Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nossa primeira conversa


Notas iniciais do capítulo

Bom, o segundo capítulo dessa linda história tah postado!!! Espero que gostem e uma boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/2

-Querem companhia, senhoritas? – perguntou o grandão, acho que ele se chama Emmett, com um sorriso lindo e um tom de voz muito gentil.

-Podem se sentar, cavalheiros – disse a Rose com um enorme sorriso no rosto. Antes dos rapazes se sentarem, percebi que houve uma troca de olhares entre a Alice e o Jasper, a Rose e o Emmett... Eu até dei uma olhadinha para o Edward, mas ele olhava fixamente para a mesa e estava bem sério.

-Então, qual o nome de vocês? – perguntou o Jasper.

-Bom, eu me chamo Alice – se apresentou Alice com um jeito super delicado.

-Eu me chamo Rosalie, mas podem me chamar de Rose – se apresentou Rose com um sorriso enorme.

-Meu nome é Bella – me apresentei timidamente.

-Belos nomes vocês tem. – comentou o Jasper.

-Obrigada, e você é o Jasper, certo? – perguntou Alice para o Jasper.

-Você tem uma boa memória! Esse é o meu nome sim. – respondeu ele.

Por um momento eu parei pra pensar, porque que o Edward estava daquele jeito, tão sério e calado? E eu me perguntava: será que ele era sempre assim, ou só na frente das pessoas que ele não conhecia muito bem? Eu até pensei em perguntar, mas eu tive medo da resposta dele e como ele iria me responder.

-Hei Ed, porque você não fala nada? – perguntou Emmett preocupado, e desfazendo minha curiosidade.

-Me desculpem senhoritas, mas eu não estou me sentindo bem, com licença. – disse ele se retirando da mesa.

-Jas, você sabe o que ele tem? – perguntou o Emmett, preocupado.

-Eu não sei exatamente, mas eu imagino – respondeu ele, olhando diretamente para mim e nos meus olhos.

-Será que algum de vocês dois podem tirar minha curiosidade, ou vão continuar com segredinhos? – perguntou a Rose.

-Sinto muito, mas a senhorita vai continuar curiosa sim. – respondeu o Emmett, com um tom divertido em sua voz

Eu também estava muito curiosa pra saber.

 

*Edward narrando...

 

      Eu não sei o que estava acontecendo, mas, aquela garota fazia eu me sentir um pouco estranho. Eu gostaria de conversar com ela, mas eu tinha vergonha e me sentia inseguro, porque não queria passar vergonha na frente dela... E cada vez que olhava pra ela ou pensava nela, era uma sensação diferente e era uma sensação boa, uma sensação que nunca tinha sentido antes. Estava curioso pra saber se ela também sentia isso, mas como sempre, estava inseguro. Eu não estava me sentindo bem, e eu não ia mais conseguir assistir o resto das aulas então resolvi ir embora pra casa. 

      Fui para o estacionamento pegar meu carro e fui direto pra casa. Quando cheguei em casa, não tinha ninguém, então eu tomei um banho. Depois que eu saí, fui pro meu quarto pensar um pouco, e até que ‘aquela’ garota apareceu nos meus pensamentos. Eu a achava especial, mas não sabia exatamente porque e eu ficava cada vez mais curioso pra saber se ela também sentia algo por mim, mas eu me sentia inseguro e com vergonha como sempre. Mas agora eu estava decidido, amanhã eu irei falar com ela.

      Já são seis horas da tarde, e meus irmãos acabaram de chegar, o primeiro a entrar no quarto foi o Jasper.

      -E aí Ed, o que aconteceu que você saiu correndo de repente? – perguntou o Jasper assim que me viu.

      -Não foi nada não, relaxa – eu falei tentando disfarçar.

      -Edward Cullen, se você está achando que vai conseguir me enganar, é você que está enganado, portanto, é melhor você me falar o que está acontecendo. – ele falou um pouco nervoso.

      -Calminha aí Jas, tudo bem eu vou falar. É aquela garota, acho que o nome dela é Bella... – minha voz não estava querendo sair mais.

      -O que tem ela? – o Emmett entrou no quarto se intrometendo na conversa.

      Suspirei. –Ela faz eu sentir uma sensação estranha, mas não é ruim, é boa. E eu estou ficando cada vez mais curioso pra saber se ela também sente isso. – falei pensando nela e senti ‘aquilo’ de novo.

      -Cara, você não sabe, mas você está apaixonado por ela – disse o Jasper sorrindo. Ele entende muito de sentimentos.

