Noites de Sangue escrita por Tsukiho Harun


Capítulo 8
Capítulo 8 : Leon


Notas iniciais do capítulo

...Finalmente eu havia deixado de ser humano, e agora corria para ajudar um amigo em perigo. Não sabia se teríamos William ao nosso lado ou contra nós. O plano de Ferdinand era simplesmente expulsa-los de Londres, já o meu, era acabar com a raça de Aaron e de quebra mandar Aghata para o inferno, junto! E pela primeira vez na vida, eu tinha poder para isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44348/chapter/8

Capitulo 8 : Leon.

 

  Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça incrível. Meu celular tocava sobre a mesa, então tive que levantar. Para minha surpresa o numero de Leon estava na tela, me fazendo atender na hora.

-       Derick? – a voz dele era séria.  - Já estou sabendo sobre você... Quero que se afaste de Amy... Não quero ter que machucar você!

-       Desculpa Leon, mas o que você está me pedindo é um absurdo.  – quem ele estava pensando que era. – Se é só isso que você tem a me dizer, encerro nossa conversa aqui.

-       Não me provoque Derick! – podia ouvir um certo tom de raiva em sua voz.

-       Foi um prazer falar com você Leon, mas tenho outras coisas a fazer. – desliguei o celular. Se ele quisesse falar comigo, que fosse pessoalmente, que me enfrentasse de homem para homem. Nem me importava se ele já estivesse sendo treinado para ser um caçador.

-       O que Leon queria? – Ferdinand entrou pela janela do meu quarto me assustando. -  A propósito, você está atrasado para o colégio! – ele ria da minha cara.

-       Queria que eu me afastasse de Amy... E se eu estou atrasado, você também está! – nunca tinha visto um vampiro mais folgado que Ferdinand, que agora mexia em meu computador.

-       Negativo! Eu não estou atrasado, nem vou para a aula hoje. Vou tirar Aaron da cidade. Aghata andou se alimentando ontem à noite. Foram noticiados dois desaparecimentos. –Ferd estava serio. – Ainda não acredito que ele se juntou a ela...

-       Queria poder ajudar, é arriscado você enfrentar os dois sozinho! – poder usar minhas habilidades de lobo agora seria muito bom. – Você tem certeza que quer fazer isso?

-      Só eu posso fazer isso... Tentei falar com William, mas foi em vão. E não posso colocar você nisso, pois você ainda não sabe como usar suas habilidades. – francamente ele estava certo. – Já vou indo, nos vemos em breve. – e pulou pela janela, o que era meio arriscado, já que estava de dia.

    A preguiça de ir para o colégio estava presente em mim agora, mas não podia deixar Amy sozinha, então fui tomar um banho, me arrumei e fui pegar o carro, mesmo sem tomar o café.

   O primeiro tempo já havia começado quando cheguei, Amy tinha guardado um lugar para mim ao lado dela e eu podia ver o olhar de reprovação pelo meu atraso nos olhos dela.

-     Bom dia, amor. – tentei amenizar a situação. – Me atrasei um pouco.

-      Leon esteve aqui! Queria que eu me afastasse de você...  – sussurrou ela. – Ele está bem diferente, parece mais serio... E cadê o Ferdinand?

-     O Ferd... Vai tentar tirar Aaron e Aghata da cidade, ela tem se alimentado de humanos... Ela é perigosa. – tentei evitar o máximo, imaginar Ferd enfrentando-a. – Ele foi sozinho...

-      Ta brincando? Ele pretende enfrentar um demônio e uma vampira de almas sozinho? – Amy ficou chocada. – Ele vai ser morto, Derick! Temos que fazer alguma coisa.

-      Não podemos fazer nada Amy... Estamos de mãos atadas. – mais uma vez odiava o fato de ser um lobo e não poder ajudar em nada. – E, além disso, não sabemos onde encontrar eles.

-      Odeio não poder fazer nada. – Amy choramingou. – Só podemos torcer para que ele fique bem.

-      Duvido muito que eu vá conseguir prestar atenção na aula... –  se eu pudesse eu sairia da sala... – Professor, acho que não estou me sentindo bem... – tentei fazer cara de enjoado.

-     O que você está sentindo Felther? – o professor parecia preocupado.

-      Estou com uma dor de cabeça e um tanto enjoado. – fiz como se fosse vomitar.

-      Vou acompanhá-lo até a enfermaria... – disse ele levantando-se de sua cadeira.

-      Não professor! Deixa que eu vou. O senhor tem que continuar dando a aula – Amy levantou-se e me deu a mão. – O levo pra enfermaria. – ela já tinha entendido minha idéia.

-     Melhoras, Felther. – ele realmente tinha caído no plano.

   Assim que saímos da sala, fomos para o estacionamento do colégio.  Amy pegou o celular e discou o numero de Leon. Demorou alguns segundos para ele atender.

-      Leon, tenho que te pedir uma coisa... – Amy falou séria. – Avise a William que Aaron está na cidade junto com uma vampira chamada Aghata. Ferdinand foi enfrentá-los mas é meio impossível que ele ganhe a luta. Por favor, Leon, avise isso para William e peça para que ele o ajude...

  Logo depois Amy desligou o celular. Ela sorriu para mim.

-      Leon, disse que William já estava a caminho... E pediu novamente que...  – a interrompi.

-       Se for o mesmo de antes, nem precisa terminar de falar Amy, não quero saber nada mais sobre ele. – fui sincero no que falei. – Vamos embora? Já que estamos matando aula, temos que aproveitar. – podíamos ir ao shopping. – Podemos ir no meu carro!

