I Knew You Were Trouble escrita por Rebeca Terassi


Capítulo 3
Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

o próximo capítulo como prometido, leem as notas finais pfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447401/chapter/3

Bella’s POV

Depois que Edward foi embora senti um vazio dentro de mim, o buraco que se abriu em meu peito diminuía quando eu estava com ele, mas na sua ausência era como se o buraco se abrisse novamente e crescesse cada vez mais.

Resolvi tomar um banho rápido para tentar tirar Jacob da minha cabeça, parecia impossível, então jurei para mim mesma que nunca mais diria ou pensaria naquele nome, e nunca mais o veria na minha vida, pensando que desse modo seria mais fácil esquecê-lo.

Deitei em minha cama, fechei os olhos e esperei a inconsciência vir. Dormi rápido, mas não tive um sono agradável, tive pesadelos com ele. Sonhei que eu estava em uma sala escura com ele, eu ia para sua direção e o via sorrir para mim, mas de repente ele sumia e apareciam duas notas de cem em seu lugar, acordei gritando.

Para qualquer pessoa aquilo seria apenas um sonho idiota, mas para mim aquilo doía bem no fundo de minha alma, depois que parei de gritar comecei a chorar sem parar, não tinha mais razão para viver, então decidi ficar deitada chorando até que alguém note minha ausência.

Jacob’s POV

Fiquei ali paralisado enquanto via Bella sumir no corredor daquele shopping, eu estava desmoronando, no fundo eu estava realmente gostando dela, se não gostasse já terminaria tudo, o dinheiro que eu estava usando era o que ganhei na aposta.

– O que foi Jake? Está chateado? – disse Jessica em um tom de ironia.

Odiava aquela garota, percebi seu riso por trás de meus ombros, desde que terminamos ela fazia de tudo para me deixar triste, Seth sabia muito bem disso, mas nunca tentava evitar, uma coisa que me irritava muito nele.

– Jessica não piora as coisas – Seth disse colocando a mão em meus ombros – Jacob me desculpe – ele continuou – Não podia sustentar uma mentira tão enorme e...

– Seth você sabe os meus sentimentos por ela! Sabe que agora nenhum dinheiro importa mais do que ela para mim! – o interrompi quase gritando.

– Jacob me escuta – ele disse tentando assumir o mesmo tom de minha voz.

– Vou escutar nada Seth. – disse andando, não queria olhar para ele.

Ouvi Seth chamando meu nome, mas não me virei, nunca imaginaria que meu melhor amigo fosse fazer isso comigo. Tentei procurar por Bella naquele imenso shopping, mas não consegui acha-la, então desisti e fui para casa e decidi que no próximo dia irei até sua casa, pedirei perdão e explicarei tudo.

Bella’s POV

Eu continuava ali, deitada em minha cama chorando quando Charlie bateu em minha porta. Não estava com ânimo de abri-la para ele, então limpei minhas lágrimas, tentei parecer estar melhor e disse para que ele entrasse, mas minha voz saiu um pouco rouca devido ao choro.

– Bella, querida, tem uma pessoa querendo falar com você.

– Pai eu disse que só aceito visitas de Edward, mais ninguém, mande ir embora! – Charlie sabia disso então por que insistira em vir até meu quarto?

– Bella você precisa conversar com essa pessoa.

– Pai quem está ai? – por que eu teria que conversar com alguém? Achei aquilo meio estranho.

– Jacob. – ele suspirou.

– Pode dizer para ele ir embora, nunca mais quero ver ele na minha vida, e não fale mais esse nome na minha presença, por favor.

– Claro filha, bem até mais tarde.

Assenti para meu pai e ele fechou a porta. Muitas perguntas estavam rodando em minha cabeça, estava confusa e senti aquela dor em meu peito ficar cada vez mais forte. O que ele queria comigo, por que veio para minha casa? Senti um pouco de arrependimento por não ter ido falar com ele, mas logo tirei esse pensamento de minha cabeça, ele me machucou profundamente por isso não tem o direito de falar comigo.

Levantei de minha cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado na esperança de que quando eu terminasse ele já tivesse ido embora, mas não foi assim que aconteceu. Terminei meu banho coloquei uma roupa velha que uso em casa e fui para o corredor, até que ouvi sua voz.

– Por favor Sr. Swan, eu te imploro, me deixe falar com sua filha!

– Desculpe Jacob, mas ela não quer falar com você não adianta insistir.

Depois disso não ouvi mais nada do que eles diziam, apenas sentei no chão encostada-se à parede, coloquei meu rosto em meus joelhos e comecei a chorar igual uma criança, sentia como se meu coração tivesse levado vários tiros seguidos e sangrasse sem parar. Cada buraco em meu peito aumentava cada vez mais, eu estava ficando sem ar, queria correr e abraçá-lo, mas ao mesmo tempo queria apenas ficar ali sofrendo e torcendo para que ninguém me visse naquele estado.

Por que tinha que doer tanto? Nunca imaginaria que seria machucada tão profundamente, ainda mais por Jacob Black, aquele homem tão atencioso e... Percebi que tinha pensado em seu nome, o que fez com que minha dor só aumentasse. Comecei a prestar atenção na conversa deles novamente, deixando a dor tomar conta de todo o meu corpo.

