Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 40
Capitulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/40

Pov' Roberta
Mas um mês se passou, hoje completei 7 meses e uma semana. Estou completamente redonda, meus pés estão inchados mal consigo apoia-los no chão, a cada noite a dificuldade pra dormir só aumenta, é ruim pra respirar, pra deitar, pra se sentar, pra tudo!
A partir de hoje não preciso mais frequentar as aulas, entrei com a licença maternidade. E digo, ela chegou em uma boa hora, hoje fui ate a escola me despedir dos poucos colegas que eu tinha na sala de aula.
Carla quase chorou quando eu disse que seria meu ultimo dia de aula, apesar dela poder ir a minha casa a hora que quisesse. Ela ficou de me avisar sobre os trabalhos e provas que eu teria que fazer em casa.
Hoje Maria está de folga então se eu quiser matar minha fome terei que fazer algo. Minha mãe tem ido trabalhar todo dia na empresa agora. Não sei por qual motivo meu pai hoje esta em casa, mas como não conversamos não sou eu quem vou perguntar não é?
O dia estava mais entendiante do que nunca, agora tudo o que eu fazia era: Comer, dormir e ir a constantes consultas. Diego sempre ia comigo.
Eu e Diego estamos muito bem, nosso relacionamento está digamos que perfeito. Sem brigas, sem discussões, somente amor, muito amor. Nessa semana que se passou a mãe dele nos levou a algumas lojas pra que pudêssemos comprar tudo o que faltava para os bebês. Os berços e comodas foram devidamente montados em meu quarto assim como eu desejei e pra surpresa de Diego coube tudo e ainda ficou espaçoso.
Tive uma consulta há três dias atras e a médica disse que esta tudo bem comigo e com bebês, Ana Luíza cresceu mais ainda continua menor que Pietro. Minhas tias disseram que menino geralmente cresce mais e comem mais... Doutora Marcela marcou o parto pra daqui exatamente 7 semanas assim ja estaria no oitavo mês. Ela me disse que raramente uma gestação gemelar chega ate o nono mês. Me disse que a partir de agora qualquer dor que eu sentisse eu teria que ligar pra ela, recomendou que eu não ficasse sozinha, maldita hora que ela disse isso pelo de Diego, ele não sai do meu pé nem um segundo.
― A doutora disse que eu não poderia ficar um longo tempo sozinha, não que você teria que ficar de babá minha.
― Estou apenas zelando por você e pelos nossos filhos.
Essa era a resposta que eu sempre ouvia de Diego. Um misero minuto que eu fique a mais no banheiro, ou onde quer que eu for ele já vem correndo em um total desespero atras de mim. Isso tem me irritado, isso tem me irritado muito, mas decidi que vou respirar fundo e não brigar, ele esta somente ' zelando po mim e por seus filhos'.
Meus seios, Ah, meus seios.. Meus seios estão parecidos com uma bola de basquete. Estão sensíveis ao extremo, ao tocar ja sinto dor. Minha medica me deu instruções pra que na hora de amamentar eu não sinta dor, obvio que estou seguindo todas, não quero chorar de dor enquanto amamento minha filha, quero dizer, meus filhos.
Minha mãe com suas receitas vindo de gerações não me deixa em paz, acreditem ela me faz tomar um suco que tem o nome de: SUCO ESTIMULANTE, segundo minhas avós e tataravós esse suco auxilia na produção de leite e que se eu tomar todo dia leite não vai faltar pra que eu amamente os bebês.
A mãe e o pai de Diego ligam pelo menos três vezes pra saber como estou, se estou precisando de algo. Aos sábados Diego sempre vem me buscar e eu passo a noite la e só no domingo a noite ele me tras de volta.
Conforme o parto se aproxima eu fico gradativamente mais ansiosa e nervosa. Tenho medo de que eles resolvam nascer antes da hora, eu sou medrosa, fraca, jamais aguentaria ter os bebês de parto normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.