Underground escrita por Queenb


Capítulo 7
Eu era realmente uma besta - Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444399/chapter/7

Estavamos correndo á alguns minutos no mesmo ritmo, ele olhava para frente e nada dizia, parecia se tornar a todo momento uma situação chata.

– Afinal, o que Jasper e Mike estão fazendo? –pergunto sobre o episodio do quarto que aconteceu em alguns minutos atrás, do qual eu ouvi mais do que eu queria.

– Devem estar procurando prostitutas.

– Pra você ? – ele apenas acenou a cabeça em sentido que sim. Eu preferia ter deixado de saber. Parei um pouco de correr, meus joelhos doíam e minha garganta estava seca. Era uma vergonha, eu uma preparadora física com um ritmo desses. Sentei e percebi que estava com cãibra, Edward que corria na frente fez o caminho de volta quando me viu sentada na grama.

– Aconteceu alguma coisa?

– Só um pouco de câimbra, acho que estou um pouco fora de forma – eu sorri para ele e ele pegou minha perna e esticou, aquilo era horrível de se sentir.

– Você está longe de estar fora de forma Bella – ele disse.

– Pode continuar correndo, eu já te alcanço – eu disse e ele me olhou de canto de olho, sentando junto comigo. Ele tirou um pacote de chiclete do bolso e me ofereceu um. Decido, que seria a hora de conversar com ele novamente, esse era um dos poucos momentos que ficávamos sozinhos e a conversa que ele, Jasper e Mike tiveram não saia da minha cabeça.

– É verdade o que Mike e Jasper falaram? Você está fazendo isso de novo? E acima de tudo, de propósito ?

Ele não me respondeu, apenas abaixou a cabeça e ficou encarando o chão por longos segundos.

– Sabe, você tinha me prometido que não faria isso novamente lembra? As vezes você perde alguma coisa e nunca mais pode ter ela de volta – eu paro de encarar ele e desvio minha atenção para os carros de passam na rua. Não queria que ele percebesse a emoção na minha voz.

– Eu sinto muito sobre o seu irmão – eu não me lembrava de ter contado sobre meu irmão para ele. Meu irmão chamava Scott e ele era um dos melhores do futebol americano. Ele, em um jogo, fraturou a coluna e vive se movimentando pela cadeira de rodas. Logo que aconteceu, foi muito difícil em casa, ele sempre era o ativo da família e a animação dele deixava todo mundo bem e de repente, ele estava em uma cadeira de rodas e não podia fazer o que mais gostava na vida, estar nos campos. Hoje ele é um ótimo treinador e, mesmo sabendo que é o que ele gosta de fazer e que ele queria estar no campo, esse é o lugar dele agora.

– Não se trata do meu irmão Ed, se trata de você e como você esta se tratando, você prometeu para mim que não deixaria ninguém te machucar novamente.

Ele balança a cabeça e parece parar para pensar em suas palavras – eu não estou fazendo isso Bella, eu só quero que eles cheguem o bastante para que eu possa fode-los – ele da um sorriso sacana – a melhor fase é deixar eles acharem que podem bater em mim e depois acabar com eles em um minuto.

– Tudo bem, mais você sabe que eu não gosto dessa brincadeira sem graça.

Corremos por mais meia hora e eu estava pior do que aqueles cachorros que não bebe água há séculos. Eu estava com o meu orgulho ferido e com dores em todos os lugares. Estava decidido, eu teria que voltar a fazer exercícios, e isso é tudo culpa das deliciosas comidas de Leah e da minha bunda folgada e gorda.

– Eu acho melhor eu voltar para o hotel antes que você tenha que me carregar de volta – ele apenas sorria sacana de lado, que sorriso, que sorriso. Ai!

– Eu não me importo - ele sorri, mais eu insisto em voltar para o hotel, então corremos até lá e meu fôlego está cada vez pior.

No elevador, varias outras pessoas embarcam com a gente e percebo Edward puxar o capuz da sua blusa e o colocar sobre a sua cabeça, eu queria rir dele, mais ele estava evitando ser conhecido ou chamar atenção. A cada vez, mais pessoas entravam no elevador e quando a porta fechou, estávamos realmente apertados. Edward que estava no canto, me puxa pela cintura pra mais perto dele e coloca sua cabeça no meu pescoço. Eu estava arrepiada até o ultimo pelo do pé, conseguindo sentir a inalações profundas de Edward.

– Se sente melhor? – pergunto para ele já no corredor de onde ficavam os nossos quartos.

– Sim – ele então vira e dá sua atenção para mim, abaixando a cabeça para ficar no meu tamanho – e você? – posso sentir seu hálito quente, perto de mim.

Entro no meu quarto que divido com Leah e ela está na cama lendo um livro qualquer. Corro para o banheiro, estava frio em Atlanta, mais devido á corrida e a companhia de Edward, eu estava com mais calor do que nunca. Tomei um bom banho de água fria e voltei a me deitar na cama, trocando poucas palavras com Leah que nesse momento já dormia enquanto eu estava me revirando que nem doida na minha cama.

Não saia da minha cabeça que Edward estava com prostitutas. Eu não sei por que aquilo me incomodava.

Na verdade, eu sei. Eu queria estar no lugar dela ou delas. Imaginar que ele estava com mais de uma, fazia meu estomago embrulhar. Eu estava perdida. Eu estava apaixonada por ele. Eu era realmente uma besta.

Sem me dar conta do que estava fazendo, coloquei meu chinelo que estava do lado da cama e vou parar na frente do apartamento que Edward estava. Entrei e vou direto ao seu quarto e bato na porta, dando de cara com Jasper.

– sim – eu olho para Jasper e logo atrás estão as putas, droga meu estomago afunda e eu, droga – posso ajudar em alguma coisa Bella? – eu realmente não conseguia responder eu estava encarando o chão com vergonha.

– er, não é nada Jasper, boa noite – eu saio em disparada para o meu quarto, mais antes escuto a voz de Edward, perguntando quem era. Eu estava louca, só podia. Eu preferia não ter visto aquilo. Eu escorrego de volta para minha cama chateada, por que agora a mulher que estava beijando Edward era uma daquelas loiras peitudas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi garotas! Bom eu sei que eu demorei para postar, mais eu nao abandonei a fic ok? eu estava viajando, fazendo um curso e na cidade onde eu estava nao pegava muito bem a internet e sempre que eu tinha tempo o wifi do hotel parecia de brincadeira comigo e nao queria pegar. Bom, vai ficar meio corrido eu postar, minha faculdade voltou e já viu ne? trabalho, trabalho, trabalho.
Bom, beijos e espero que nao me abandonem leitoras e que continuem comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.