-       Desculpa Derick. Mas eu quero ir para casa. Na realidade, eu não to me sentindo muito bem com essa história. Fica para a próxima Dek. – ela me beijou e foi em direção ao carro dela.

   Devia ser difícil pra ela ficar no meio da briga dos dois melhores amigos dela. E ainda tinha o fato de Ferdinand estar correndo esse perigo. E ela não aceitava que um dia morreria, já que ela era humana. Nem eu aceitava isso muito bem, não é todo dia que ficamos sabendo que viveremos para sempre. Entrei no meu carro sem saber para onde iria. Não queria ir para casa, mas não tinha nada melhor pra fazer, então não tive escolha.

   Abri a porta de casa, e escutei um barulho estranho vindo do meu quarto. Reuni toda a coragem que existia no meu corpo e entrei em casa, passei pela sala rapidamente e abri a porta do meu quarto. Havia um homem pálido, um vampiro com certeza, sentado em minha cama. Ele tinha cabelos castanhos claros e curtos, seus olhos eram violeta, não a mesma cor dos de Amy, era uma tonalidade mais forte, parecia ter uns 25 anos.  Ele tinha uma cara séria, mas não senti medo dele.

-       Jovem Derick, não é? – ele levantou-se e por alguns segundos achei que ele estenderia a mão para me cumprimentar, mas ele recuou alguns passos. – Vim conhecer você pessoalmente. Sou...

-       Deixe- me adivinhar? Você é o vampiro que transformou Ferdinand, Vincent ou estou errado. – senti uma vontade de arrancar seu crânio do corpo naquele momento. – O que você quer aqui? Veio tentar me matar? Vamos tenta a sorte! Ou vai ficar como os seus lacaios, com medo de mim? – mesmo sabendo que ele podia me matar ali, eu queria enfrentá-lo.

-       Com quem você acha que está falando, meu jovem? Queria saber o motivo que faz Ferdinand proteger vocês com tanto cuidado. Achei que encontraria a garota... – ele riu sarcástico.

-         Se você tentar machucar Amy eu acabo com a sua vida! – a mesma onda de energia que senti quando Aghata iria nos atacar, voltou a circular em meu corpo. Aos poucos essa energia foi se tornando mais forte. Comecei a sentir um impulso de atacá-lo ali mesmo. Ele percebeu isso pois recuou mais alguns passos.  Ele virou na direção da janela e pulou para fora em uma velocidade incrível, e o mesmo impulso de atacá-lo me fez segui-lo, pulei pela janela e cai em pé no meio da rua, algumas pessoas escutaram o barulho, mas comecei a correr logo em seguida e pelo que parecia, eu corria na mesma velocidade que Vincent. O vento que batia em meu rosto era revigorante, eu sentia meu sangue correr pelo meu corpo, e o extinto de Lobo finalmente veio a tona. Pela velociadade, não consegui distinguir para onde estava correndo.

  Ele parou de correr e virou-se para mim. Diminui a velocidade e parei na frente dele, a rua estava vazia, nem fazia idéia de onde estávamos, só haviam muros ao nosso redor. Ele tinha um sorriso maléfico no rosto.

-        Sabia que conseguiria atrair você, agora, você morre aqui Derick. – e ao terminar de falar isso, vários vampiros me cercaram. Não havia para onde correr, ele tinha me atraído até ali para me matar. – Agora meus filhos, acabem com esse maldito lobo! – e dizendo isso ele fugiu.

   Fui pego desprevenido, traído pelo próprio extinto, não havia como matar todos esses vampiros. Parti para cima do que estava na minha frente em uma velocidade incrível. Agarrei o braço dele e golpeie-o no pescoço. Senti minha mão quebrar os ossos dele. Força sobre-humana também vinha incluída no pacote. Quem sabe, eu pudesse acabar com todos eles! Todos me atacaram ao mesmo tempo, mas alguns caíram no chão antes de me tocarem. Leon caiu em pé ao meu lado, ele trajava as mesmas roupas que vimos em William na primeira noite. Ele tinha uma Colt 45 prateada na mão. Ele parecia serio e disparou alguns tiros nos vampiros que estavam longe de nós. Enquanto isso eu partia alguns ossos ele acertava alguns crânios alheios. Depois de alguns minutos, não restavam mais vampiros vivos ali. Leon guardou a arma e olhou serio para mim.

-       Você realmente é um lobo... Isso parece ser legal. – ele tentou rir, mas foi muito forçado. - Ser caçador também é legal, mas é muito sério.

-      É bom ver você novamente, amigo. – esqueci toda a raiva que eu sentia quando ele me pediu para me separa de Amy. – Estou feliz de ver que você está bem. Gostei mesmo de sua roupa! – sorri timidamente para ele. – Bom tenho que ir agora... Como você viu, Vincent está realmente atrás de nós! – já me preparava para correr ate a casa de Amy.

-       Derick! Deixa que eu vou! Vou ver como Amy está, vá ajudar Ferdinand, não confio muito em William em relação a isso... – Ele parecia ser sincero. – Prometo a você que cuidarei dela até você voltar, mas agora vá! William disse que Ferdinand estava na Ponte de Londres...

-       Obrigado, Leon, é bom saber que ainda somos amigos. – e novamente, eu estava correndo.

   Finalmente eu havia deixado de ser humano, e agora corria para ajudar um amigo em perigo. Não sabia se teríamos William ao nosso lado ou contra nós. O plano de Ferdinand era simplesmente expulsa-los de Londres, já o meu, era acabar com a raça de Aaron e de quebra mandar Aghata para o inferno, junto! E pela primeira vez na vida, eu tinha poder para isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fresquinho! Espero que gostem!
Ps: A Aghata é uma homenagem a uma amiga minha. AmandaWeizz i love you! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.