Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 59
Capitulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/59

Pov' Diego
Dona Claudia me ligou e pediu que eu fosse a casa dela pra conversamos, sei que coisa boa não vem por ai. Fiz os trabalhos do colégio, estamos na reta final e agora fica um pouco puxado, mas graças a Deus eu termino esse ano o ensino médio. Me arrumei e fui ate a casa dela, Claudia quem me atendeu...
― Diego eu vou ser bem direta com você ― assenti― o que você ta fazendo com a minha filha? você promete a ela que vai ajuda-la com os filhos e fica dois meses sem nem ligar pra saber como estão
― Claudia ela me pediu um tempo pra pensar e eu só respeitei
― E deixou ela sozinha esse tempo todo tendo que se virar com os bebês que também são seus filhos. ― abaixei a cabeça― semana passada ela passou o dia todo no medico com a bebê porque ela ficou doentinha e cade você?
― Mas.. eu nem tava sabendo
― Claro que não mesmo, você sumiu por dois meses, Diego. Ta mais do que na hora que vocês dois decidirem o que vai acontecer, ou vocês ficam juntos de novo ou se separam de uma vez. Essas brigas não estão fazendo bem pra ela, você precisa ver como ela emagreceu, tem chorado muito, está sendo dificil pra ela. Meu medo é que ela entre em depressão, nem dormir ela não dorme. Passa a noite em claro, e não é por causa dos bebês pois eles dormem a noite toda, tem algo de errado ai.
― É difícil lidar com a Roberta, eu nunca sei como agir com ela.
― Eu marquei pediatra pro bebês amanha e ela tem consulta com a medica dela gostaria que você fosse junto.
― Claro eu vou.. Cade ela e os bebês?
― Ela tava no quarto dela e os bebês estão dormindo no meu. Quer subir pra ve-los?
― Quero sim.
Primeiro fui ver meus filhos e eles cresceram e estão mais gordinhos. Ana Luíza é a cara da Roberta, a boca igual, o olho também, já Pietro é uma mistura dos dois. Eles dormiam tranquilamente sugando a chupeta, apos ve-los fui ao quarto de Roberta decidi que conversaríamos, Claudia desceu para preparar algo pra eu tentar convencer ela a comer.
Assim que abri a porta a vi deitada de lado na cama toda encolhida, parecia estar pensando em algo, naquele momento tive que segurar o choro, ela parecia triste, muito triste.. ou melhor, ela estava triste.
― Roberta? ― Me olhou e ao contrario do que pensei ela não me expulsou do quarto.― Posso me sentar aqui? ― ela assentiu e eu me sentei na cama dela.― Você ta bem? Ta tão quietinha
― Me desculpa por ter engravidado ― disse enquanto olhava fixo pra parede. Ela tava estranha, muito estranha.―Eu não queria te trazer problemas, mas pode continuar vivendo eu vou dar um jeito nisso tudo.
― Não se desculpe meu amor, nossos filhos são as coisas mais lindas desse mundo... Senta aqui. ― A puxei de modo que ela se sentasse na cama.― Vamos dar uma volta? Eu quero conversar com você.
― Não to afim, Diego.. por que você veio aqui?
― Porque fiquei tempo demais longe das pessoas que eu amo. Eu não quero ficar longe nunca mais, quero ficar aqui do seu ladinho, cuidando de você e do bebês
― Você não precisa fazer isso. Você não me ama, Diego ― repousou sua cabeça em seu joelho.― Você ama a Carla você gosta dela.
― A Carlinha é namorada do Tomas e VOCÊ é o meu grande amor. Eu senti tanto a sua falta
Ouvimos batidas na porta e era Claudia com um copo de suco e algumas coisas pra Roberta comer.
―Tô sem fome, mãe.
― Mas vai comer. Você emagreceu muito.. Toma ― Dei em sua mão um biscoito, ela acabou comendo.― Agora o suco.. ― tomou o suco e dona Claudia saiu do quarto.― Roh volta pra mim? Eu quero cuidar de você.
― Você vai me trair, quem trai uma vez trai sempre.
― Não, eu prometo que não. Eu vou mostrar pra você que eu me arrependi e que nunca mais vou fazer isso. Vamos tentar? ― Ela ficou por instantes pensando e depois assentiu, fui logo a puxando para um abraço e dei um selinho.―
― Você viu os bebês?
― Vi sim meu amor, estão lindos e gordinhos. Amanha vou ao medico com você, precisamos ver o que esta acontecendo
―Minha mãe é exagerada, não preciso de medico.
― Precisa sim e você VAI! Amanha eu passo aqui
― Fazer o que né? ― Fez bico e deitou a cabeça em meu ombro ―
― Seu aniversario ta chegando, eu não me esqueci ― ela sorriu ainda encostada em meu ombro.― E eu já o que vou dar de presente..
― Me conta?
― Não, surpresa! Acho que você vai gostar....Antes preciso unir duas amigas de novo sabe?.. ― Me referi a ela e a Carla..― Uma amizade de anos não merece acabar dessa forma..
― Diego eu não.. ― A calei com um beijo....―
― Você quer sim, chega de ser orgulhosa. Agora vamos sair dessa casa, vou pegar o bebê e nós quatro vamos passear no parque..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!