Noites de Sangue escrita por Tsukiho Harun


Capítulo 7
Capítulo 7 : Promessa


Notas iniciais do capítulo

... Haviam vultos ao meu redor... Eu conseguia distinguir Amy, Ferd e Leon entre elas. Mas ai veio a dor e o rosto de Aghata sorrindo como se saisse vitoriosa. Eu sentia meu corpo queimar... E por mais que eu soubesse que era um sonho, eu tinha medo de morrer ali...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44348/chapter/7

Capítulo 7: Promessa.

 

  Não havia mais nada agora... Nada era previsto, não sabia o que aconteceria nos dias seguintes. Agora era até o fim... Eu prometi a mim mesmo que protegeria com minha própria vida aqueles que fossem importantes pra mim...

  Dois dias haviam se passado desde que William apareceu lá em casa. Faltavam alguns meses ainda para terminar o ano, enfim terminaria meus estudos e ficaria livre. Ferdinand se ofereceu para ir comigo atrás de informações sobre lobos. Eu queria realmente saber o que eu era e o que poderia me tornar. Amy não gostou da idéia de não poder se juntar a nos durante a “pesquisa”, Ferdinand tentou explicar pra ela como seria perigoso, principalmente pelo fato de ele estar sendo caçado por Vincent, mas ele não gostava da idéia de deixá-la só longe de sua vista, fato que também era perigoso. Resolvemos deixar isso pra depois, agora o importante era falar com Leon.

  Mais alguns dias se passaram, e Leon não apareceu no colégio, me fazendo lembrar da época em que o “foragido” era o Ferdinand. Não tínhamos noticias dele, mesmo tendo ligado para sua casa varias vezes. O pai dele não fazia muita questão de ter o filho em casa e muito menos em saber a onde ele estava e se freqüentava a escola.

-         Vou atrás do William... – Ferdinand falou num tom agitado enquanto sentava-se na mesa durante o almoço. – Já tenho uma idéia para atraí-lo...

-         Mas não seria muito arriscado?  - Amy respirou fundo e olhou friamente para Ferd. – Não quero vocês se arriscando assim. – falou ela em tom de mãe.

-         Vocês? – perguntei distraído – O que eu falei?

-         Sim, vocês!  - falou ela puxando minha mão pra junto da dela.

-         Ah, pelo amor de Deus, não vamos começar com isso aqui né? – Ferd falou rindo enquanto eu puxava Amy para perto de mim.

-         Então, qual é a idéia? – falou alguém atrás de nós.

   Naquele momento meu sangue congelou, alguém estava escutando nossa conversa e pelo visto havia entendido do que falávamos. Aos poucos me virei e me deparei com um garoto estranhamente conhecido. Ele possuía cabelos vermelhos e olhos verdes escuros num tom sinistro, algo já conhecido pra mim...

-         Aaron? – o rosto de Ferdinand mudou de uma hora para outra, seu rosto voltou a  ter aquele tom inexpressivo de antigamente. – Impossível... Você... Como você está aqui? – Ferdinand levantou e se pôs entre nossa mesa e a Aaron.

-         Queria ver como você estava nessa situação, afinal tenho que tomar conta do meu “irmãozinho” mais novo. – disse Aaron sorrindo. – Quem são esses? Seus novos amigos? 

-         O que você quer aqui? Desistiu de brincar de caçador? Esperava que você tivesse morrido... – Ferdinand tinha um tom seco em sua voz.

-         Quem é ele Ferd? – Amy também estava assustada ao meu lado.

-         Essa deve ser a garota que Vincent citou... – Aaron veio em direção de Amy. – Quero ver quais são os efeitos que ela tem sobre mim...

-         Não se atreva! A não ser que queria perder a vida! – levantei rosnando. – Não me importa quem você seja. Eu sentia algo ruim ao redor, não era a mesma sensação de quando havia vampiros por perto. Era algo pior...

-         Aaron, é melhor você sair daqui! Não queremos problemas. – Ferdinand parecia ter se recomposto.

-         Ainda não terminamos a conversa. – Aaron virou-se e fez sinal para que o seguíssemos.

  Ferdinand o seguiu sem dizer nenhuma palavra, sem pensar duas vezes, puxei Amy comigo e fomos atrás dos dois. Não podia deixar Ferdinand acompanhar ele sozinho, mesmo sem ao menos saber o que estava acontecendo Seguimos para o estacionamento do colégio. Mais uma vez o clima era estranhamente sinistro.

