Underground escrita por Queenb


Capítulo 6
Ele se torna o centro da minha atenção - Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444399/chapter/6

Edwaaaaaaaaard, venha logo para cá acabar com ele – os grupos de garotas gritavam atrás de mim e da equipe de Edward.

Parecia que não era a única que estava ansiosa para ver Edward sair daquele cubículo e ir em direção ao ringue. Parecia que eu estava no meio da torcida e que assim como todos, estava esperando Edward, para acabar com quem quer que seja aquela noite.
Garotas com calças que soletravam seu nome em seus bumbuns siliconados. Ok, eu estava com inveja, talvez um pouco.

– EDWAAAAAARD MASOOOOOOOOOON – meu estomago parecia ter convulsões quando escuto o nome dele e uma estranha agitação toma conta de mim, queria ser aquelas garotas com a bunda maior do mundo, pra pelo menos chamar a atenção dele um pouco. Ele da sua arrogante volta em torno do ringue e a multidão vai a loucura, eu levanto de onde eu até então estava sentada e assisto a toda sua pose arrogante.

Ele se torna o centro da minha atenção.

Eu realmente não prestei atenção no nome dos outros oponentes, nemse quer o que acontecia ao redor, eu estava concentrada nele e nas meninas assanhadas. A cada soco que Edward levava, eraangustiante. Já estava na ultima luta da noite, segundoJass se Edward ganhasse essa luta, estaria classificado para a próxima com uma grande vantagem. Olhar para Edward era saber que ele estava uma maquina, ele esta invencívele imprevisível.

Edward olhava de canto se olho para mim, eem uma dessa olhadas, ele se distraiu e o oponente lhe acertou um soco certeiro na lateral direita do seu rosto. O oponente continuavaa distribuir golpes e Edward parecia não reagir. Aquele sentimentode angustia brotou no meu centro e sem pensar duas vezes, eu levantei de onde estava sentada.

_ vamos lá Edward, reage! – ele parecia me olhar, maiseu não conseguia ver seu rosto, em baixo do lutador que estava no ringue com ele. Como uma montanha, Edward reagiu e acertou socos por toda a extenodo oponente.

Segundo depois, o cara estava caído no chão, malconseguindo respirar. Aliviada, sentei na cadeira e enquanto esperava um pouco de pessoas saírem, não vi Edward sair. A única coisa que vi foi seu oponente sair carregado por alguns homens do serviço de saúde. Será que Edward estava bem? Desesperada, sai em dispara até onde Jasper estava conversando com algumas pessoas. Ele apenas me deu a chave do quarto e, então entendi que ele estava na suíte no hotel.

O lugar ficava apenas a algumas quadras do hotel, me fazendo chegarem poucos minutos. Nunca o elevador parecia demorar tanto como agora e por que merda Edward tinha que escolher o ultimo andar?

De frente para o quarto, arrumei meu desgrenhado cabelo e entrei,Ele estava sentado no começo da cama, com a cabeça entre as pernas. Quando escuta a porta fechando ele me encara com um sorriso preguiçoso e seus sobrancelhas arqueadas. Posso ver seu lábio com sangue seco na lateral direita e um corta superficial. Angustia. Eu não queria vê–lo machucado e ela exatamente como ele estava agora.

_gostou da luta ? – se eu havia gostado? Não vou mentir para mim mesma, mais era excitante verEdward acabar com seus oponentes, mais era totalmente angustiante vê–lo depois de levar um soco. Eu era uma merda, isso sim.

_ você com certeza quebrou a ultima costela do cara – ele fica serio de repente e toda a sua expressão muda. Ele toma uma garrafa de energético em um gole só e aquilo me deixa em alerta. Ele não gostou do que eu falei.

_ você está preocupada com ele ou comigo? – ele parecia serio e inserto de onde sua pergunta ia chegar.

_ com ele, afinal ele não vai conseguir levantar no outro dia – ele ficou duro. Não expressou reação nenhuma. Todo o arrogante Edward fora embora, deixando o menino indefeso no lugar.

