Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então gente, hoje vou postar dois capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/10

Pov bia

Tinha que fazer isso, sabia que era o único jeito de matá-las seria eu indo até lá, mesmo se eu morresse. Fui lá e como vi a górgona me atacou e depois disso surgiu outra. Agora não sabia o que ia acontecer, só sabia que não queria morrer. Fiquei com raiva, pela vida, porque bem na hora que acho uma pessoa interessante chega alguma barreira? Porque? Eu vou vencer isso, eu vou matá-las elas não ficarão vivas! Assim grito de raiva e quando olho tem um redemoinho em minha volta. Vou avançando consigo matar uma, só falta a última, já estou sem meu redemoinho e cansada juntou as últimas forças do meu corpo e faço água sair do meu corpo atingindo a górgona e a matando. Caio no chão desmaiada.

Pov Felipe

Bia foi ótima na batalha e no final dava pra ver que ela já tinha se esgotado. E assim ela desmaiou, ela caiu no chão e ficou lá desmaiada. Ela tava tão linda, perecia uma grega com o vestido de grega, a maquiagem e a trança com enfeites de ouro. Ela tava perfeita deitada, mas me lembrei que tínhamos que voltar para o navio. Fui até ela o seu tridente estava já em forma de anel no seu dedo. Carreguei ela até o navio e subimos, fui em um quarto e coloquei ela lá.

– Felipe deixa que eu cuido dela, vai lá pilotar o navio. Temos que sair daqui o mais rápido possível.- falou Clara pondo a mochila de Bia no chão perto da cama.

– Ok.

Antes de sair vi Clara dando néctar para a Bia. E assim fui colocar a rota de volta, finalmente casa! Estávamos quase chegando faltava 20 minutos e ouço a Clara gritando.Vou até o quarto onde deixamos a Bia.

– O que aconteceu?

– Ela não quer acordar, então tentei acordar ela gritando!

– Você só pode estar brincando né?

– Sei que foi burrice, mas sei lá! Mas também não foi só isso ela está com a marca.

– Marca de que?

– A marca de uma feiticeira completa! Agora ela está mais forte do que nunca! Seria impossível perder numa batalha com ela.

– Então por que ela não acorda?

– Você não percebe? Nem parece filho de Atena agora! Ela já é muito poderosa com os poderes de seu pai e ela herdou o da sua mãe também que são bastantes poderosos! O corpo dela não está aguentando!

– Você quer dizer que ela vai morrer?- comecei a chorar nessa hora, ela não podia morrer!

– Não se chegarmos no acampamento e correr para a enfermaria! Lá ela vai conseguir se recuperar!

Saí correndo e voltei para o centro do navio. Queria olhar quanto tempo chegaríamos no acampamento. ELA NÃO PODE MORRER!! Falta 3 minutos.

– Quanto tempo para… você sabe?

– 3 minutos ela está muito fraca.

– Vamos conseguir só falta 2 minutos.

– Bom quando chegarmos vamos sair correndo para a enfermaria! Já peguei as coisas dela.

– Ok. Vamos para a porta e pedimos para alguém pedir pro Leo desligar.

– Ótima ideia! Vou sair na frente pra falar na enfermaria que precisamos de ajuda e o mais rápido possível!

Assim o navio desceu e ficou ancorado na praia, muitas pessoas ficaram na nossa volta, mas Clara saiu correndo pedindo para as pessoas se afastarem e assim elas foram fazendo e eu sai correndo com a Bia no meu colo e pedindo pra alguém chamar o Leo para desligar o navio.

– Rápido Felipe! Falta apenas 40 segundos!

– To tentando!

E assim chegamos na enfermaria. As enfermeiras me mandaram por a Bia numa maca e nos mandou sair dali. E assim eu e a Clara fomos embora. Clara foi para o chalé de Poseidon para guardar a mochila da Bia. Resolvi ir para o meu chalé, queria dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.