Underground escrita por Queenb


Capítulo 3
Boa noite garotão - Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444399/chapter/3

Lá estava eu olhando pelas ruas de dentro do táxi, olhava para minhas mãos e elas suavam junto ao ingresso e o crachá de bastidores. Nesse momento eu estava me sentindo uma merda, Edward era um bendito de um controlador que conseguia tudo que queria a hora que queria. Eu não sabia se seguia em frente ou mandava o táxi voltar para minha casa.
Deixei uma nota mental que eu era uma retardada e me desloquei até a entrada do lugar que estava amarrotado de gente e uma fila enorme. Por sorte a fila não demorou tanto, então fui me deslocando até onde era meu lugar.
Sentei e peguei meu celular que vibrava no meu bolso da calça.

...

"você não vem ?
Edward "

...

" acho que não vai dar para ir..."

...
Fiz uma pequena brincadeira com o fato de não estar no local, ele com certeza já sabia que eu estava aqui, alguém de seu pessoal já deve ter avisado com certeza. Sorri quando começaram as outras lutas, me animando um pouco quando os que eu torcia davam um resultado positivo.

– SENHOOOORAS E SENHOOOORES E AGOOOOORA... O MOMENTO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO... O HOMEM QUE TODOS AQUI QUEREM VER, O PIOR MAU, O INIGUALÁVEL, O ÚNICO EDWARD MAAAAAAAAAASEN

Ele saiu de dentro da enorme porta e meu estômago se agitou, ele estava concentrado e ainda não tinha me visto. O som de rock tocava ao fundo alto, fazendo ele passar por todos como se fosse rei e como reverência seus súditos gritavam eufóricos com sua entrada.
Ele apenas olhou na minha direção quando já estava dentro do ringue, mais logo desviou o olhar como se não acreditasse. Sorri e acenei quando ele voltou a me encarar e ele logo tirou a cara de menino bravo, mostrando seus dentes totalmente brancos, pelo que eu percebi, ele parecia surpreso em me ver aqui.
Seu adversário entrou, não tão aplaudido quanto ele, mais bem aplaudido de qualquer forma. No término da luta eu já estava inquieta em meu lugar e quando a mão de Edward foi levantada em meio ao octógono, sem me conter, pulei que nem uma doida. Percebi os olhos de Edward novamente em mim, parei minha agitação desnecessária e comecei a bater palmas de maneiras contidas, ele tinha me flagrado, queria ser um avestruz para enfiar minha cabeça dentro do chão e tirar aquele sorriso sacana de sua cara. Minha poltrona era bem na frente, me dando uma visão privilegiada dele.
Logo, Mike, que eu conheci na outra noite, me pediu para vim com ele, como Edward tinha combinado. Sorri e seguimos pelo mesmo corredor que Edward saiu, logo Mike me mostrou uma sala, aonde eu segui reto e logo avistei ele encostado no sofá, que para ele era pequeno demais, mais caberia pelo menos, umas duas pessoas.

— Temos carne nova na área — começou a falar um cara a alguns metros de distância de mim.

— Saia daqui Sterling, ela é minha garota — o moço ergueu às mãos, como se tivesse se rendendo e então virou às costas e andou de onde tinha vindo.
— Obrigado— agradeci
— Eu te meti nessa, não foi? — sorri e acenei com a cabeça — você tinha dito que não vinha.
— apenas uma brincadeira — sorri novamente encarando ele— mas, quero deixar em evidência que estou aqui por que sou curiosa.

_ Hum, ok senhorita curiosa – ele sorriu e logo apanhou a blusa que estava encostada no sofá – você esta com pressa?

_ Não, mais preferia não demorar muito, não gosto de chegar em casa de madrugada.

_ Ok – não foi dita nenhuma palavra, ele apenas se vestiu, pois estava muito frio lá fora e fomos ate um carro que estava logo na saída. Nada foi dito, estávamos em uma das ruas mais movimentadas e estava terrível de sair do meio do congestionamento. No meio do silencio, ele me encara por um bom tempo.

_ Quero que você trabalhe para mim – ele estava serio e pela primeira vez na noite, quem se surpreende sou eu. Trabalhar para Edward não estava em meus planos, passar horas já eram sacrifícios, imagina dias, meses, seriam impossíveis – Alice me disse que você era um ótima profissional e eu estou em meu melhor tipo físico, não preciso de mais um...

_ Mais um...

_ Eu fazia parte do UFC Bella, não estou nessa vida por escolha ou coisa do tipo. Por um deslize meu eu acabei aqui, não foi por escolha ou por mais dinheiro como os outros acham – ele se afasta e olha o emaranhado de carros do lado de fora.

_ Eu não acho que você é do tipo que está nessa por dinheiro – ele volta a me encarar. Seus olhos pareciam distantes, como se estivessem num passado não tão distante, mais que isso o atormentava como nunca.

_Alice disse que você realmente só enxerga o melhor das pessoas – ele da uma pequena risada de alivio.

_ E isso é bom? – ele novamente da uma risada debochada e volta a me encarar.

_ Definitivamente em relação a mim, não.

_Está tentando me intimidar lutador? Sabia que eu sei alguns golpes? Te deixo no chão por mais de 3 segundos – faço uma posição de socos ridiculamente ridícula, mais de qualquer jeito, engraçada, fazendo o clima no banco de trás se transformar em um clima divertido.

– Senhor Mason, eu acredito ser melhor irmos para o seu hotel, está chovendo muito e não conseguiremos passar desse congestionamento.

_ Podemos voltar para o hotel então, peça para penderem comida – ele olhou para mim e se divertiu com minha cara interrogativa – Comemos no hotel e depois te levo para sua casa.

...

_ E ganhei de novo – comecei a rir da cara de Jasper e Edward, eles estavam jogando contra eu e Leah uma partida de truco.

_ Eu quero revanche – Jasper disse para mim e então encarei um Edward emburrado que só então se pronunciou.

_ Deixe de ser tonto Jasper, perderíamos de novo – todos caímos na gargalhada com a cara de emburrado de Edward.

Já estava ficando tarde, Jasper e Leah já tinham se recolhido para seus quartos e começado a arrumar as coisas, amanha eles teriam o dia cheio com entrevistas e os treinos começariam com força para a próxima etapa do campeonato, então a noite partiriam para Vegas, onde se iniciava a próxima etapa das lutas.

Edward tinha pegado no sono, pouco tempo antes de Leah sair, estávamos conversando sobre alguns alimentos e quando olhamos Edward estava dormindo no sofá. Ele não roncava, mais seu biquinho era fofo e irresistível. Estava ainda em duvida se o acordava ou não, ele parecia estar confortável no grande sofá da suíte, então decidi apenas ir embora, deixando ele dormindo no sofá.

Eu já estava saindo, quando vejo Mike me esperando do lado de fora do hotel e insistindo para me levar em casa, segundo ele, se Edward desconfiasse que eu tinha ido embora sozinha e ele tinha me visto, não sobraria Mike amanha. Edward era definitivamente enorme, era notável o medo das pessoas por ele, não só por seu porte todo másculo e definido, sua cara de mal assustava bastante.

Já deitada na cama, peguei o aparelho celular de dentro da bolsa e digitei uma pequena mensagem.

...

‘’ boa noite garotão, quando começo o meu novo serviço? Beijos, Bella”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.