O instituto escrita por Bianca Ramos


Capítulo 21
Explicando tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Boa leitura e deem uma olhadinha lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447740/chapter/21

Capítulo XX – Explicando tudo

_E qual esse “ótimo” motivo? – eu perguntei e ele sorriu.

_Aline vai conversar com você. Conversei com ela e ela não achou justo que nós fiquemos separados por causa dela, então... Ouça ela, por favor. – Jace disse e eu revirei os olhos.

_Você está me expondo à poeira e a produtos de limpeza para me dizer que Aline vem conversar comigo? – eu perguntei.

_Jace...?

_Hn?

_Estou com vontade de quebrar a sua cara. Sinceramente. – ele riu baixinho e me prensou um pouco mais na parede do armário de vassoura.

_Eu te chamei aqui também para dizer que sonhei com você. – ele falou baixinho no meu ouvido e eu senti um arrepio passar pelo meu corpo.

_Só isso? – eu perguntei no mesmo tom e ele riu no meu ouvido.

_Foi um sonho tão bom... – ele falou e eu tateei sua camisa até a achar a gola.

_Eu vou me arrepender disso. Sei que vou. – e então eu o puxei para mais perto e ele entendeu o recado, colando sua boca na minha. E foi ai que a coisa literalmente começou a pegar fogo. Uma hora eu estava no chão e na outra já estava sendo levantada pelo Jace. Não estávamos sendo carinhosos, estávamos... Selvagens. A mão de Jace entrou em minha blusa e eu puxei seus cabelos. Caramba eu precisava de ar. E então a boca dele desceu para o meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse com vontade. E foi quando ele deu um chupão que eu percebi o que estávamos fazendo.

_Jace... – eu chamei e ele parou o que estava fazendo, também se dando conta. Ele me colocou no chão delicadamente e beijou meus cabelos.

_Lembre-se Clary, ouça o que Aline tem a dizer. – e então ele saiu de lá, me deixando com a poeira e os produtos de limpeza. Oh malditos hormônios, por que vocês existem? E então eu saí do armário de vassouras indo para o refeitório. Coloquei meus cabelos em cima do meu pescoço, vai que aquilo deixasse marca depois.

Quando cheguei à mesa vi que todos estavam lá, menos Jace. Sentei-me ao lado de Simon e ele me olhou estranhamente.

_O que foi? – eu perguntei e ele deu de ombros.

_Você está cheirando a produto de limpeza. – ele falou e todo mundo riu. Até eu ri.

_Coisa da sua cabeça. – eu falei e me levantei para pegar minha comida, quando eu me sentei vi que Aline estava se dirigindo a nossa mesa. Comecei a comer fingindo que não a vi, até que senti alguém me cutucar. Olhei e ela deu um sorrisinho tímido.

_Podemos conversar a sós? – ela perguntou e eu suspirei.

_Claro. – peguei minhas coisas e me dirigi junto dela para uma mesa fora do refeitório, onde não havia ninguém perto.

_Jace veio falar comigo hoje, ele disse que eu precisava te dizer a verdade. – ela começou e eu a olhei. Havia algo diferente nela.

_Se não se sentir confortável não precisa dizer Aline. – eu falei e ela sorriu.

_Não se preocupe, acho que uma hora vou ter que assumir e bem... Ver Magnus e Alec juntos me fez pensar que tenho que ser feliz. – Magnus e Alec? Oi?

_Magnus e Alec? – eu perguntei e ela sorriu.

_Vou começar a te contar do inicio. Bem... Eu e Jace ficamos por quase um ano e eu achava que amava ele. Que ele era o amor da minha vida, mas então você chegou e o roubou de mim e eu percebi que eu não o amava. Nunca o amei e então eu comecei a sentir uma coisa estranha, uma coisa que eu nunca havia sentido... Por outra pessoa. – ela disse e vi que seu rosto ficou corado. – Eu comecei a gostar de uma garota e bem... Ela sempre foi bem resolvida e eu estava em duvida. Eu sempre fiquei com homens e eu estava entrando em pânico. Pânico mesmo. Então eu procurei o Jace e pedi a ele para me beijar. Eu precisava saber se era coisa da minha cabeça ou se eu estava realmente gostando dela.

