Coincidências do amor escrita por Laah Felix


Capítulo 2
Loiros nas fichas


Notas iniciais do capítulo

Heey,
Minhas lindas eu voltei, não disse que voltava? Rsrs Agora será bem complicado para todas as histórias, eu comecei na escola nova e estudo integrado o médio com o técnico, tenho muito trabalho e estudar e tudo isso, mas não se preocupem no mínimo a cada 15 dias eu vou atualizar elas, vai ficar mais apertado, mas eu não vou abandonar as minhas histórias que são o meu xodó, ao decorrer da semana vou ir atualizando as outras só não tenho data definida ainda, essa provavelmente no dia 10 ao dia 15 do mês que vêm eu posto um novo capítulo, espero que me perdoem, aconteceu tanta coisa que meninas do céu, a nota ficaria maior que o capítulo KKKKK Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444670/chapter/2

Antes

“– Ah Damon, já tenho quase 25 anos, eu me imaginei em uma idade dessa já casada e no mínimo grávida, você sabe muito bem que eu sempre sonhei em ser mãe, e eu escolhi ter esse bebê sozinha, tenho o apoio dos meus pai e dos meus irmãos, agora eu preciso do seu.

A olhei ainda assustado. Não tinha sentido isso, que diabos de história é essa? Como assim ter um filho agora, sozinha e sem pai?”

Agora

– Elena! Você não está pensando direito, isso é uma loucura! – A olhei seriamente e ela revirou os olhos

– Não venha com isso Damon Salvatore, eu vou ter meu filho e está decidido você apoiando ou não! – Ela fez biquinho e cruzou os braços, isso só significa uma coisa, ela está decidida, mas conhecendo a Elena isso é coisa de momento.

– Tá Senhorita Gilbert, não vou discuti agora, estou com muita fome para isso! – Disse enquanto a mesma garçonete trazia nossos pedidos e colocava na nossa frente, Elena atacou o prato dela e eu o meu, estava delicioso, como eu amo o Bet’s e sua comida.

– Damon! – Olhei para a Elena assustado com o seu tom de voz – Pare de comer gemendo. – Pediu revirando os olhos

– Uhum.. – Disse, era uma mania incorrigível que a Lena odiava.

Depois de comermos ela pediu um bolo de chocolate e eu um café.

– Agora me conte direito dessa loucura.. – Eu pedi

– Não é loucura, eu quero um filho e estou decidida, eu não tenho namorado ou marido, nem mesmo peguete, mas eu sinto que estou pronta pra ser mãe, por isso, um doador anônimo é a melhor opção, por isso você como o posto de meu melhor amigo, irá me ajudar a escolher o futuro pai do meu baby! – Ela colocou uma pasta na mesa, com dezenas de papéis que parecia fichas.

– O que é isso? – Perguntei desconfiado

– São os possíveis pais do meu filho ou filha, eles me pedem para descrever alguém, eles fazem uma pré seleção a partir das fichas deles e me entregam. – Ela disse sorrindo – Você vai me ajudar, né? – Perguntou com os olhinhos brilhantes, revirei os olhos e concordei

– Melhor irmos para o seu apartamento – Disse e ela concordou, rachamos a conta como sempre e fomos até o apartamento da Lena que ficava no Central Park.

O apartamento da Elena não é grande, mas é o tamanho certo só para ela morar, dois quartos, sala, cozinha e por ficar no topo do prédio tem um terraço lindo com a vista pro parque.

Me sentei no sofá e ela se sentou do meu lado se jogando e colocando as pernas sobre as minhas.

– Não seria mais fácil você escolher um cara bonito em alguma boate e transar com ele? – Perguntei e ela fez cara de nojo – Você pode furar a camisinha, caso queira.

– Damon! – Revirou os olhos – Vamos ao primeiro, Loiro, 1m85, olhos azuis, 25 anos, forte, sem nenhuma doença venérea na família, correu a meia maratona de Nova York e é Barmen.

– Não, só meia maratona até minha avó! – Disse e ela passou para o próximo.

