Underground escrita por Queenb


Capítulo 4
O que você tem contra menininhas - Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpa a demora. Eu estava ocupada com as coisas da faculdade e nao conseguia escrever o capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444399/chapter/4

Sorrio entrando no avião no dia seguinte. Seguindo Jasper, entrou no jato de grande porte, falando oi para Leah e Mike, que logo depois eu descobri ser o treinador de Edward. Ele estava a todo momento no final do avião concentrado com seus fones de ouvido, não dando a mínima para o que tava acontecendo ao seu redor. Ele ficava fisicamente sexy daquele jeito.
Ele me flagrou dando uma olhada nele e bateu a mão no acento que antes estavam seus pés.
_ oi ? _ ele sorriu e tirou seus fones de ouvido, dando um pouco mais de atenção pra mim, não preciso comentar que eu amei quando ele fez isso.
_ hey garotão! Dormiu bem ? _ ele voltou a sorrir novamente, mostrando às pequenas covinhas que se formavam quando ele sorria.
_ demorei um pouco para dormir _ ele jogou seus braços.para cima de sua cabeça, sua camisa estava cada vez mais apartada em seus músculos.
_ entendo, você deve ficar ansioso cada vez que muda de uma cidade _ estava ficando desconfortável o jeito que ele estava me olhando.
_ eu fico com a parte de ansiedade _ ele sorri. Para tirar esse clima desconfortável, peguei meu Ipod que estava na bolsinha do lado da bolsa. No mesmo segundo ele o pegou da minha mão e logo colocou seu fome de ouvido nele_ coloque uma música para mim _ ele coloca os fones e então, eu tento achar uma música que não se pareça tão de garotinha assim.
Selecionei Paradise, que logo soou nos ouvidos dele, que fez uma pequena careta.
_ mentira que você não curte Coldplay! _ afinal, que não curte? Era loucura alguém não gostar!
_ não tenho nada contra, mais não gosto muito de músicas lentas.
_ estamos numa viagem Edward, você quer ouvir Rock pesado ? _ ele concorda com a cabeça e eu me ciro ignorando o que eu acabei de ouvir, fechando os olhos tentando dormir. Assim como Edward tinha falado que ficou ansioso com algum motivo, aconteceu o mesmo comigo, só que o meu motivo estava mais do que na cara. Eu estava ansiosa pelo novo trabalho, ansiosa em ficar perto de Edward. Tinha passado parte e noite me policiado que como me certificaria que a cada palavra com Edward, eu pensaria duas vezes para falar, antes de passar qualquer tipo de vergonha.
_ você não vai inventar de dormir e me deixar sozinho aqui com o seu Ipod horrível e com o meu com pouco bateria!
_ já pensou em dormir ? Você disse que não tinha dormido muito bem, então durma agora. Temos uma hora de vôo ainda para Atlanta.

Dormi, só sei que acordei em um lugar totalmente duro e confortável. Me aconcheguei mais e logo provimento a voz do piloto nos avisando que iríamos pousar. Apenas retiro minhas pernas que estavam apoiadas na mesinha que ficava na minha frente. Quando percebi a altitude diminuir, me endireitei e percebi que estava apoiada quase que o corpo inteiro em cima de Edward. Me endireitei rapidamente e não aguentaria olhar para cara dele, deveria estar um pimentão.
_ desculpa Edward, acho que peguei no sono conversando com você e meio que...
_ aproveite meu colo sempre que quiser_ senti meu rosto adquirir um tom vermelho _ e você fica linda quando cota _ se antes eu estava vermelha, agora eu estava quase azul de tanta vergonha que eu estava passando. Como era mesmo a conversa de se policiar ?
Chegamos ao hotel e as fãs estavam na entrada, na verdade acho que eles estavam pensando na possibilidade dele escolher uma delas para passar a noite. Afinal eu não tinha nada a ver com isso.
Dividiria o quarto com Leah, a qual depois de nos despedimos dos meninos ficamos até de madrugada falando de alimentos e de temperos.
O barulho que me incomodava toda amanhã, me incomodava agora. Era hora de acordar. Olhei para o lado e compreendi que Leah já tinha ido fazer o café, me arrumei e passei pela cozinha roubando uma xícara de café e falando oi para Jasper e Leah que estavam sentados assistindo ao noticiário.
Bati na porta do quarto de Edward algumas vezes, hoje era dia de luta e decidi que faria melhor para ele um bom alongamento e uma caminhada pelas ruas, ao invés de uma hora de caminhada na esteira. Entrei no quarto e acima King Size estava vazia, mais logo ouvi o barulho e chuveiro sendo desligado. Então não compensava eu ir tomar café e depois vim aqui, então acho que vou esperar ele sair do banheiro. Tomei o que restava do meu café, me prendendo a atenção com o filme que passava na tv. A última música era sem dúvida o um dos meus filmes preferidos e, mesmo odiando sempre os finais triste do filme, Nicholas Sparks era o melhor escritor e de sempre.