-         O que você quer comigo? – Ferdinand se moveu numa velocidade incrível e se pôs na frente de Aaron. – Veio acabar comigo? Está ajudando Vincent? – Ferdinand permanecia de punhos cerrados em frente a Aaron. - Ou resolveu enfim cumprir sua missão como “Anjo”?

-         Não pretendo acabar com você aqui irmão. – o jeito de falar de Aaron era muito parecido com o de Ferd. – Queria saber se era você mesmo... Eu não sabia que você tinha se tornado isso... Ouvi rumores de um meio vampiro que estava causando problemas a Vincent, queria ver como um infectado era capaz de desafiar um clã inteiro de vampiros, como os de Vincent e permanecer vivo. Então encontrei William... Devo citar que nunca esperei que ele chegasse a esse nível. Ele me contou sobre você, sobre os que você esta protegendo agora... Conheci seu outro amiguinho, Leon se não me engano, ele pelo visto vai ser a ruína de todos... Então eu e Aghata viemos para cá. Aghata precisava também de um local melhor para caçar... Então unimos o útil ao agradável.

  Foi então que notei mais uma presença ali. Mas essa presença era diferente de tudo o que eu já tinha sentido. Era fria e obscura, me causando tremores no corpo. Aos pouco uma jovem de cabelos negros se aproximou de nós, ela era pálida e seus olhos era num tom carmim. Ela tinha os olhos fixos em nós, como uma águia de olho na presa. Ela caminhava calmamente até Aaron.

-         Como você pode? – Ferdinand se afastou alguns centímetros assustado com a presença da jovem.

-         Tenho muitas coisas em comum com ela... – Aaron falou friamente. – Temos o mesmo desejo de poder. O mesmo que você também possui, irmãozinho. – falou ele sarcasticamente.

-         Ela é uma vampira  de almas... É a criatura mais perigosa que se já ouviu falar. – Ferdinand se afastou mais um pouco. – Eu nunca pensei, por mais que eu soubesse que você não prestasse, que seria capaz de se juntar a ela. Ainda mais sendo um caçador...

-         Então você não sabe? Eu desisti de ser o lado certo... De me sacrificar por humanos tolos e destrutivos. Eu queria poder, vida eterna... Conseguiu tudo isso e mais um pouco, sacrificando apenas minha condição humana. Tornei-me um deles, Ferdinand, me juntei aos que não possuem alma, fui aceito como um demônio, seu irmão morreu Ferdinand, agora sou um filho renegado, sou exatamente um Anjo Caído... Mas cumpri minha promessa. Eu jurei pra mim mesmo que viveria eternamente. Não me importo com o que aconteça. Agora eu me alimento do desespero desses vermes...

-         Eu devia ter imaginado... – Ferdinand parecia ter ficado paralisado ali.

-         Achei que poderia brincar um pouco, Aaron. Afinal estou com muita fome, e eles parecem ser apetitosos... – Aghata tinha um sorriso doentio no rosto. Ela se moveu rapidamente em nossa direção. Como que por extinto me pus em frente à Amy e fechei os punhos. Uma onda parecia percorrer meu corpo, uma energia nova parecia emanar dentro de mim. Eu acabaria com Aghata se fosse preciso. Eu sabia que poderia lutar com ela...

-         Vamos Aghata... Temos outros assuntos a resolver... – falou ele em tom de ordem, fazendo-a recuar. - Até amanha irmão, nos encontramos no almoço... – Aaron olhou sinistramente para nos e acenou com a mão. Em alguns instantes não havia mais sinal de que eles estiveram ali.

 Ferdinand caiu de joelhos na nossa frente, seu rosto estava mais pálido do que estaria normalmente. Caminhei ate ele e estendi a mão para ajudá-lo a levantar. Notei algumas lagrimas no canto dos olhos dele.

-         Meu irmão... Sua alma... – sussurrou

  Levamos Ferd para minha casa. Não sabíamos o que fazer, não havia nada a ser dito, nem tínhamos noção de quem realmente era Aaron. Ferd se se encostou ao sofá e não disse nenhuma palavra o resto da tarde, eu sentia uma certa angustia em não poder dizer algo para ajudá-lo. Era difícil acreditar que Ferdinand se encontrasse naquele estado, já que ate agora, só tínhamos visto o lado vampiro e forte de Ferdinand. Nunca pensamos que seu lado humano fosse tão inocente e desprotegido, mas aquela era a realidade, era como uma prova que mesmo tendo um lado tão forte, Ferdinand ainda era um humano, era mais uma prova de que ele tinha alma.

