I Knew You Were Trouble escrita por Rebeca Terassi


Capítulo 2
Tristezas


Notas iniciais do capítulo

esta ai o segundo capitulo da minha fic como prometido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447401/chapter/2

Jacobs POV

Eu estava indo em direção a Seth, Bella e Jessica, percebi que eles estavam conversando, nada de diferente, até que Bella se virou para mim, ela estava chorando, não perdi tempo e corri em sua direção para abraçá-la, para minha surpresa ela rejeitou o meu abraço.

– Bella o que aconteceu meu amor? disse confuso e preocupado, pois mesmo tendo feito o que fiz, eu estava me apaixonando por ela.

– Acho que você deveria saber o que aconteceu! ela disse em meio a soluços causados pelo choro.

Naquele momento fiquei preocupado, olhei para Jessica que estava com um sorriso enorme no rosto, o que ela teria feito para minha Bella? Olhei para Seth e percebi que ele sussurrou um me desculpe para mim. Mas por que ele estaria se desculpando?

Bella estava dando socos fracos em meu peito, e não parava de chorar, por um momento senti que meus olhos estavam ficando marejados, não suportava ver Bella naquele estado, mas contive minhas lágrimas.

– Como assim Bella? Não estou entendendo mais nada! imaginei por um momento que Seth tenha contado a verdade para Bella, mas ele não faria isso com seu amigo né? Ou faria?

– Eu achei que você me amasse!

– Bella eu te amo!

– Mentira Jacob! ela colocou a mão na cabeça e começou a andar de um lado para o outro, todos olhavam para nós Se me amasse não teria feito àquela aposta!

Droga! Seth tinha contado tudo para Bella! Não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo! Eu estava muito arrependido de ter feito aquela aposta, pois eu realmente estava gostando dela, já tinha recebido o dinheiro, afinal consegui realizar a aposta, mas eu estava gostando dela, por isso não terminaria o relacionamento.

– Bella, eu apostei que conseguiria namorar com você, mas...

– Mas o que Jacob? ela me interrompeu aos berros Já conseguiu o que queria! Já pode me largar e aproveitar os 200 reais que ganhou!

– Bella me escute! Tudo mudou depois que te conheci melhor! agora quem estava chorando era eu Eu comecei a gostar de você.

– Não posso acreditar em você! Acabou Jacob, nunca mais quero te ver!

Bellas POV

Saí correndo no meio do shopping chorando, ouvi Jacob gritar meu nome, mas não me virei. Todos olhavam para mim, mas não importava. Eu estava muito magoada, parecia que ele me amava, todos os seus beijos pareciam tão sinceros, mas não passavam de uma mentira, tudo por malditos 200 reais!

Um grande buraco se formou em meu peito, era como se ele pegasse meu coração jogasse no chão e pisoteasse nele. Nunca imaginaria isso vindo dele, Jacob sempre foi tão carinhoso comigo, nem passava pela minha cabeça que ele seria tão ganancioso, como míseros 200 reais poderiam valer mais que os sentimentos de uma pessoa!?

Eu precisava sair daquele lugar, não podia ligar para meu pai para ele ir me buscar. Mesmo eu já estando na faculdade, ainda não dirigia, por isso assim que saí do shopping peguei o primeiro taxi que passou, não queria ter que explicar tudo o que aconteceu para ele.

Assim que cheguei em casa saí correndo em direção ao meu quarto, naquele momento eu não poderia falar com meus pais, por mais que eles fossem meus amigos, eu precisava de alguém que realmente me entendia, precisava de alguém que sempre faz de tudo para me animar. Edward.

Não pensei duas vezes e mandei uma mensagem para ele, eu estava desesperada, precisava desabafar com alguém, precisava de um abraço, e nenhum abraço, no momento, seria mais confortante que o de Edward.

Edwards POV

Estava em casa em uma típica noite de sábado fazendo meus trabalhos da faculdade de medicina. Eu adorava descobrir cada parte do corpo humano, por isso me dedicava muito à faculdade. Meu sonho desde pequeno era salvar vidas, e logo ele será realizado.

Estava sentado de frente para o computador quando apareceu na tela de meu celular uma mensagem de Bella. Sempre fui muito apaixonado por ela desde a primeira vez que a vi, mas até hoje somos apenas amigos. Ela está namorando um cara chamado Jacob, não fui com a cara dele, mas ela diz estar apaixonada, então nem me meto no relacionamento deles.

Abro a mensagem e fico desesperado com as palavras dela.

EDWARD, EU PRECISO DE VOCÊS URGENTEMENTE, POR FAVOR VEM PARA MINHA CASA AGORA!

Não pensei duas vezes, parei de fazer tudo o que estava fazendo, todos aqueles trabalhos eram para semana que vem, mas nada importava mais do que Bella. Tomei um banho rápido e coloquei um jeans, uma camiseta simples e meu tênis, entrei em meu carro e dirigi até a casa dela.

