Céu e Inferno escrita por HR


Capítulo 9
Capítulo 8 - Tatuagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444179/chapter/9

Dean acorda sozinho, num lugar sombrio e negro. Por todos os lados, há uma espécie de grama negra e áspera, o que parece ser um céu está cinzento, não há o sol, não há a lua, não há nada, só há no chão um pouco de moitas de cor vermelha e é a única coisa que transmite cor por ali. Um calafrio percorre o corpo de Dean e ele percebe estar somente de cueca e aparentemente sozinho por ali. Ele se levanta de uma espécie de banco de mármore e avista um caminho de pedras cinza que dá para um tipo de cova. Decidido, resolve seguir o trajeto. Talvez seu pai esteja morto e o encontre ali no inferno, não tinha nada a perder; morto já estava de qualquer forma. Dean se aproxima da cova e pode-se ouvir fogo. Curioso, Dean se aproxima ainda mais e vê uma parede de fogo. Atrás dela, parece haver uma jaula enorme com alguém preso lá. Alguém toca o ombro de Dean e assustado, se vira rapidamente, avistando um homem bem vestido, moreno e alto.

–Você não pode vir para cá. – Diz o homem, rígido.

–Desculpe, mas o que é aquilo?- Pergunta, depois de se recuperar do susto.

–Uma coisa na qual não deve se aproximar. Agora vá pôr uma roupa, quero falar com você.

–Comigo? – Dean congela interiormente – Meu Deus, você é o namorado de alguma das garotas que...

–Não, não, não. – Ele balança a cabeça não querendo ouvir isso. – Eu não sou daqui.

–Mas você está aqui. Você é de onde então?

–Na realidade, eu vim lá de cima. – O tal homem aponta para cima.

–Veio da terra? Coincidência, eu também vim de lá. – Ironiza Dean.

–Não, não vim da terra. – Ele revira os olhos – Eu vim lá de cima. Do céu.

–Já sei... Pulou de um avião e o paraquedas não funcionou. Sempre tive esse...

–Não! – O homem parece irritado – Eu sou um anjo.

–Um anjo? – Dean ergue as sobrancelhas sem acreditar.

–Sim, um anjo.

–Impossível. – Dean estreita os olhos em desconfiança.

Em questão de segundos, alguma coisa brilha no local e Dean inacreditavelmente vê a sombra de asas vindas do homem que se diz um anjo. Receoso, Dean dá um passo para trás e esfrega o rosto numa tentativa de acordar desse estranho pesadelo. O homem toca seu ombro e Dean ergue os olhos para enxerga-lo.

–Eu sou o anjo Castiel e vim tirar você daqui. -

Graças a Deus! Essas diabinhas são loucas. – Dean sorri.

***

Enquanto Stefan e Damon tomam cerveja, Elena entra silenciosamente na casa na intuição de se desculpar com Stefan, mas seus planos são interrompidos quando a porta da frente se abre e ela avista Sam e Bonnie. Ambos, com uma expressão pálida, o que preocupa a todos, que no momento, estão de pé esperando que alguém comece a falar.

–Vocês não vão acreditar... – Sam diz preocupado.

–Samhain está vagando por aí. – Bonnie gagueja.

–Mas como? – Damon pergunta incrédulo.

–Quem é Samhain? – Elena pergunta curiosa.

–É o demônio do Halloween. – Katherine responde com desdém – Estamos em que mês mesmo?

–Agosto. – Responde Sam receoso.

–Ok, precisamos pensar em algo rápido. Essa cidade está infectada por monstros sobrenaturais! – Stefan se ajeita – Eu vou voltar para Mystic Falls e ver como as coisas estão por lá, quem vem comigo?

–Eu vou! – Katherine dispara.

–Vamos nos separar? Isso é ridículo! – Sam indaga.

–Sendo assim, eu vou para o litoral me encontrar com Alaric. Ele sempre está por dentro dessas situações mirabolantes. – Damon fecha sua jaqueta de couro – Alguém me acompanha?

–Eu vou. – Elena diz, lançando um olhar de superioridade para Stefan e Katherine.

–Eu acho loucura enfrentar o caos lá fora. – Bonnie comenta – Eu vou ficar para procurar feitiços e tentar me comunicar com a minha avó, porque eu prezo a minha segurança.

–Sam? – Stefan pergunta em busca de alguma rota.

–Eu vou ficar com Bonnie. Eu também preciso ficar atento de quando Ana poderá sair do hospital. Não vou sair daqui... Boa sorte pra vocês. – Sam diz – Ah, já que irão passar possivelmente por entre demônios, é importante que pelo menos façam uma tatuagem anti-possessão.

–Você acha que eu vou marcar a minha linda pele com tatuagem? – Damon usa seu tom sarcástico.

–A não ser que preferes ser possuído. – Sam dá de ombros.

–Tudo bem, nós faremos. Qual é o símbolo? – Stefan pergunta.