– Loiro, 1m87, olhos castanhos claros, anda de MotoCross, 27 anos, fisioterapeuta, malhado e bronzeado.

– Não. – Disse e ela me olhou

– Porque não?

– Bronzeado, estamos em Nova York, ninguém se brônzea aqui.

– Próximo, Loiro, olhos verdes, 1m76, 19 anos, estudante e ...

– Não, joga fora esse, muito novo!

E assim passamos a tarde inteira olhando uns 100 papéis.

– Porra Elena, tudo loiro? – Perguntei

– Quero que meu bebê seja loiro! – Ela respondeu dando de ombros e eu revirei os olhos – Acabou – Avisou ela e eu suspirei aliviado

– Como ninguém serviu você vai acabar com essa história, né? – Perguntei, mas os olhos dela brilharam.

– Olha ali debaixo da poltrona – Ela avisou apontando – Talvez aquele caiu ali, pega pra mim Damon.

Peguei e vi que se tratava de uma ficha realmente, meu pulmão fechou e ela pegou da minha mão.

– Loiro, olhos verdes, 1m80, forte, magro, sem doenças na famíllia, 24 anos, médico pediatra, voluntário nas horas vagas na brigada de incêndio, canta, atlético, pratica futebol americano, golfe, basquete, estudou em Havard... Olha essa ficha Damon! – Ela me mostrou o papel aos pulos, o cara tinha umas 100 coisas na ficha – Meu Deus e olhos isso “Caso a paciente queira conhecer o doador, entrar em contato com o seu médico e requerer o pedido” Eu ainda posso conhecê-lo. AHH MEU DEUS QUE ACHEI O PAI DO MEU BEBÊ!! – Ela começou a pular no sofá igual uma colegial de 15 anos.

Droga, mil vezes droga!

– Elena, você tem certeza disso? É um filho!

– Claro que tenho, vou ligar para o Dr.Michael amanhã, estou tão empolgada, eu vou ser mãe!! – Ela saiu ao pulos e eu só revirei os olhos.

Dei uma desculpa que precisava revisar uns relatórios, a noite estava fria, em alguns dias ia começar a nevar, enquanto eu virava a esquina da rua da Lena meu celular tocou, era o Klaus.

– Eae panaca! – Ouvi a voz arrastada dele

– O que você quer Klaus? – Perguntei sem paciência alguma

– Calma meu “little friend” venha aqui no Rob, eu e o Rick estamos te esperando. – Revirei os olhos e desliguei, beber uma boa dose de uísque vai me fazer bem.

Peguei o taxi dei o endereço do bar, assim que cheguei entrei e vi os dois rindo e bebendo sentados no balcão.

– Fala viado! – Klaus gritou de longe e eu revirei os olhos

– Para de me chamar de viado, caralho! – Falei pegando o copo de uísque do Rick e virando

– Pow Damon, meu uísque cara, tá bravo? – Perguntou e eu expliquei toda a história da Elena, eles ouviram até o fim.

– Antes de tudo, Lory minha linda – Chamou o Klaus a loira gostosa do bar – Me trás uma dose dupla pro nosso amigo aqui? – Ele sorriu e logo voltou com o copo – Você precisa beber cara.

– Porra velho! – Falei revoltado

– A gente sempre falou da friendzone! – Avisou o Klaus

– Cala boca Klaus, ela vai escolher um cara descrito na merda de um pedaço de papel para ser o pai do filho dela? E se for mentira? – Perguntei e eles me olharam e o Rick pediu para a Lory trazer a garrafa, eles me entendiam como ninguém, e eu só precisava encher a cara.

– Você é completamente apaixonado por ela. – Comentou o Klaus e eu revirei os olhos

– Claro que não, ela é minha amiga e eu só a quero proteger, como uma irmã. – Expliquei

– Sei... Irmã, você não me engana Damon Salvatore. – Disse o Klaus sorrindo torto, só revirei os olhos e enchi o copo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim, mesmo com toda a demora espero que eu mereça reviews e tudo mais, podem me xingar eu aceito KKKKKKK. Tenham um bom fim de semana e Bjos meus CupCakes :*