Chegando lá, seu pai me atendeu, ele estava preocupado, Charlie sempre me atendia com um grande sorriso no rosto, mas dessa vez o sorriso não estava lá, me perguntei por que.

– Entre Edward, Bella está em seu quarto.

– Está tudo bem com ela Sr. Swan?

– Ela foi para o shopping com Jacob, mas chegou chorando, se trancou no quarto e disse que só quer falar com você. ele disse com preocupação.

– Então vou ver o que aconteceu, com licença.

Passei pela sala de estar e subi as escadas, andei até o final do corredor e avistei a porta de seu quarto, bati duas vezes na porta, não queria entrar sem avisar, ainda mais no estado que ela parecia estar.

– Quem é? ela disse com a voz um pouco rouca, pelo jeito ainda estava chorando.

– Edward.

Um tempo depois ela destrancou a porta e disse para eu entrar. Ela estava com o rosto inchado e vermelho, com olheiras profundas e olhos marejados, assim que a vi naquele estado não pensei duas vezes e a abracei, a ouvi chorando em meu peito, beijei seus cabelos e a abracei mais forte, afim de reconfortá-la.

Ficamos um bom tempo assim abraçados, era ótimo poder estar a abraçando, sentir seus braços envolta de minha cintura. Eu deveria parar de pensar essas coisas afinal ela não está apaixonada por mim. Bella me soltou, sentou-se na cama e fez um sinal para que eu me sentasse também, assim o fiz.

– O que aconteceu Bella?

– Jacob. assim que ela disse o nome dele a raiva começou a me invadir, mas me controlei e esperei ela continuar, como ela não disse nada continuei.

– O que ele fez com você?

– Ele fez uma aposta? - como assim uma aposta? Como uma aposta poderia deixar ela daquele jeito?

– Que tipo de aposta? perguntei confuso.

– Ele tinha apostado... 200 reais... lágrimas começaram a cair de seu rosto, a abracei novamente, vê-la daquele jeito me deixava tão mal, eu sempre tomava todas as dores dela.

– Desculpa Edward.

– Não precisa se desculpar, estou aqui para te ajudar, não precisa se apressar para me dizer o que aconteceu, tenho toda a paciência do mundo.

– Obrigada você é o melhor amigo que eu poderia ter. não pude segurar um sorriso, aquelas palavras me deixavam tão feliz.

– Bem ela continuou ele apostou 200 reais que... Conseguiria namorar comigo. ela desabou em lágrimas.

Sentia-me mal por vê-la sofrendo daquele jeito, sentia que a culpa era totalmente minha por ter deixado que ela namorasse aquele Jacob, a raiva e a tristeza me tomaram completamente, abracei Bella e a deixei chorar em meu peito novamente.

– Não se preocupe, eu estou aqui agora, tudo vai ficar bem, você vai esquecê-lo, apenas coloque tudo para fora.

– Obrigada Edward, nem sei mais o que estou sentindo por ele! Um grande buraco negro se formou no meu coração, isso doe tanto, por que eu tinha que sofrer tanto no meu primeiro relacionamento? Isso não está certo Edward, não está certo, argh, eu odeio Jacob, mas ao mesmo tempo o amo tanto, não sei o que fazer, me ajuda! ela disse em meio a soluços.

– Não se preocupe Bella, tudo vai ficar bem, acredite em mim, vou fazer tudo ficar bem! disse na tentativa de fazer com que ela se sinta melhor.

– Muito obrigada eu...

– Shh disse colocando meu dedo indicador em seus lábios - Bella o dia foi muito cheio para você, durma que você vai se sentir melhor.

– Tudo bem ela concordou me abraçando o mais forte que conseguia.

– Bella, preciso ir ela me olhou e assentiu.

– Edward, só tenho que te agradecer, estou bem melhor agora, muito obrigada ela disse forçando um sorriso.

– Sempre que precisar vou estar aqui Bella eu disse enquanto enxugava seu rosto.

Dei-lhe um forte abraço novamente e beijei sua testa, sussurrei para ela se precisar de mim amanhã, pode me chamar ela assentiu e me acompanhou até a porta de sua casa, lhe desejei boa noite e ela fez o mesmo com um sorriso um pouco mais sincero no rosto.

Era muito bom ver que ela estava melhor, sabia que Jacob não era o melhor para ela. Bella sempre me disse que era ciúmes de amigo, mas não era, eu sabia quando um cara era bom ou não, mas agora o importante é que ela percebeu isso e o deixou, ela pode estar sofrendo, e muito, mas eu ainda vou fazê-la feliz como ela pensou que Jacob faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada por lerem, comentem pfvr!! até quinta que vem beijooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.