A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!!!!
P.s: Se tiver algum leitor fantasma, por favor, se manifestem....... Ficarei muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/2

Quando voltamos para casa já era tarde da noite, tínhamos feito várias compras, a minha mãe tinha comprado mais alguns sapatos para acrescentar em sua mega coleção, e eu acabei optando por alguns all star, e livros, já que o meu estoque já estava ficando vazio.

_ Filha, você vai querer jantar? – Ouço a minha mãe perguntar lá da cozinha.

_ Não mãe, obrigada, aquele lanche que eu comi no shopping já vale por um vale refeição de três dias. – Respondo, e a minha barriga realmente estava enorme, eu não iria querer passar vergonha logo no primeiro dia de aula.

E isso tinha me lembrado uma coisa, eu tinha que arrumar a minha roupa de amanhã, corro para o guarda roupa e pego o meu uniforme o dobrando e o colocando sobre a cadeira, a minha calça preta, e o all star que eu tinha comprado hoje.

Vou para o computador e vejo que tenho duas mensagens novas, abro e são das minhas duas melhores amigas, e não, elas não eram as minhas discípulas, e sim, melhores amigas, para elas eu contava tudo, tínhamos gostos sobre moda totalmente diferentes, Carol era estilo “patricinha convencional”, aquelas que só usam rosa e blábláblá, e às vezes era um pouco grossa com as pessoas que chegavam perto da gente, já Milena era um estilo meio reggae, usava saias compridas, com blusas colada no corpo e um colete por cima, e sempre com um headband na cabeça.

O povo me considerava como se eu fosse a líder do nosso “grupinho” e também a revoltada, isso tudo dependia, em algumas vezes eu tomava a frente, mas em outras não.

Abro as mensagens, e como é esperado, uma é de Carol e outra de Milena.

Carol: O que você acha que eu devo usar para ir para a escola amanhã? Estou muito ansiosa, e quero que a minha aparência esteja perfeita.

Reviro os olhos, Carol era muito obcecada com a aparência, às vezes dava até nervoso, então respondo.

Eu: Carol, você é linda, estará bonita de qualquer jeito, te vejo amanhã!

E então clico no da Milena.

Milena: E aí Mel, preparada para o primeiro dia de aula? Tenho certeza que a Carol mandou uma mensagem pedindo conselhos sobre roupa não é? Eu estou tão nervosa que falta apenas dois anos para entrarmos na faculdade.

Milena era uma das pessoas mais sentimentais e racionais que eu conhecia, eu simplesmente a adorava.

Eu: Se ela não tivesse mandando eu teria que ligar para o bombeiro, pois ela estaria passando mal ou algo pior. Na realidade eu estou um pouco nervosa para amanhã, e isso nunca tinha acontecido comigo antes, mas enfim, quando entrarmos na faculdade, não quero me separar de vocês viu? Te vejo amanhã.

Dou mais alguma olhada nos posts, e logo desligo, vou ao banheiro, escovo os dentes, faço uma trança no cabelo, e coloco a minha camisola.

Pego o meu celular e meu fone de ouvido e coloco na primeira música que eu vejo, fazendo-me relaxar e curtir o último momento de férias.

Bem no fundo eu ainda ficava me lembrando do Lucas. O que será que tinha acontecido para ele nunca mais ter voltado a falar comigo?

Essa era uma pergunta que eu fazia questão de nunca saber a resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto da calça de Melissa: http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/product/2AC50/47457/450xN.jpg

Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.