The Difference That Complete escrita por Fernanda e Kayla Mellark


Capítulo 2
Drowning in our own debris.


Notas iniciais do capítulo

genteeeeeeeeeeeeeee,
mil perdões pela demora, pequei demais sendo nova aqui e ja demorando para postar!!
obg pelos 7 comentários e pelos 17 leitores!!
segue mais um ai (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444600/chapter/2

Se tem coisa mais retardada que ver um bando de gente rica furando fila achando que a comida melhor vai ficar com eles, por favor me avisem.

Fiquei meia hora na porra daquela fila pra no fim receber um monstro em forma de bolo de carne. O colégio era de rico mais a comida não era, irônico não?

Pior que ser boato no primeiro dia de aula, é ter que procurar uma mesa com o mínimo de gente possível e evitar a raiva que brotasse cada vez mais por ter que ouvir os cochichos daqui e dali. Não me surpreendi ao ver Prim vir em minha direção.

– E ai novato. - disse ela se sentando. - Conte para a Prim o que achou desse banquete de rei? - disse ela dando uma mordida na maçã que segurava e dando risada em seguida.

– Até a bandeja tem mais sabor que isso. - respondi.

– Acredite, é pior que pensa. - começou ela. - Espere ver a sobremesa.

– Prefiro a bandeja mesmo. - respondi.

– Ah Mellark... - disse Prim rindo. - Seu humor negro me encanta!

– Sua falsidade no comitê de boas vindas é encantadora! - retruquei.

– Eu sei, mas puxar o saco de alguns professores nunca é demais certo? - disse ela piscando.

– Você não presta menina. - respondi num tom de brincadeira.

– Nunca disse o contrário. - respondeu. Fomos interrompidos pelo sinal que alertava o início das aulas. - Tenho que ir, até mais Mellark, nos vemos no almoço. - disse ela já se retirando da mesa e indo em direção a saída do refeitório.

~~

Segundo aquela senhora da secretaria eu estaria suspenso das aulas de hoje. Voltei para meu quarto para terminar de arrumar minhas coisas.

Havia cerca de uns 3 lances de escadas para subir, metade do caminho, cada passo que eu dava, ouvia o degrau ranger. Engraçado era que com o dinheiro que pagavam essa escola podiam trocar essa escada velha por uma rolante, mas nem isso faziam.

Meu quarto tinha vista para o campo de esportes atrás da escola. Não me surpreendi ao ver umas meninas dançando, pulando e cantando aquelas musiquinhas chatas de líderes de torcida. Líderes de torcida são gostosas, mas a grande maioria são tão irritantes que eu me recuso a ficar com elas mais de duas vezes.

Sou o tipo de cara que quer uma menina que me aceite. Normalmente as meninas ficam comigo para no dia seguinte contar na rodinha para as amigas que pegou o "bad boy". Ridículo.

Mas, a maioria das vezes eu me limito com garotas. Não sou daquele que fica com a "boca rachada" porque não comeu ninguém naquele dia. Pra mim, isso é o de menos. Na verdade, minha última namorada foi uma menina da minha rua, a uns 2 anos atrás, depois disso a última vez que beijei foi a psicóloga do reformatório. Não que eu seja abusado ou qualquer coisa do tipo, fiz isso para ela me liberar das sessões que eu era obrigado a ter.

Me libertei desses pensamentos vendo o ensaio das líderes pela janela. Fiquei me perguntando o que levou cada uma dessas meninas a virar líder de torcida, quer dizer, qual é a graça? Elas só existem para deixar a testosterona dos jogadores a mil. Ou talvez, ela só quisessem escapar de algumas aulas.

~~

O campo parecia razoavelmente pequeno do prédio dos dormitórios. Ele era fechado de um lado, com as arquibancadas, e do outro era uma parte da floresta.

Nas poucas horas que estive aqui, descobri que haviam grupos de arco e flecha na escola, a grande maioria das vezes praticavam as atividades na floresta. Na verdade, haviam várias atividades para os alunos nos fins de semana. Já que não são todos os que vão pra casa nos fins de semana.

Quando percebi estava encostado nas arquibancada assistindo ao ensaio das líderes. Elas levavam aquilo a sério mesmo, porque nem dava tempo de respirar direito que elas já recomeçavam a cantar aquelas musicas de torcida.

– Ei! - uma menina ruiva saiu do meio do grupo e veio em minha direção. - Não sei se você sabe, mas nossos ensaios são particulares. - disse ela. - Não deveria estar na aula não?

– Cheguei na escola hoje, estou suspenso das aulas de hoje. - respondi rolando os olhos.

– Pois então novato, deveria estar mais preocupado em buscar seus horários não é mesmo? - retrucou a menina.

– Desde quando controla o que eu faço ou deixo de fazer em? - retruquei.

– Desde o momento que você pisou no nosso gramado. - respondeu ela colocando a mão na cintura. Antes que eu pudesse responder uma outra menina entrou na conversa.

– Ow ow qual o problema em? - perguntou ela.

– Diz para ele Kat que nossos ensaios são particulares, porque ele não conseguiu entender ainda. - disse a ruiva chata.

– Ta eu resolvo isso. - ela disse e a ruiva voltou para o campo, mas não antes de me lançar um olhar cerrado. - Olha desculpa mas nossos ensaios são particulares, então se você puder voltar para seu dormitório eu agradeceria.

– Me diz uma coisa. - falei olhando nos olhos dela. - Estou atrapalhando alguma coisa? - ela não respondeu. - Viu só? - sorri e ela rolou os olhos.

– É norma da escola, sem telespectadores nos ensaios, então como capitã das líderes eu tenho que seguir essas normas. - respondeu. Fiquei parado olhando pra ela com um sorriso desafiador. Me segurei para não rir no momento que ela fechou os olhos e respirou fundo.

– Fim do ensaio meninas! - gritou ainda me encarando. Lançou mais um olhar pra mim e saiu andando em direção ao vestiário.

Sorri vencedor e segui para fora do campo subindo para meu quarto e me preparando psicologicamente para meu primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pois bem, ai esta o segundo cap!!
deixem reviews por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
como sou nova nisso quero ser bem recebida!!
estou aberta para aceitar criticas, idéias, xingamentos etc etc
obg pessoal!! comentem e recomendem
xoxo