A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo para vocês!!!! Pelo menos o carnaval serve para alguma coisa e assim dá tempo de escrever a minha história, espero que gostem! E muito obrigada a Vicky Sousa por ter comentado, me motiva muito, pode acreditar, então esse capítulo é dedicado a você!!!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/19

O meu celular mal despertou e eu já levantei da cama, hoje seria o dia em que eu iria avisar para todos do ensino médio que teria uma festa em minha casa amanhã, mal podia esperar para o grande dia.

Com o maior cuidado (pois o meu corpo estava começando a sarar) pego a minha roupa da escola que como sempre já estava separada em cima da cadeira.

Eu precisava estar bem apresentável hoje. Pego a minha muleta, a minha mochila, antes de sair pelo quarto dou uma última olhada no espelho, sim, eu realmente estava digna de ir à escola.

Vou para a cozinha, e a minha mãe já estava conversando com o meu pai sobre como a festa seria perfeita.

_ Bom dia filha, eu estava comentando com o seu pai como essa sua ideia da festa caiu em uma boa hora, vai ser perfeita. – Diz minha mãe enquanto comia ovos mexidos, aquilo estava uma delícia.

_ Que bom mãe, será que você se importa de me dar um pedacinho desses ovos?

_ Claro que não. – Responde ela empurrando o prato em minha direção.

_ Você se importaria de me levar à escola hoje? – Pergunto enquanto mastigo os ovos, que realmente estavam uma delícia.

_ Uau, resolver ouvir a sua mãe agora? Desde o começo eu disse que essas caminhadas até a escola não ajudaria na recuperação da sua perna. – Fala ela.

_ Eu sei, eu sei.

_ Mas já que você irá comigo, então vamos indo, temos que pegar os convites no caminho para você já entregar hoje mesmo.

_ É claro, tchau pai, tchau mana. – Falo, acenando para todos e seguindo a minha mãe até o carro.

Passamos na gráfica e pegamos todos os convites, já separando os que eu teria que entregar para o povo da escola.

A minha mãe me deixa em frente à escola.

_ Quer que eu te pegue também?

_ Sim. – Respondo.

Dou um beijo em sua bochecha e vou tentando equilibrar minha mochila, as muletas e os convites ao mesmo tempo. Até que Sofia aparece com um sorriso no rosto e pergunta:

_ Quer ajuda?

_ Por favor.

_ O que são todos esses papéis?

_ Já, já eu irei explicar tudo.

Eu tinha pensado em esperar até o intervalo que todos estariam no refeitório, aí sim eu poderia dar o comunicado.

Sofia me ajuda a colocar todos os papéis no armário e assim vamos para a sala de aula.

Como eu não estava mais falando com a Milena, a única opção que me restava era conversar com o resto da sala, até que a Carol vem em minha direção.

_ Você está brigada com a Milena?

_ Acho que sim.

_ Melissa, por favor, me perdoe, eu não quero mais ficar sem conversar com você, você é a minha melhor amiga. – Diz ela começando a querer chorar, então resolvo ceder e lhe dou um abraço, e todos da sala começam a bater palmas, menos a Milena, o Andrei e o Vinícius, como esperado.

Depois de horas arrastadas, o intervalo chega, todos saem correndo da sala, fica apenas eu e a Carol.

_ Carol, eu preciso da sua ajuda para pegar uns convites!

_ Que convites?

_ Vou dar uma festa lá em casa amanhã

_ AI MEU DEUS. – Grita ela, dando pulinhos de alegria. – EU PRECISO ARRUMAR A MINHA ROUPA A PARTIR DE AGORA.

_ O que importa não é a roupa agora, e sim entregar os convites, me ajuda?

_ Mas é claro, onde está?

_ No meu armário.

_ Então vamos.

Pegamos tudo o que precisava e fomos até o refeitório, como esperado, todos estavam comendo e conversando, pego uma cadeira mais próxima e subo nela, me apoiando nas muletas, enquanto a Carol estava do meu lado com os convites.

_ Gente. – Falo batendo palmas, mas ninguém ouve, até que dou um grito enorme e todos olham em minha direção assustados. – Quero dar um comunicado.

_ O que essa patricinha quer dessa vez? – Escuto alguém dizer.

_ A patricinha aqui quer dar uma festa amanhã em minha casa, com direito a DJ, piscina e bebida a vontade, sem álcool é claro, alguém aí topa ir? – Pergunto colocando a mão na cintura e dando um sorriso.

Todos começam a falar ao mesmo tempo e a correr em direção a Carol, para pegar os convites.

Em pouquíssimo tempo todos os convites estavam esgotados, aquilo era um bom sinal.

Olho ao redor procurando a Milena, ou até mesmo o Andrei, mas não vejo ninguém, onde será que eles tinham se metido?

Bem, aquilo não importava, o que importava agora era a grande festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.