O instituto escrita por Bianca Ramos


Capítulo 22
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Como eu disse, sem demoras.
Então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447740/chapter/22

Epilogo

Estávamos eu e Jace em pé olhando para onde iríamos, já que aquele ginásio encontrava-se repleto de gente.

Estávamos na formatura do pessoal, na formatura do meu namorado.

Mais um ano havia se passado e eu com certeza estava pensando sobre como ano que vem seria a minha vez de ir lá para cima e receber meu diploma.

_AI ALELUIA ESTOU LIVRE DESSE INFERNO CHAMADO ESCOLA. – Magnus chegou abraçando a mim e a Jace e se pendurando em nós.

_Magnus... – Jace começou, mas o feiticeiro o interrompeu.

_Nem venha com sermões Leãozinho. Eu estava com o tuim pegando fogo para sair daqui. Não que aqui não seja um lugar legal, mas ficar oito horas com uma bunda pregada na cadeira é tão...

_Fora de moda. – Maia disse completando a frase de Magnus. Ela e Jordan estavam abraçados. Formavam um casal tão fofo que dava vontade de morder.

_Concordo com você trancinhas. Totalmente fora de moda. – ele confirmou.

_O que é fora de moda Magnus? – Alec perguntou sorrindo e abraçando o namorado.

_Ficar oito horas com a bunda pregada na cadeira. Eu poderia estar fazendo coisas mais interessantes. – ele disse e nós rimos.

_Vai ser chato não ter vocês aqui. – Izzy disse sorrindo e eu revirei os olhos.

_Não reclame da sorte, vou segurar vela o ano todo. – eu brinquei e todo mundo riu.

_Eu já disse que vou vir aqui todo fim de semana. – Jace falou sorrindo e eu sorri para ele.

_Disse... Mas é inegável o fato de que vou segurar vela.

_Que tal deixar isso pro ano que vem? – Izzy perguntou rindo e eu sorri.

_CLARO VAMOS DAAAAANÇAR. – Quem gritou? Magnus Bane, como sempre.

E então nós fomos para a pista de dança, ao som de Locked Out of Heaven do Bruno Mars. Jace e eu dançávamos coladinhos e sem ligar muito para o ritmo.

_Queria que esse dia nunca acabasse. – eu disse no ouvido dele, o abraçando, pouco me lixando para o ritmo da musica ou coisa parecida.

_Mas isso é só o começo baby. – e então eu soube que era realmente só o começo, já que eu o teria por perto por mais uns... Muitos anos.

De longe vi Aline dançando abraçada com Helen, ela me viu e piscou para mim. Eu sorri e abracei Jace, o beijando.

Literalmente, aquele instituto havia me dado motivos para amar mais ainda a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, desculpem por esse Epilogo, mas eu não consegui pensar em nada mais "decente" para colocar.
Segundo, queria agradecer a todo mundo que comentou, que me ajudou, que me incentivou. Quem leu e comentou. Quem leu e não comentou. Quem leu e gostou e vise-versa. Foi uma estória linda de se escrever e eu amei cada segundo, juro.
Queria agradecer em especial minha batata frita (a Iasmin delicia) que é sempre a juíza do que é postável ou não. Obrigada Iaia, sua linda s2
Obrigada a todos, sério.
Obrigada principalmente a quem não desistiu d'O Instituto, mesmo com as demoras da autora enrolada e compromissada.
OBRIGADA SEUS LINDOS!
E bom é sempre nostálgico terminar fanfics, porque eu sempre fico querendo continuar, mas tudo tem um fim, mesmo que não seja bom rs.

Obrigada de novo e vejo vocês em mais algumas outras fanfics certo? RS.
Beijos s2

P.s. Você que não comentou a fanfic toda. Eu sei que você está ai. Eu tenho o olho que tudo vê e que tal se você deixar um comentário? Não vai doer e vai ser a sua última oportunidade de comentar O Instituto em ... KKK