 Ferdinand levantou-se e foi em direção a janela, e apenas ficou observando o lado de fora, a chuva mais uma vez caia... Comecei a notar que a chuva fazia parte de nossos momentos de fraqueza.

-         Ferd... – eu não tinha palavras... Sentia-me um inútil – Então ele é realmente seu irmão? – foi a única coisa que consegui dizer.

-         Sim... Ou era, não sei mais como considerá-lo... – disse ele, mantendo-se de cabeça baixa. Amy foi na direção dele, abraçando-o. – Ele vendeu a própria alma pra viver pra sempre... Não faço a mínima idéia de como encarar essa. – Ele era como William e Leon... Um caçador, foi escolhido para supostamente trazer a paz divina a Terra, acabar com vampiros, lobos e demônios... Os caçadores são mais ou menos anjos... Não vivem eternamente com o mesmo corpo, mas a alma é a mesma. Mas ele nunca aceitou o fato de seu corpo ser apenas uma casca, uns objetos divinos, alem do fato de que a missão dele..era acabar comigo... Ele sempre quis mais, queria ser imortal, mas nunca pensei que ele faria isso. Ser imortal não é a melhor coisa que existe... Por mais que pareça... Vemos nossos entes queridos morrem, por possuírem uma certa “validade”. Eu nunca escolheria essa condição se pudesse... Mas aprendi a viver com minha maldição. Derick, você também viverá para sempre... Ou até que alguém destrua seu corpo, a mesma coisa é valida para mim e para Leon... Eu sei que é difícil de aceitar... Mas um dia, Amy  deixará essa vida, e você terá que aceitar...

-         Mas... – realmente era difícil de escutar aquilo... Era como se estivessem arrancando pedaços de mim.

-         ... – Amy aos poucos soltou Ferdinand e se virou para mim. Seu rosto estava molhado e lagrimas escorriam por ele. – Derick... – então ela foi em direção a porta e saiu. Fiquei sem reação, não sabia o que deveria fazer naquele momento.

-         Desculpe-me, Derick... Não pretendia falar aquilo na frente dela... Mas o assunto acabou vindo a tona. – o rosto de Ferdinand demonstrava a dor que ele sentia naquele momento.

 -     ... Eu darei um jeito... –  eu faria de tudo, eu acabaria com minha própria vida no momento em que ela me deixasse, mas a faria feliz ate seu ultimo minuto. – Agora vamos nos preocupar com Leon... – falei tentando parecer calmo. – E depois vamos cuidar de Vincent... Mas me prometa uma coisa Ferdinand... Se algo acontecer comigo, me prometa que cuidara de Amy por toda a sua eternidade.

-         Eu prometo que farei isso Derick! – falou ele estendendo a mão para mim. – Será nosso pacto. – disse ele. – Mas me prometa que se algo acontecer comigo... Você acabara com Vincent.

-         Prometo Ferdinand! – falei apertando a mão dele. – É minha promessa. Acabarei com ele, não importa o que aconteça.

A partir daquele dia eu tinha certeza de que minha vida havia entrado num mundo sombrio e perigoso. Havia vampiros, lobos, anjos, caçadores e demônios envolvidos nisso. Eu não sabia o que poderia acontecer. Era como um jogo de xadrez, e naquele momento esperava a próxima jogada do destino...

 Já passava das 01:00 da manhã quando Ferdinand decidiu ir embora. Eu não gostava da idéia dele ficar vagando por ai sozinho, principalmente agora com Aaron por perto, mas ele insistiu que ficaria bem. Fui tomar um banho e depois comi alguma coisa. Fiquei remoendo um pouco tudo o que tinha acontecido enquanto tentava dormir. Enfim peguei no sono...

... Havia vultos ao meu redor... Eu conseguia distinguir Amy, Ferd e Leon entre elas. Mas ai veio a dor e o rosto de Aghata sorrindo como se saísse vitoriosa. Eu sentia meu corpo queimar... Por mais que eu soubesse que era um sonho, eu tinha medo de morrer ali...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim o 7 capitulo bem escrito, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.