_ sério? Você gosta de romance? _ não preciso falar que levei um baita susto com Edward pulando na cama atrás de mim. Resultado eu cai de bunda no chão com o susto e, nesse momento ele estava rindo da minha cara.
_ isso não tem graça, me ajude a levantar pelo menos _ ele continuou rindo da minha cara _ Ok, agora chega. Vamos, coloque sua roupa de academia, vamos fazer um aquecimento para hoje.
Não demorou muito ele já estava pronto e começamos a correr. Ele ainda fazia piadas com o fato de eu não ser o tipo de garota que gosta de filmes de romance ou que eu era realmente muito menininha.

_ Até as músicas do seu Ipod são de menininhas – eu dei um soco nele que conserteza mal sentiu.

_ O que você tem contra coisas de menininhas? Eu posso não parecer, mais sou delicada e sei lutar _ Edward levantou sua sobrancelha esquerda, dando um ar de duvida e fazendo o sinal com a mão, como se me chama-se para luta. Eu tentei distribuir socos , mais ele conseguia desviar da maioria.

_ olha lá se não e o Mason aqui _ Parei de socar Edward. Um cara apareceu na nossa frente. Ele era um pouco menor que Edward e tinha tatuagens por todo o corpo. Ele não era bonito, mesmo por que perto de Edward qualquer pessoa parecia horrível, por ele ser estupidamente lindo até todo suado.
_ não cansa de perder não Salvatore?
_ vejo que suas putas estão variando de estilos _ então só então me toquei que aquele idiota estava se referindo a mim. Olhei para Edward que às mãos no pescoço do tal Salvatore. Meu sangue ferveu.
_ solte ele Edward, esse bastardo já mostrou que não merece sujar suas mãos _ ele parecia não ouvir minhas palavras. Suas veias do pescoço estavam saltadas e sua cara estava serrada, eu poderia deixar ele bater tanto no cara até ele implorar para parar, mais isso poderia colocar Edward em problemas. Não sabia muita coisa sobre como funcionava o contrato de Edward das lutas, mais sabia que ele não poderia se envolver em lutas de rua ou coisa do tipo, Jasper tinha comentado alguns comigo no carro quando estávamos indo para o aeroporto sobre isso.
Depois de alguns minutos ele soltou o cara que estava com às mãos no pescoço, tentando respirar, apoiando-se na arvore
_ seu merda, dessa vez você teve sorte _ Edward parecia a ponto de cuspir na cara do bastardo, seu dedo parecia querer furar a testa do oponente. Coloquei a mão nas costas de Edward com o intuito de o a calmar. Sem efeito algum. Já tínhamos virado se costas quando escuro alguém no fundo.
_ pelo menos sua nova putinha é bem gostosinha _ Percebi Edward parar e se controlar. No fundo, acho que Edward não gostava mesmo desse cara, por isso ele estava tão bravo, e vamos combinar que ele merecia uma boa surra, parecia a todo momento só querer provocar Edward. Então decidi me defender sozinha, nunca precisei de ninguém me defender, na verdade eu nunca fui chamada de puta antes.
Eu apenas me virei e fiz uma coisa que meu pai sempre me ensinou, cheguei bem perto do cara e chutei o meio das pernas dele. Edward apenas pegou meu braço e me fez voltar para a pista de corrida. Ele estava bravo, pois não falou uma palavra até agora e mantinha a cara seria a todo momento. O clima já estava ficando chato, ele parecia correr mais rápido, só para ver se eu não o conseguia acompanhar.
_ Edward por que você não quis comer antes de sair? Você sabe que não pode ficar sem comer tanto tempo _ decidi puxar assunto. Ele parou de correr e me encarou, com aquele seu olhar que parecia pronto para matar. Ele realmente estava bravo comigo por algum motivo, só que eu realmente não fazia ideia o porquê.
_ vai ficar controlando o que eu como agora ? _ eu o encarei e ele e estava com a cara fechada. Isso bastou para virar as costas para ele e ignora-lo também, até chegar ao hotel e cada um seguir para o seu destino. Hoje era dia de luta e provavelmente ele passaria o dia na academia, como Jasper havia explicado antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Eu achei Edward um pouco bravo no final, justo quando eles estavam se entendendo tão bem.
Bom, espero que voces tenham gostado, deem uma olhada na minha nova história e comentem para que eu continue escrevendo.
http://fanfiction.com.br/historia/461195/Trouble/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.