Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 39
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/39

― O que esse moleque esta fazendo na minha casa?
― Esse moleque é pais dos meus filhos e ele vem aqui a hora que quiser.
― Você permite uma coisa dessa, Claudia?
― Não vejo problema nisso, eles estão namorando, qual o problema dele vir aqui e ela ir ate a casa dele?
― Por isso que ela se transformou nessa vadia
― Vadia não, você ..― Roberta puxou Diego pelo braço.―
― Deixa amor, não me importo com o que ele diz. Vamos almoçar, to morta de fome.
Foram ate a cozinha se serviram, se sentaram a mesa e conversam enquanto comiam.
― Roberta eu duvido que você coma tudo isso.
― Eu tambem, mas tem muita coisa boa.
― Você precisa se controlar.
― Deixa eu comer em paz? obrigada ― Diego riu.―
― Seu pai é um doido, você não acha que é bom ir morar la em casa? ― tomou um pouco do suco.― Voce sabe que sera bem recebida la.
― Eu sei disso amor, mas minha mãe não deixaria.
― Eu fico preocupado com você morando na mesma casa que ele.
― Minha mãe me defende dele, fica de boa! Diego você fica insuportavel quando está bebado. Minha vontade era de te bater ontem.
― Aé? ― riu.― o que eu fiz de tão mau assim?
― Posso citar uma a uma .. Primeiro: não me deixou dormir, Segundo: Queria me molhar enquanto eu dava banho em você, Terceiro: Pediu pra mim lavar seu amiguinho ai...
― Porra, Roberta não acredito que eu fiz isso. ― riu.― e voce lavou direitinho? ― sorriu malicioso.―
― Jura que você achou que eu faria isso? O unico que eu vou lavar vai ser o do meu filho rapaz, toma rumo na vida. Ah e alem de você tinha Tomas e Carlal transando, foi dificil dormir ontem.
― Robertaaaa ― Claudia a chamou.― eu vou sair com seu pai, em duas horas eu to de volta.
― Ta mãe.
― Falando em transar, que tal aproveitarmos que estamos sozinhos nessa casa enorme?
― Só pensa em sexo, Diego! Ta dificil de acompanhar nisso ― riram―
― Menos papo, eu quero ação . ― Partiu pra cima de Roberta com sede de sexo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.