      -O quê??? Apaixonado??? Mas como??? – eu fiquei assustado. Eu nunca me apaixonei por ninguém.

      -Sim Ed, apaixonado! Você tem que se ver quando você fala nela, seus olhos brilham, você fica com uma cara de felicidade. – falou Jasper sorrindo.

      -shaushaushushhsuahsaushaush – o Emmett estava se matando de rir, de mim... O Emmett é o mais velho de nós três, mas às vezes parece que ele é o mais novo, mas eu nem liguei para ele.

      -Estar apaixonado é muito bom! Você se sente mais feliz e até mais confiante, porque o amor é o melhor sentimento que existe e mais bonito! – continuou Jasper. E ele estava certo, estar apaixonado é tudo de bom.

      -Jas, você tem razão! O amor é o melhor sentimento que existe. – eu disse. – Mas e vocês dois e aquelas garotas? Rolou alguma coisa? – perguntei.

      -Eu peguei a gata da Rose! Ela é muito hot! – disse o Emmett dando risada.

      -Hum, e você Jas? – perguntei.

      -Eu fiquei com a Alice. Ela é uma menina muito doce e meiga e acho que estou gostando dela. – disse o Jas com os olhos brilhando.

      Eu comecei a pensar na Bella e no que eu iria fazer, e tive uma idéia.

      -Algum de vocês dois pagaram o telefone delas? – perguntei.

      -Eu peguei sim, por quê? - dessa vez foi o Emmett quem perguntou.

      -É porque eu estou pensando em ligar pra Bella e convidá-la pra sair, o que vocês acham? – perguntei.

      -Eu acho uma ótima idéia e te desejo boa sorte com ela. – incentivou o Jasper.

      -Valeu cara! Então, algum de vocês tem?

      -Eu ligo pra Rose e peço o número da Bella. – disse o Emmet.

      -Tudo bem, valeu. – eu disse.

      Enquanto isso...

 

*Bella narrando...

 

      Eu acabei de sair do banho, e agora eu vou assistir um pouco de TV no quarto. Não está passando nada de interessante, só jornal, novela... Eu comecei a pensar na minha vida, e de repente o Edward apareceu nos meus pensamentos. Ele fazia eu sentir uma sensação estranha, mas era boa. Será que ele também sente isso? Eu estava curiosa pra saber, mas do jeito que eu sou tímida e atrapalhada, eu não vou ter coragem o suficiente pra falar com ele. Ele fazia eu sentir uma espécie de calafrios, mas até que era bom. Eu contei isso para a Rose e pra Alice, e elas disseram que eu estou apaixonada e eu comecei a rir. Eu nunca me apaixonei por ninguém, nunca mesmo. Mas seja lá o que for eu esteja sentindo, é muito bom.

      Meu celular começou a tocar e eu me assustei, então atendi:

      -Alô?

      -Oi, aqui é o Edward, não sei se você se lembra de mim, aquele cara que saiu correndo. – disse ele, com uma voz um pouco fraca. Claro que eu me lembro dele, como é que eu poderia me esquecer dele?

      -Ah, me lembro sim... É... Como foi que você conseguiu meu número? – perguntei curiosa, e até um pouco assustada.

      -O Emmett, meu irmão, ligou pra Rosalie, e pegou seu número com ela, algum problema com isso? – perguntou ele com muita educação.

      -Ah não, problema nenhum. Mas afinal, porque exatamente você me ligou? – perguntei sem querer ser grossa.

-Ah, é que eu estou de bobeira, então eu gostaria... – ele parou de falar, e então eu o ouvi dar um longo suspiro, e eu esperei pacientemente – eu quero saber se você gostaria de sair comigo, se você quiser, é claro. – ele terminou de falar e eu adorei ouvir ele, me fazendo aquele pedido e com aquela voz perfeita dele.

-Bom, eu também não estou fazendo nada, então eu aceito sim o seu convite – eu disse e estava me sentindo um pouco nervosa.

-Tudo bem então, me fala onde você mora que eu vou te buscar. – perguntou ele de um jeito muito educado.

-Bom... Eu moro na rua da escola, em um sobrado verde claro, número 987, anotou? – perguntei, tentando parecer o menos possível nervosa.

 -Anotei sim e já sei onde fica. Daqui a uns quinze minutos eu estou aí, tudo bem?

 -Tá bom, então... Tchau. – falei.

 -Tchau – disse ele, e logo depois eu desliguei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geentee, o que vocês acharam desse capítulo? Tah bom ou está ruim? Deixem reviews, please!!! Beijiinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.