_Mas por que o Jace, Aline? – eu questionei.

_Eu não sei. Ele foi o único garoto que... Não sei foi realmente um “namorado” para mim. Nós passamos muito tempo juntos, se havia alguém que me faria sentir algo era ele. Por isso eu praticamente implorei a ele e bem... Não funcionou. Não senti nada. Foi legal, como sempre, mas não houve o que eu queria... O que aconteceu quando eu beijei a Helen.

_Helen Blackthorn? – eu perguntei e ela assentiu. – Ela faz aulas de desenho comigo. É muito boa.

_Sim eu sei que ela é muito boa. Olha Clary não estou pedindo para você perdoar o Jace nem nada disso, mas ele te ama, de verdade. Faltou ele ajoelhar hoje para que eu viesse aqui conversar com você. – ela falou e eu suspirei.

_Eu não sei o que fazer. Está tudo tão confuso. – eu falei e ela deu um meio sorriso.

_Só perdoe ele e vão ser feliz, vocês dois merecem. E me desculpe por ter sido uma vadia por todo esse tempo e ter separado vocês. Desculpe mesmo.

_Tudo bem. Agora as coisas estão mais... Claras. – eu falei e ela sorriu.

_Tenho que ir, Helen está me esperando. – e dito isso ela se foi. Olhei para o meu prato de comida. Aline lésbica e usando meu Jace para testar sua sexualidade. Oh Deus, onde eu me meti.

_Simon para Clary. – Simon falou se sentando ao meu lado e eu sorri.

_Olá Simon.

_O que a Aline queria? – ele perguntou e eu suspirei,

_Se eu te contar você não vai dizer para ninguém? – ele assentiu – Nem mesmo para a Izzy? – ele assentiu novamente, agora mais sério. E então eu comecei a narrar tudo que Aline havia me dito, sem mudar nada. Ao chegar ao final olhei para Simon que permanecia calado.

_Agora faz sentido ele não me dizer o que havia acontecido. – essas foram as primeiras coisas que aquele ser me solta.

_Simon... – eu comecei, mas ele me interrompeu.

_Clary esta na hora de deixar o orgulho de lado. – o olhei séria.

_Acha que é verdade isso tudo? – eu questionei e ele deu de ombros.

_Vi Aline se pegando com a Helen ontem. – ele falou e eu suspirei, abaixando minha cabeça.

_PI PI PI PIIIIIII – alguém gritou e eu olhei para Magnus com as sobrancelhas arqueadas.

_Oi? – eu perguntei e ele riu.

_Meu radar de feiticeiro me diz que tem alguém com problemas. – ele falou e eu e o Simon rimos.

_Sempre estamos com problemas Bane. – Simon disse e todos nós rimos. Bateu o sinal e eu me dirigi a sala de desenho. Vi Helen num cantinho e dei um sorriso para ela que foi retribuído. Esperava de coração que ela e Aline fossem muito feliz e que realmente se resolvessem. Fiz tudo que tinha que fizer e depois fui para a aula de armas, onde meu parceiro era Jace. Entrei e vi-o lá, jogado na carteira conversando com Alec, que estava de mãos dadas com Magnus.

_Até que enfim apareceu em. – Magnus falou e eu revirei os olhos.

_A professora de desenho esqueceu-se de passar o dever e teve que passar depois de ter batido o sinal. – eu disse e me sentei ao lado de Jace, na cadeira.

_Triste isso. Tenho mais deveres do que consigo suportar. – Magnus reclamou e eu ri.

_Você deixa acumular Bane. – Alec falou e Magnus revirou os olhos.

_São seus olhos ok? – e então a professora entrou na sala continuando a teoria de armas longas, de onde havia parado. Quando ela deu o tempo de fazer os exercícios é que Jace e eu pudemos realmente conversar.

_Aline veio falar comigo. – eu comentei baixinho e vi que seu corpo se tencionou. – Acreditei no que ela disse. – e então um sorriso voltou ao rosto dele.

