Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 58
Capitulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/58

2 meses depois...
― Roberta, por que o Diego não está mais vindo ver os bebês?
― Não sei mãe. Se ele não quer vim problema é dele
― Vocês brigaram?
― Não, ele me perguntou se eu queria um tempo pra pensar sobre o que estava acontecendo com nós dois, eu disse que sim. Mas não imaginei que ele fosse abandonar os filhos por isso
― Abandonar? Ele não abandonou
― Um pai que fica dois meses sem ver os filhos, não liga pra perguntar como estão, pra ver se estão precisando de algo é o que? Abandonou SIM!
― E você em dois meses não decidiu o que vai fazer?
― Eu ate iria voltar pra ele, mas ele voltou a me decepcionar. Mãe eu não tenho tempo nem pra respirar direito cuidando de dois bebês, o dia inteiro eu cuido deles, não saio mais. É tudo eu, eu, eu eu.
― Eu sempre te ajudei com a gravidez, mas não abro mão de você cuidar deles já que foi irresponsável de engravidar cedo, Roberta. Você é a mãe, você que tem que cuidar
― Eu sei que eu sou a mãe, mas eles tem pai, eu não fiz sozinha. Quando a bebê ficou doente e tive que me virar em levar ela ao medico e ainda cuidar do Pietro, sendo que ele poderia me ajudar.
― Eu acho que já passou da hora de vocês dois sentarem e conversarem.
― Não quero mais nada, mãe. Eu to farta, não aguento mais.
― Perdoa a Carlinha filha, ela sempre foi sua amiga. Se vocês voltarem a ser amigas você não vai ficar tão sozinha nessa casa.
― Mãe presta atenção, eu acho que você não se ligou na gravidade da coisa, ela, a Carla beijou meu namorado, traiu minha confiança.
―Ate onde eu sei foi só um beijo
― Um beijo que eu vi né? Vai saber quantos eu não vi.
― É difícil lidar com você. Que personalidade forte, meu Deus! ― A pequena Ana Luíza começou a chorar no berço.―
― TA VENDO, TA VENDO! TO FARTA DISSO TUDO! ― Pegou a neném no colo.―
― Calma, você anda muito nervosa, Roberta. E ah, to achando você muito magrinha, você tem se alimentado?
― Que jeito mãe? ― seus olhos lacrimejaram― minha vida é trocar fralda, dar mama, dar banho, dar mamar de novo, passo o dia todo ocupada. ― Começou a chorar.―
― Ei não precisa chorar, vamos dar um jeito nisso. Vamos dar um jeito nisso, vou ver se arrumo alguém pra ajudar você com os bebês.
― Eu não quero babá mãe, eu não confio em ninguém pra cuidar deles.
― Você vai acabar ficando doente, Roberta. Então marcamos uma consulta com a pediatra deles pra ver se ela deixa darmos um leite alguma coisa pra você ter mais tempo de descansar. E vou marcar uma consulta com a sua medica também
― Ta.
― Desce e vai comer alguma coisa. Ouvi você acordada essa noite, não tem conseguido dormir?
― Não quero, mãe. Tenho insonia toda noite
― Então fica quietinha aqui e descansa um pouco, vai ler, vai no computador, mexe na internet faz um tempo que não vejo você nas suas redes sociais
― Mas e se eles chorarem?
― Se isso acontecer eu faço pararem, eu sei cuidar deles. Você ta super protetora com eles, isso não é bom. Vou descer com eles...
Pegou os bebês e desceu deixando que Roberta descansasse por um tempo. Ligou para medica e conseguiu uma consulta já pro dia seguinte e decidiu que Ligaria para Diego mesmo sem o consentimento de Roberta, por mais quanto tempo Roberta aguentaria tudo isso sozinha? Ja estava magra, chorando a todo momento, dai pra ter uma depressão é um pulo. Ligou para Diego e combinou de a noite conversarem sobre isso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas e meninos o que estão achando??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.