A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hello leitoras!!!!! Estou aqui mais uma vez, até que enfim o sábado chegou, mas com a chuva que está aqui, só ficando em casa mesmo....... Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/18

Chego em casa mancando, além da minha perna estar latejando, o meu pulso doendo, agora tinha o meu bumbum que estava totalmente dolorido.

Não tinha ninguém em casa, como eu imaginava, os meus pais deveriam estar trabalhando e a minha irmã na escola, a única pessoa que estava era a Maria.

_ O que foi que você veio cedo para casa hoje minha filha? – Pergunta ela mexendo em alguma coisa com a colher de pau em uma bacia.

_ Eu não estava me sentindo muito bem. Será que a senhora pode me trazer um chocolate quente?

_ Mas é claro, daqui a pouco levo no seu quarto.

_ Tudo bem.

Subo as escadas com a maior dificuldade, chegando em meu quarto, jogo as muletas para um lado e a mochila para outro, e vou para o computador, eu precisava fazer alguma coisa para voltar a ser como antes.

Fazia muito tempo que eu não dava uma festa em casa, mas essa teria que ser perfeita, com DJ, bebidas (sem álcool é claro), e muita, muita diversão.

Anoto em um bloco do meu computador tudo o que eu precisaria para fazer essa festa, o único detalhe importante era pedir aos meus pais.

Estava vendo se a festa poderia ser nesse sábado, era apenas dois dias até lá, já que hoje era quinta-feira.

_ Aqui está o seu chocolate quente Mel. – Diz Maria entrando em meu quarto com uma caneca na mão.

_ Muito obrigada Maria. – Pego a caneca que estava bem quentinha, beberico um pouco e pergunto – Maria, o que você acha de uma festa aqui em casa no sábado?

_ Com tanto que os seus pais deixam por mim tudo bem, mas agora eu tenho muita coisa para fazer, descanse viu?

_ Pode deixar!

Essa festa seria a volta da antiga Melissa, eu pretendia convidar todo mundo do ensino médio, desde o primeiro até o terceiro, seria perfeito.

Passam-se algumas horas até que os meus pais chegam junto com a minha irmã para o almoço.

_ Filha? Chegou cedo hoje. – Diz minha mãe.

_ Eu não estava me sentindo muito bem hoje, daí eu pedi uma liberação, mas enfim, eu preciso perguntar uma coisa muito importante para vocês.

_ O que é? – Pergunta o meu pai me dando um beijo na bochecha e se sentando na ponta da mesa.

_ Será que eu poderia dar uma festa aqui em casa nesse sábado? – Pergunto dando um sorriso de suplicação.

_ Mas assim de última hora Melissa? – Se assusta a minha mãe. – Teríamos que organizar tudo a partir de agora.

_ Isso é um sim? – Pergunto tentando dar um pulinho de satisfação.

_ Vamos pensar. – Diz o meu pai.

_ Uma festa? Eu quero uma festa. – Grita a minha irmãzinha toda feliz.

_ É que eu preciso avisar o povo amanhã. – Falo

_ Quem você pretende convidar? – Pergunta meu pai.

_ Todos do ensino médio. – Respondo.

_ Tudo bem, mas precisamos arrumar tudo a partir de agora. – Fala a minha mãe dando um sorriso, eu sabia que ela adorava os preparativos.

_ Mãe, pai, eu amo vocês. – Digo abraçando os dois ao mesmo tempo.

_ E eu? – Pergunta a minha irmã cruzando os braços.

_ Você também sua linda. – Pego ela nos braços a apertando bem forte.

Aquela sim seria a festa mais comentada da escola.

*---------------------*

Aproveitamos à tarde, e eu mais a minha mãe fizemos tudo o que tínhamos que fazer, contratamos garçons, um DJ, decoração, a minha mãe pretendia convidar algumas amigas dela, mandamos fazer os convites.

Iríamos colocar um karaokê no mini palco que iríamos montar, com microfones, alguns instrumentos, caixa de som, entre outros, compramos roupas para a minha irmã e para ela, eu comprei apenas um chapéu estilo Charlie Chaplin que eu tinha achado muito fofo.

E assim foi o nosso dia, eu mal esperava para chegar amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como vocês acham que será essa festa? O que será que irá acontecer, comentem e digam o que acharam.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.