A Rosa e O Escorpião escrita por Lari


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

To tão rápida pra escrever/postar cap que não to nem acreditando ahuahaush
aaaaaaaaai meu Merlin, vou nem falar nada aqui porque se não vou chorar já, deixa pro final
(minúsculo, mas awn :') )
IMPORTANTE: LEIAM AS NOTAS FINAIS, E TUDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446214/chapter/30

Beatrice corria pelo gramado atrás de Molly, já havendo brigado comigo e com Scorpius por “deixarmos todo o trabalho pra ela com relação à Molly”. Ela estava crescendo e os hormônios aflorando, e um pouco de rebeldia era visível... Mas não havia nada que se pudesse fazer, quem me dera ela ainda gostasse de correr atrás da irmã pra brincar como há dois anos.

Dois braços me envolveram, vindos de trás e acompanhados por beijos no pescoço. Senti meu corpo arrepiar-se, como sempre fazia quando sentia o toque de Scorpius em mim.

–São lindas iguais a você – Scorpius sussurrou ainda entre beijos em meu pescoço, enquanto assistíamos nossas duas filhas da varanda da casa, em pé.

–E carinhosas iguais a você – eu disse, os olhos fechados devido as sensações que Scorpius ainda me causava.

Inclinei um pouco a cabeça e vi que ele sorria quando parou de me beijar.

O cabelo ruivo flamejante de Molly era visível de até muito longe, nós homenageamos minha prima ao colocar esse nome nela, cinco anos atrás. Assim como os meus cabelos, ela também possuía meus olhos verdes, sendo completamente o oposto de Tris.

–Você ainda pensa em ter mais? – perguntei de repente a Scorpius.

–Filhos? – ele indagou surpreso. – Não sei... Mas talvez uma casa cheia fosse maravilhosamente feliz, afinal você é uma Weasley.

Bati de leve em seu braço e ri por um momento.

–Por que pergunta?

–Bem... Só porque eu realmente acho que teremos mais um membro na família daqui a uns oito meses.

Eu me virei de frente para ele e me sentei na grade da varanda, sorrindo.

–Rose... Isso é sério? Quando você descobriu? – essa não era bem exatamente a reação que eu esperava, mas respondi:

–Ontem a noite, mas eu vou te dar outra chance de reagir a isso, ok? Começando de novo...

Scorpius riu e me abraçou, acariciando meus cabelos, e logo após falou:

–Isso é maravilhoso! Melhorou? – e riu novamente.

–Bem melhor – levantei as sobrancelhas e desci da grade e o beijei energeticamente, empurrando-o para dentro de casa e “de repente” já estávamos no nosso quarto.

–As meninas... – Scorpius começou, mas eu o interrompi colocando os dedos em sua boca.

–Deixe elas, a Tris pode dar conta de tudo – eu tranquei a porta e fechei as janelas, deixando apenas um pequeno abajur aceso.

Me aproximei novamente de Scorpius, mas bem devagar, e coloquei o indicador levemente em sua boca, para depois o beijar ternamente, ele me puxou mais para si pela cintura e eu levei minhas mãos até suas costas, por debaixo da camiseta.

–Rose Weasley, eu te amo, e pra sempre te amarei, até ficarmos bem velhinhos.

–Scorpius Malfoy – eu sorri. – Eu também te amo pra sempre.

***

Ma oe!

E como prometido, está aqui a “Playlist” ou a “Trilha Sonora”, como quiserem chamar haha, recomendo escutarem todas u.u claro né! Kkk (é sério gente, escutem porque eu até tirei algumas só pra vocês não ficarem com muita preguiça haha).

Iris – Goo Goo Dolls

Catch Me – Demi Lovato

Wizard Love – Meekakitty feat Heyhihello

A Thousand Years - Christina Perri

Poison and Wine – The Civil Wars

All About Us – He is We (ft. Owl City)

I’m a Mess – Ed Sheeran

Photograph – Ed Sheeran

Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Give It All – He is We

Heart By Heart – Demi Lovato

Eu quero agradecer muito a vocês que chegaram até aqui, a todos que favoritaram e a todos que fizeram recomendações lindas e maravilhosas, eu percorri um longo caminho para chegar onde cheguei e terminar essa fic, e tenho que admitir que me sinto orgulhosa de mim mesma e por tudo isso que eu construí, que embora não tenha sido a melhor fanfic de HP ou algo parecido, eu cresci muito como escritora e descobrindo novas coisas. Agora chega de blá blá blá né kkk isso é tudo pessoal! OBRIGADA ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PELO AMOR DE MERLIN COMENTEM PORQUE EU TO CHOROSA :’’ DIGAM A MÚSICA FAVORITA DE VOCÊS DA PLAYLIST QUE EU DOU BOMBOM (mentira kk), mas por favor, é o último cap, você que não comentou até hoje, apareça que eu juro que não mordo!
Pra quem comentar fofosamente (?) eu revelo o nome/cor dos olhos/cor do cabelo/sexo do terceiro filho deles u.u