Short-Fic - Laços escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! Não deixem de ler as notas finais! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443050/chapter/1

*****LEIAM AS NOTAS FINAIS!*****

Eles nunca pensaram que aquilo fosse realmente acontecer.

Edward e Bella se amavam.

Eles sempre se amaram, desde bebês. Mas, em certo momento que não sabem exatamente, esse amor mudou.

Mudou não, outro tipo de amor foi acrescentado. Continuavam se amando da mesma maneira: o melhor amigo de Bella era Edward, assim como a melhor amiga de Edward era Bella. Conheciam-se melhor do que ninguém. Porém começaram a se ver além do olhar de irmãos emprestados, começaram a se ver com olhar de homem e mulher.

Edward se deu conta que de uma hora para a outra tinha ciúmes dos garotos que se aproximavam de Bella, até mesmo os amigos mais antigos. Bella percebeu que não gostava de como as garotas olhavam para Edward, era como se ele fosse um pedaço de carne especialmente suculento.

Será que uma brincadeira poderia mudar alguma coisa? Só esperando para saber...

*****LEIAM AS NOTAS FINAIS*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é uma short-fic que eu postei no ano passado aqui no Nyah, porém eu não consegui terminar de escrevê-la.

Mas, eu andei relendo a fic e decidi que vou terminá-la, demore o tempo que for! Eu tenho alguns probleminhas para manter o foco, mas dessa vez eu vou fazer de tudo para terminá-la. Por isso, eu decidi repostá-la para quem já leu os capítulos já prontos relembrar e para quem não leu conhecer. Vou TENTAR postar todos os domingos, ok?

Não deixem de dar a opinião de vocês, quero ver essa história cheia de reviews e recomendações! Se eu tiver pelo menos cinco reviews, eu posto ainda hoje o primeiro capítulo.

Beijocas!

Clarissa Cullen Potter Mellark.