_Estamos...? – ele perguntou e eu revirei os olhos.

_Prove-me que mudou Jace. Não quero ser mais uma. – eu falei e ele sorriu.

_Compreendo. – e então voltamos a nos concentrar nos exercícios.

Passaram-se mais uma semana. Jace e eu estávamos digamos que “numa boa”. Não estávamos ficando, exceto quando ele me agarrava pelos corredores, ou eu o agarrava. Ou seja, não importa quem agarrava quem. Era o fim de uma aula exaustiva de armas na sexta e tudo que eu queria era minha cama, mas os meninos cismaram em se reunir nos bosques e brincar de “verdade ou conseqüência” e claro que eu fui a única contra.

_Isso vai dar merda. – eu falei pela enésima vez e Magnus rolou os olhos.

_Cala a boca e senta Clary. – e então eu me sentei. Estávamos eu, Magnus, Izzy, Maia (que agora é namorada do Jordan), Jace, Alec, Simon e Jonathan. A garrafa foi girada e caiu... Magnus versus Alec.

_Huuum isso vai ser interessante. Verdade ou conseqüência? – Magnus perguntou rindo e Alec sorriu.

_Por que demorou tanto para assumir que gostava de mim?

_Porque eu tinha medo do que estava pro vir, mas agora eu não tenho mais. – profundo Alec, muito profundo. E então novamente a garrafa foi girada. Caiu Izzy versus Jonathan.

_Verdade ou Conseqüência Jonathan?

_Conseqüência, não estou pronto para me abrir intimamente para vocês. – ele brincou e todos riram.

_Te desafio a ir lá e jogar uma cantada na Imogen. – Izzy disse rindo e meu irmão se levantou.

_Moleza. – e então ele se foi, vinte minutos depois...

_E ai? – eu perguntei e ele riu.

_Uma semana de detenção e um “nunca que eu sairia com você, menino. Mais respeito”. – ele disse e Jace gargalhou.

_Essa é a minha garota. – e então a garrafa foi girada novamente e saiu Magnus versus Jace.

_Verdade ou conseqüência Leãozinho?

_Conseqüência. – Jace disse confiante demais e Magnus deu aquele sorriso de “vou aprontar”.

_Te desafio a fazer algo que você nunca faria, na frente de ninguém. – Magnus disse como se aquilo estivesse mais do que planejado.

_Como se isso fosse uma coisa difícil. – Jonathan bufou ao meu lado e Jace se levantou.

_Prestem todos atenção ao que eu vou falar... E fazer. – e então todos os olhos estavam voltados a ele. – Eu teria feito isso há muito tempo se não fossem algumas coisas, mas não na frente de vocês. Eu seria zoado até a morte por Alec. Mas como o Bane duvidou eu vou ter que fazer. Há alguns meses atrás eu nunca pensei que me fosse sentir tão ligado a alguém como agora, ou como eu seria feliz por ver outra pessoa feliz. Melhorou-me. Fez-me uma pessoa melhor, por isso que eu quero que tudo seja... Melhor ainda. Por isso Clary, que eu estou aqui na sua frente perguntando se você quer namorar comigo. – e então ele se abaixou até a minha altura e me ofereceu uma rosa. Meu coração disparou e eu só conseguia olhar para ele e mais nada.

_Vamos Clary, aja. – Magnus me cutucou e eu saí do meu transe.

_Só se for sem Aline. – eu brinquei e ele sorriu.

_Será somente eu e você. – e então ele me beijou.

_AWWWWWWWWN que fofo. Agora senta que o jogo tem que continuar animal. – Magnus falou e todos riram e Jace voltou ao seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por onde começar?
Do começo.
ÚLTIMO CAPÍTULO GALERA. Vou postar o Epilogo e então... Concluir minha primeira (e espero que venham muitas) história de TMI. Estou... Super feliz.
Vou deixar os agradecimentos para o Epilogo.
Espero que tenham gostado e até o último galera s2.
Não se esqueçam do comentário.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O instituto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.