– Jacob você precisa entender que minha filha não quer te ver. – ouvir novamente seu nome me fez perder o ar.

– Sr. Swan por favor me ouça! Eu amo sua filha e não quero vê-la sofrendo desse jeito. – ouvir sua voz fez com que ficasse cada vez mais difícil de respirar.

– Eu já deveria ter colocado para fora de casa, você está aqui a mais de uma hora querendo falar com uma pessoa que não quer ao menos te ver! Desiste! – Charlie estava quase gritando com ele, parecia estar bem irritado.

– Pense comigo Sr. Swan, se eu não amasse sua filha, você acha que eu viria até sua casa para me desculpar com ela? O que eu mais quero é ver Bella feliz, não chorando, ainda mais por minha causa! – aquilo me afetou completamente, como ele podia ser tão sínico?

– Jacob por favor vá embora, não adianta insistir, vindo até aqui você só faz com que ela sofra mais.

Depois disso não ouvi mais nada vindo dele, mas eu sabia que ele não iria desistir tão fácil afinal Jacob, argh droga, ele nunca desiste fácil de algo. Mas eu me perguntava, ele já não está com o dinheiro? Então por que insiste? Mas aquilo não importa, só sei que nunca mais quero vê-lo.

Meu peito estava doendo tanto que eu queria ficar sozinha, acho que nem Edward conseguiria me deixar para cima nesse momento, ouvir a voz dele de novo fez com que eu me sentisse mais vazia do que já estava, era como se um buraco negro engolisse todos os meus órgãos me deixando apenas restos.

Tudo na minha vida era feita de restos agora, meu coração estava em pedacinhos mínimos e meus sentimentos completamente destruído. Criei forças, me levantei e fui para meu quarto, passei o resto do dia deitada em minha cama, em posição fetal, sentindo tanta dor e chorando, até que meu sofrimento foi atrapalhado por um sms de Edward.

Ele perguntava se poderia ir até minha casa, eu queria ficar sozinha, mas não conseguia dizer não para Edward e acho que me fará bem, afinal amanhã terei faculdade e não quero que ninguém me veja assim tão mal. Para minha sorte faço faculdade de medicina com Edward e Jacob não faz faculdade no mesmo lugar que eu. Coloquei uma roupa melhorzinha tentei me acalmar e fiquei esperando, minha dor só aumentava, até que Edward entrou em meu quarto com um lindo sorriso no rosto.

– Oi Bella. – ele disse me abraçando.

– Oi Edward. – ele me abraçava forte, fazendo eu me sentir um pouco melhor.

– Como foi seu dia Bella? – ele disse com animação.

– Bem... – eu disse rolando os olhos – ele veio aqui e tentou falar comigo, mas meu pai o impediu. – deixei as lágrimas rolarem em meu rosto e continuei – eu ouvi a voz dele Edward e foi horrível.

– Acalme-se Bella – ele disse me abraçando – já passou, agora eu estou aqui, não se preocupe, tudo vai ficar bem.

E novamente eu estava chorando contra o peito de Edward. Ele sempre ficava do meu lado, não importa o que aconteça, quando minha avó morreu, ele me acompanhou no velório e no enterro me dando total apoio, agora a situação não era diferente. Ele sabia me colocar para cima, e sua felicidade é contagiante, Edward faz piada com tudo, nem parece que tem 21 anos.

– Não se preocupe, se alguma fez eu o encontrar na rua quebro a cara dele em mil pedaços, ele nunca vai se esquecer da surra que vai levar. – ele disse com um sorriso torto, um sorriso que eu particularmente amo.

– Só você mesmo consegue me fazer rir em um momento desses. – eu disse me afastando de seu abraço para olhar seu rosto – Sabe eu estou preocupada como vai ser amanhã na faculdade.

– Por que estaria preocupada? Jacob nem...

– Shh, por favor não diga o nome dele.

– Claro, desculpe, mas ele nem estuda lá, por que se preocuparia?

– Edward não vou conseguir prestar atenção nas aulas e todos vão perguntar o que aconteceu para eu estar tão triste, não quero ficar falando sobre esse assunto.

– Não se preocupe Bella, eu irei te dar total apoio, você sabe, é para isso que os amigos servem. – ele disse abrindo aquele lindo sorriso torto.

– Obrigada Edward.

– Nada, é sempre bom te ajudar, mas agora eu preciso ir, passei aqui só para ver como estava, amanhã temos que acordar cedo para ir para faculdade. – ele disse meio tristonho.

– Foi ótimo você ter passado aqui Edward, até amanhã. – eu disse me despedindo.

– Até. – ele disse saindo de meu quarto.

Aquele ambiente ficou vazio novamente, coloquei meu pijama e me deitei afim de ter uma boa noite de sono, para ir para a faculdade no próximo dia com o mínimo de olheiras possível, mas eu tive o mesmo pesadelo da noite anterior, me fazendo acordar aos gritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se estiverem gostando da fic comentem pfvr, ver que tenho algumas leitoras e ninguém comenta me deixa triste, sei que são poucas mas comentem, isso me anima para escrever os próximos capítulos, então até quinta que vem, beijooooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.