Coincidências do amor escrita por Laah Felix


Capítulo 3
Bebê imaginário


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu, isso mesmo a garota cara de pau aqui. Sumir por quase um ano, não tem desculpa, não mesmo.
Aconteceu tanta coisa é minha gente minha vida ficou a maior loucura do universo. Mas agora eu voltei de vez.
Como eu disse, me desculpa é espero que ainda tenho leitoras, enfim a gente se ver lá embaixo.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444670/chapter/3

Antes

"– Você é completamente apaixonado por ela. – Comentou o Klaus e eu revirei os olhos

– Claro que não, ela é minha amiga e eu só a quero proteger, como uma irmã. – Expliquei

– Sei... Irmã, você não me engana Damon Salvatore. – Disse o Klaus sorrindo torto, só revirei os olhos e enchi o copo de novo."

Agora

Depois de encher a cara com os dois babacas, fui pra casa, peguei talvez o último táxi que ainda rodava em N.Y., cheguei em casa e caí no sofá com a mesma roupa que fui trabalhar de amanhã.

Acordei com o barulho da cafeteira e uma dor de cabeça dos infernos, que merda estava acontecendo.

– Finalmente acordou flor do dia! - Ouvi a voz da Caroline.

– Como você entrou aqui peste? - Perguntei esfregando os olhos e me espreguiçando.

– Você deixou a porta aberta Bela Adormecida. - Me olhou com cara de reprovação – E vai tomar um banho, você está fedendo.

– Há Há Há! - Levantei e fui tomar um banho o mais demorado o possível

– DAMOOOOOOON SAÍ DO BANHO AGORA! SEJA ECONÔMICO PORQUE NÃO TEM ÁGUA SEU MERDA! - Ouvi a voz linda e agradável da minha irmã pentelha.

– CALA BOCA PORRA! TÔ COM DOR DE CABEÇA! - Gritei de volta

– Ninguém mandou tomar todo o estoque do bar com o meu noivo! - Ouvi ela deixar o quarto

Saí do banho, oh mau humor desgraçado, pelo visto hoje vai ser um dia daqueles, só enrolei a toalha na cintura fui tentar comer alguma coisa.

– Pelo visto a academia deu resultado em Damonzinho! - Ouvi a voz da Elena em tom de ironia

– Calada, sempre fui gostoso - Disse dando um beijo no rosto dela – Virou o que esse apartamento, a casa da sogra? - Perguntei

– Nossa que mau humor, e toma um cafezinho, faz bem pra ressaca. - Me deu uma xícara e uma torrada com pasta de amendoim

– Não sei como você gosta dessa droga de pasta de amendoim, meu Deus é horroroso só o cheiro. - Elena fez cara de nojo

– Você nunca provou, e não sabe o que está perdendo.

– Não importa, vai fazer o que hoje? - Me perguntou enquanto fuçava a minha geladeira

– Dormir o dia todo.

– Nada disso, vamos fazer compras, almoçar e vadiar por N.Y. - Falou minha irmã

– Compras? - Perguntei – Me tira dessa furada.

– Nem sonhando, o seu sobrinho precisa de roupas. - Explicou Caroline enquanto se sentava na minha frente

– VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA CAROLINE CHARLOTTE SALVATORE?? VOU MATAR O KLAUS!

– Lógico que não, mas daqui a alguns dias a Elena vai estar! - E começou a dá palminhas.

– Ainda com essa idéia, Elena? - Perguntei e minha dor de cabeça voltou na hora.

– Pensei que já tínhamos conversado isso - Ela disse enquanto se sentava no meu colo, merda Elena não se senta no meu colo, não comigo só de toalha – Agora no mínimo vai colocar uma roupinha.

– Eu não vou às compras, a ressaca tá foda! Vão e se divirtam para comprar roupas pro bebê imaginário e sem sexo.

– Por isso existe roupas amarelas. E eu e a Lena estamos muito anciosas para o Baby G.

– Como eu disse, se divirtam, vou dormir e vomitar um pouco - Disse me levantando e tirando a Elena do meu colo.

– Se é o que você prefere, nós vamos nos divertir muito, vamos Elena, vamos às compras! - Caroline puxou a Elena e nem se despediu.

{...}

Fazia duas semanas desde que a Elena tinha jogado aquela bomba nas minhas mãos, mas desde de então eu mal tinha visto ela, mas hoje marcamos de almoçar aqui na empresa.

– Senhor Salvatore a Senhorita Elena chegou. - Me avisou Andy pelo telefone.

– Pode a deixar entrar e assim que a comida chegar traga a minha sala. - Pedi e desliguei o telefone

– Hi my love! - Ouvi a Elena

– Oi sumida! - Levantei e a abracei – Onde você andou sua doida? –Perguntei enquanto puxava uma cadeira para ela

– Adivinha? - Estava com aquela voz de empolgação que me deixa com medo.

– Fala logo estranha!

– O meu bebê, titio. Além disso tenho uma coisinha pra você aqui - Falou enquanto tirava sei lá o que dá bolsa.

– Mas que diabos é isso? - Perguntei olhando para o envelope que ela me entregou.

– Minha festa de "Inseminação", sabe eu conversei com o Dr.Michael que eu queria conhecer o doador, ele me deu o número do cara depois dele conversar com ele, eu liguei e adivinha? Ele aceitou vir a minha festa, me conhecer, além que na festa, que será no meu dia fértil, ele doará a o sêmen na hora, e para com essa cara de malícia, não vai rolar isso que você está pensando.

– Quem deu essa idéia milagrosa? - Perguntei – Já sei.. A minha linda irmãzinha.

– Acertou, e vai ser incrível. Vai ter bebida, muita vodka, música, dança e além sem pegar uma DST e um bebezinho lindo e loirinho 9 meses depois, sem dor de cabeça. Você vai né? Na sexta agora a partir das 20h.

– Respira minha filha, tá eu vou, mesmo sendo a idéia mais idiota de todas!

– Não é idiota e calado, cadê a comida tô com fome.

Até que a Andy entrou no escritório e nos entregou as bandejas e Elena como boa esfomeada atacou em segundos. Pois é quem diria que há 5 anos atrás eu iria conhecer essa doida, estou levemente arrependido no momento e de uma coisa eu sei, nessa festa sóbrio que eu não vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então não foi um capítulo importante, mas é de introdução, e além de introduzir a Caroline.
Espero que tenham gostado, Bjos e até semana que vêm.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.