Gravida aos 16 escrita por Mirela


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445743/chapter/11

― Ela esta indo pra primeira consulta com o obstetra, vai ver o baby pela primeira vez.
― E o que eu tenho a ver com isso?― foi grosso.―
― Você sabe!
― AMOR ― Pedro ficou bravo com ela.―
― Você não quer enxergar o que esta na cara, esse é o problema.
― Você viu ela passar mal e nada fez.
― Eu quero mais é que ela se ferre.
― Ridículo, quero só ver ate quando vai durar essa pose de machão ai, quando ver a carinha do seu filho esse gelo todo ai do coração vai amolecer.
― To nem ai pra ele e muito menos pra essa criança.
― Ridículo. ― mostrou língua pra ele.― Você acha que vai ter esse rostinho lindo ate quando? Uma hora elas não vão mais te querer.
― Ah então você me acha lindo? todas dizem isso! ― se gabou, Pedro riu.―
― O que adianta ser bonito por fora e por dentro não? Se liga garoto, você se acha demais, não ta com essa bola toda não.
― Pedro mermão como você aguenta essa menina chata do seu lado todo santo dia?
― Chata mais responsável. Pior você que é chato, metido e convencido. Sabe eu acho que vai ate ser melhor para aquele bebe crescer longe de você, você é um ogro, negou o próprio filho, que tipo de gente faz isso? ― Ele foi pra cima da Alice.―
― Epa Epa Parou vocês dois, Diego te considero um irmão mas nunca mais, NUNCA, mais levante a mão pra ela, ok?
― Foi mal cara, ela me tira do serio. Vou dar uma volta.
― Meu amor você precisa parar de brigar com ele, eu entendo que você não aceite o que ele esta fazendo com a garota mas não é da nossa conta.
― Ele negou o próprio filho, Pedro, você sabe o que é isso?
― As vezes quando ele ver o bebê tudo muda.
― Ate la a menina vai passar por tudo sozinha?
― Lice meu amor, vamos parar de falar deles? ― A puxou pela cintura.― Da beijo? ― Sorriu e ficaram namorando ate que tivessem que voltar pra aula.―


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida aos 16" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.