisavam. As crianças podiam andar no carrossel no parque, os adultos,não. As crianças podiam ficar em casa vendo desenho, os adultos tinham que trabalhar. As crianças sonhavam com coisas que iriam acontece, os adultos não conseguiam. Com esse pensamento, em uma de nossas viagens a Forks, contei a Bella, afinal apesar de ser mais velha que eu três anos, ela ainda era uma criança, no primeiro momento ela  pareceu surpresa e acho que não acreditou, deve ter achado que estava inventando, como todo mundo que eu contava, para prova lhe contei o que havia sonhado algumas noites atrás com Jake, no final do dia, bem, Bella realmente acreditava em mim.

Na época eu não sabia, mas aquela foi a última vez que passei as férias com eles. Antes de ir  embora, Bella me explicou que as visões não eram algo normal, e pediu pra mim não contar a mais ninguém, segundo ela as pessoas não intenderiam, e achariam que eu era uma aberração. Mas já era tarde,eu ja havia falado demais, apesar de minha mãe nunca ter dado atenção para o que eu dizia, e ela usou isso para fazer da minha vida um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi reescrever essa historia, eu sei que a formatação esta horrivel, mas é porque eu to postando do celular, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota que Prevê o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.