Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 7
Capítulo 7 - Declarações


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas, estou postando mais um novo capítulo, espero que gostem. Uma ótima leitura!!
Obs.: Vcs podem achar um pouco gay, mas ainda espero que todas gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/7

        Então fomos pra aula conversando sobre coisas sem sentido, que somente nós entendemos. Quando chegamos na sala, lá estava ele junto de seus irmãos, ele mesmo, Edward Cullen. Nós apenas sorrimos quando nos vimos.

 

*Edward narrando...

       

       Nossa! Não sei o que acontece, mas parece que essa garota jogou um feitiço em mim ou sei lá. Agora meu coração está quase saindo do meu peito, de tão rápido que ele está batendo. Não consigo tirar os olhos dela, nem a imagem de seu lindo rosto da minha mente. Não entendo o porquê disso tudo. Mas a pergunta é: será que eu sou o único que sente isso? Realmente eu não sei a resposta.

        -Hei Edward! Por que você não vai falar com ela? – perguntou Jasper. Ele deve ter percebido minha cara de bobo.

        -Eu irei falar com ela, mas não agora, No intervalo eu vou. – falei, um pouco inseguro.

        O sinal da primeira aula bateu, e logo depois entrou o nosso professor da primeira aula de hoje, que era biologia. O professor começou com a explicação da matéria, e eu juro de verdade, que tentei prestar atenção, mas não foi possível. Eu não tirava os olhos dela, ficava lembrando do nosso beijo o tempo todo, e da sensação que senti. Foi a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida!

        De repente, Jasper me entrega um papel, depois de olhar com mais atenção percebi que era um bilhete. Abri.

        “Cara, isso não é normal! Eu entendo que você está gostando muito dela, mas isso está se tornando uma obsessão! Você precisa se concentrar na aula, se não você vai perder o ano! Toma cuidado, e trate de ir falar com ela logo, caso contrário, te mandarei pra um hospício.”

        Eu fiquei um pouco assustado com o bilhete, mas eu sabia que ele tinha razão, então apenas assenti. E agora eu estava pensando no que dizer pra ela. Resolvi perguntar pro Jasper, escrevi assim:

        “Eu não sei o que dizer pra ela! Me ajuda!!”

        Ele escreveu o seguinte:

        “Bom, é só você ouvir seu coração, você tem que falar pra ela tudo o que você está sentindo. Diga que está apaixonado.”

        Apenas assenti novamente.

        O tempo demorou pra passar, mas o sinal do intervalo finalmente tocou. Nós esperamos todos saírem primeiro para depois a gente poder descer. Quando já estávamos no refeitório, falei para o Jasper:

        -Cara, eu estou mega nervoso e com medo. E seu eu travar na hora o que eu faço?

        -Antes de mais nada, tenta de acalmar e mantenha a calma. E relaxa que vai dar tudo certo. – falou ele me apoiando.

        -Valeu. – agradeci.

        Quando nos aproximamos da mesa em que elas estavam sentadas, o Emmett já foi se sentando ao lado de Rosalie e Jasper ao lado de Alice. Eu fui em direção à Bella, e sussurrei em seu ouvido:

        -Vamos dar uma volta?

        Então ela sussurrou também:

        -Vamos.

        Ajudei-a a se levantar, e ela agradeceu. Depois, quando já estávamos na porta, eu abri para que ela pudesse sair primeiro e ela agradeceu novamente. Então eu disse:

        -Bella, não precisa ficar me agradecendo sempre. São apenas gentilezas.

        -Ah, é que todas essas gentilezas se tornaram tão incomuns. E eu apenas tento ser educada.

        -Mas você já é educada. – sorri.

        Então ela abriu seu lindo sorriso também.

        Enquanto andávamos em direção a um lugar mais afastado, fiquei admirando-a. Como ela é linda! E sob a luz do Sol, ela fica mais linda ainda. Vamos Edward, crie coragem e diga à ela tudo o que você sente por ela.

        -Ed, você está bem? Parece que você está meio tenso. Vamos nos sentar. – fomos nos sentar num banco que tinha perto de uma árvore. Respirei fundo.

        Chegou a hora! Olhei bem nos olhos dela, e disse:

        -Bella, eu tenho que te dizer algumas coisas. – dei uma pausa e ela esperou pacientemente – Ontem conheci uma garota, que pra mim já é muito especial. Essa garota no começo fez eu sentir sensações um pouco estranhas, porém muito boas também. Falei para o meu irmão, o Jasper, sobre essas sensações e ele me disse que estou apaixonado. Bella, você está bem? – ela estava com uma cara de tristeza.

        -Estou bem sim. Continua. – falou ela, então continuei:

        -Bom, no começo eu achei que era alguma piada, mas depois daquela noite incrível que tivemos ontem, descobri que estar apaixonado é tudo de bom. Por isso eu estou aqui pra te dizer que – eu hesitei por um minuto, e falei: -que estou apaixonado por você! – não acredito que consegui! Ela está sorrindo radiantemente pra mim. Sorri também. – Fala alguma coisa Bella!

        -Nossa! Eu nem sei o que dizer. – ela parecia um pouco sem graça.

        -Apenas siga seu lindo coração. – falei encorajando-a.

        -Bom, comigo aconteceu a mesma coisa. Quando eu contei à Alice, ela disse que eu estava apaixonada e não acreditei. Mas depois que nos beijamos ontem, cheguei à mesma conclusão que a sua. – ela abriu um largo sorriso.

        Depois de nos olharmos por um longo tempo, fui me aproximando até chagar no meu destino final: a boca dela. Nossa!!! A sensação dos lábios dela contra os meus não tem como descrever. São lábios incrivelmente perfeitos, que se encaixam perfeitamente nos meus. E o beijo dela é tão doce, tão intenso, totalmente perfeito! Isso sem contar o cheiro dela, que é incrivelmente doce e muito viciante. Os cabelos dela, tão macios e em ondas perfeitas. A pele dela, muito macia.

        Pra mim, nesse momento, não existe nada além dela. Ela é tudo, absolutamente tudo pra mim. Agora ela é a minha vida.

        Fui descendo da boca para o pescoço dela, e fiquei apenas beijando levemente. Ela começou a se contorcer toda.

        -Você sente cócegas? – sussurrei no ouvido dela. Senti-a assentir. –Bom saber. – falei.

        Ela abaixou a cabeça e sussurrou em meu ouvido:

        -E o senhor Edward, sente cócegas?

        De repente eu comecei a sentir arrepios nas minhas costas, era a Bella descendo e subindo a mão sobre minha coluna. Eu já estava ficando louco!

        -Para com isso, você vai me enlouquecer! – falei num tom mais alto.

        -Essa é a intenção. – falou ela sorrindo maliciosamente.

        Depois ela se aproximou e me beijou. Esse beijo estava diferente, cheio de paixão, mais quente. Eu apenas retribuí. Tivemos que nos soltar para recuperar o fôlego. Estávamos ofegantes.

        -Estou com vontade de sentar no chão. – falou ela sorrindo calorosamente.

        Levantei-me e fui sentar em baixo da árvore.

        -Vem cá. – chamei-a

        Então ela veio e se aninhou em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi mais um capítulo, e preciso saber da opinião de vcs, portanto, que tal deixar um review pra mim?? Bjoos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.