Sam tira a sua camisa e mostra a tatuagem em seu peito, revelando uma estrela no centro com algum tipo de raios ou simplesmente ondas em volta da mesma. Elena e Bonnie desviam o olhar, constrangidas com tal abdômen em forma. Já Katherine não esconde o seu sorriso interesseiro e safado do rosto. Sam percebe a situação constrangedora e põe a camisa novamente, tornando um alívio para todos; exceto Katherine, claro.

–Qual é o tatuador mais perto daqui? – Damon pergunta.

–Eu levo vocês lá...

Elena decide ir com Damon, Sam faz questão de emprestar o carro de Dean para Stefan que é acompanhado por Katherine, e Bonnie leva Sam junto com ela no seu carro. Todos aparentemente sobrevivem até o local onde suas peles serão marcadas; Pistol Tattoo, onde adentram meio receosos. Sam mostra ao tatuador a imagem que eles irão fazer e então o tatuador chama uma assistente para ajuda-lo a agilizar no tempo. Damon é o primeiro a entrar pela porta e a se deitar na maca. Decide fazer sua tatuagem no peito, por isso, tira a camisa e espera pela dor, enquanto o tatuador começa a perfurar sua pele. Bonnie segue a assistente e entra por outra porta, deitando-se numa maca e tentando decidir o local da tatuagem. Por fim, decide fazer na região lombar. Um local sensualmente atrativo para os homens. Depois de um bom tempo, Damon e Bonnie saem das salas transmitindo uma expressão de alívio. Stefan e Katherine entram rapidamente. Stefan faz a sua tatuagem nos bíceps para chamar a atenção aos seus braços fortes, enquanto Katherine decide sofrer um pouco e fazer na virilha. Elena está mexendo os dedos impacientemente no assento da poltrona, quando Damon, agoniado com o barulho irritante, pousa sua mão em cima da mão de Elena para fazê-la parar. Depois de poucos segundos de troca de olhares, Bonnie os interrompe.

–Onde vai fazer Elena?

–Eu... Eu não sei. – Elena gagueja, voltando a realidade – Acho que na nuca...

–Você fez onde bon-bon? – Damon pergunta com um sorrisinho bobo no rosto.

–Na região lombar. – Bonnie murmura.

–Não sabia que você era dessas... – Damon diz com malícia, levando um tapa no braço.

–Como assim? – Elena pergunta.

–Esquece, é besteira. – Bonnie revira os olhos.

Depois de mais um tempo, Stefan e Katherine saem das salas e Elena entra por fim, decidida a fazer a sua na nuca. Katherine está se exibindo com o lugar da sua tatuagem, quando entra um homem com uma tatuagem enorme de lobo no braço. Ele sorri para Katherine que o analisa de cima a baixo e ele então entra na sala da assistente. Todos se entreolham.

–Você viu os olhos dele? – Damon sussurra para Stefan, que nega. – Eu conheço aquele olhar canino, é um lobisomem, Stefan. Precisamos sair daqui antes que...

–Hoje é noite de lua cheia. – Katherine murmura olhando o calendário preso numa parede.

Enquanto Elena ainda está lá dentro, mais homens de um tamanho grotesco entram no local e sentam na recepção, nas poltronas ao lado de Stefan e Damon, para maior tensão. Todos, com a tatuagem de lobo. Stefan sente seu corpo tenso e olha para o relógio na parede. 20h. Damon olha para a janela e vê a lua começar aos poucos a aparecer no céu. Katherine engole a seco e agora resiste olhar para aqueles músculos enormes. Meia hora se passa e nada de Elena sair. Todos estão impacientes e cada vez mais nervosos por cada sorriso misterioso dos brutamontes. 21h. Elena sai da sala. O tatuador pede o pagamento e Damon o hipnotiza para esquecer que eles estiveram ali. Katherine vê um dos homens cutucar o outro e apontar para Damon. Katherine sob adrenalina, puxa Damon pelo braço e todos saem do local, tensos.

–Você ficou maluco?! – Katherine dá-lhe um soco no braço.

–Já estávamos de saída mesmo... – Damon dá de ombros.

–Alguém sabe por que aqueles caras estão nos encarando? – Sam pergunta, entrando no carro com Bonnie.

–Elena, entra no carro. – Damon pede, vendo o grupo de homens irem até as suas respectivas motos.

–Calma, eu preciso...

–Agora! – Damon murmura, irritado, entrando no carro.

Katherine entra no carro com Stefan, que pisa fundo, sendo perseguido por duas das motos. Bonnie dirige em círculos para despistar as motos que os perseguem. Damon segue até a rodovia, desviando dos carros e tentando pisar o máximo possível para se salvar das motos. Todos estão com a emoção a flor da pele e agoniados com tamanha aflição. Stefan entra em um túnel escuro e diminui a velocidade até estacionar completamente o carro no acostamento escuro do túnel, desligando os faróis. As motos passam por eles sem vê-los. Katherine sorri em vitória, mas a comemoração acaba quando dois homens, que chegam pelos lados, quebram o pescoço dos dois pelo vidro aberto do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está indo a história? Me deem palpites ;) hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu e Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.