_ acho que dei novamente um jeito no meu ombro – sem demorar peguei a pomada e comecei a massagear o lugar. Sem duvida estava fora do lugar de deu muito trabalho para conseguir deixar seu musculo em uma posição confortável e fora de lesões. Edward, a pesar de não expressar nenhuma dor, sabia que ele estava sentindo dores horríveis.

_Você. Eu fiquei preocupada com você – ele me faz encara-lo estávamos tão perto um do outro que eu consigo ouvir sua respiração. Toco seu rosto e consigo ver sua expressão relaxada. Estávamos eu e ele. E aquilo parecia magico. Sua mão estava fixada na minha cintura somo chumbo e eu torcia para não ter que solta-la tão cedo. Um baque foi ouvido na porta, mais mesmo desviando o olhar um do outro, Edward não me deixou sair do seu colo.

_ Você é uma bosta Edward, uma maldita de uma bosta – disse o treinador saindo logo em seguida e deixando Jasper no seu lugar, ele parecia bastante serio, então contra vontade de Edward sai do seu colo, indo em direção as pomadas e ervas que tinha deixado aberta quando comecei o tratamento com Edward.

_ Ele está furioso com você Edward. Você tem noção o que você fez novamente? – ele parecia não querer ouvir e fingia como se não ouvisse Jasper.

_ Não estou fazendo merda nenhuma, seu salario vai cair no final do mês intacto – Edward disse. Eu nunca tinha visto uma briga deles assim, na verdade Edward e Jasper eram praticamente irmãos e se tratavam como tal.

_ Você sabe que a questão não sou eu aqui e sim você, droga Edward – Jasper estava furioso eentão o treinador , entra novamente no quarto.

– Quer porra você quer Mason, você quer transar¿ Quer que eu arrume umas meninas pra você¿ - ele também parecia extremamente bravo com Edward. Sai do quarto em direção da cozinha, eu realmente não estava gostando de onde a conversa estava chegando, nesse momento eu preferia conversar com Leah na cozinha falando sobre ervas, ao invez de escutar Edward e suas conquistas, ou seja lá o que for. Era estranho imaginar ele com alguém e eu, por tolice minha, não conseguia imaginar ele com alguém que não seja eu.

Gritos foram ouvidos e o cheiroda comida estava realmente bom.

_ o que os caras estãogritando desse jeito¿ - ela tira o frango do forno e ele estava realmente apetitivo.
_ Edward levou uma surra hoje na ultima rodada – ele mexe com a cabeça e depoissorri.

_ esse homem é uma maquina de destruição – ela faz uma longa pousa e eu posso escutar a porta se abrir com força.

_ eu tenho controlo sobre isso – ele fala para Mike e Jasper que estavam atrás dele. Ele já estava vestido com um calção de corrida e sua blusa com toca -Vamos caminhar comigo¿

Os seus olhos verdes faiscavam e pareciam furiosos, ele estava exalando testosterona e sua cara era de poucos amigos. Ele parecia estranhamenteameaçador, para que fosse que passase pelo seu caminho.

_ você precisa comer Edward – Leahdiz, do outro lado da bancada. Ele abre a geladeira e pega o leite orgânico que se encontrava lá dentro e bebe em poucos goles - pronto, jatado - Leah faz movimento com acabeça que diz que reprova a atitude de Edward, mais ela mais do que ninguém, sabia que agora não era um bom momento d e desafiar ele. Ele então arqueia a sobrancelha pro meu lado e eu finjoque não é comigo – Bella¿

– Como você está se sentindo? - Edward tinha acabado de sair de uma luta, não seria legal correr. Ele deveria estar esgotado, nao com essa energia toda.

_ como um corredor! - sabia que seria impossível de driblar Edward. Eu estava tentada ficar e aproveitar o assado de Leah, mais Edward solto por ai sozinho não era uma coisa boa.

_ espere, vou pegar o meu tênis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi garotas, como estao as coisas ? bom, fiz um enorme esforço para conseguir postar hoje, mais eu tinha prometido ter capitulos mais rapidos e deem um desconto para mim, um dia de diferen;ca, mais é um dia! kkkkkkkk

Bom, eu vou viajar daqui a alguns dias e se eu tiver sorte, o lugar vai ter internet!

Bom, se tiver comentários eu vou postar sexta feira agora! Entao, comenteeeeeem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.