Noites de Sangue escrita por Tsukiho Harun


Capítulo 1
Capítulo 1: Ferdinand


Notas iniciais do capítulo

Então havia um mistério que rondava Ferdinand... Por mais perigoso que parecece aquilo era algo que com certeza nós queríamos descobrir. Quem sabe aquele fosse o caminho para a morte certa, mas não importava. Naquele momento eu só queria saber quem ele realmente era...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44348/chapter/1

Noite de Sangue

Capítulo 1. Ferdinand.

 

   Finalmente aquele era meu primeiro dia de aula na minha nova escola. London High School não era o tipo de escola em que eu esperava estudar, nunca imaginei que conseguiria uma bolsa em uma escola daquele nível. Eu vivia com minha avó desde meus três primeiros meses de vida, ela era como uma mãe pra mim. Meus pais não eram pessoas sobre as quais eu sabia muito, me deixaram na casa de minha avó, e não se ouviu mais falar sobre eles, sumiram no mundo, na verdade eu nem gostava muito de pensar que eles existissem.

  Agora lá estava eu, indo para um dos melhores colégios da Inglaterra, solitário e um pouco assustado, lembrando que não veria nenhum dos meus amigos, nem conhecidos, ali. A estrutura do colégio era surpreendentemente grande e fiquei totalmente perdido naquele local, até que uma voz conhecida me chamou no meio da multidão de alunos que andavam em grupos animados, provavelmente, revendo seus antigos amigos e contando sobre suas férias em lugares distantes e caros, nos quais pessoas ricas costumavam passar o verão.

        Dek...! – só havia uma pessoa que me chamava assim...-O que você faz aqui? – aquele som doce e delicado... Só podia ser uma pessoa...

","sans-serif";>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, pois dedico minha alma à essa história.Tomara que vocês se envolvam com os personagens.BjusBy: Tio Tsuki.