Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de uma nova fase


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa a minha primeira fic e espero que todos gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/1

*Bella narrando...

 

Eu estava me arrumando para o primeiro dia de aula, e estava um tanto ansiosa pra saber das novidades na escola. Eu não podia me atrasar, porque a Alice e a Rosalie passariam aqui pra gente ir pra escola juntas. Assim que fiquei pronta, desci pra tomar café e encontrei meu pai, mas ele já estava indo trabalhar. Ouvi a buzina do carro de Alice, então peguei minha mochila e fui me encontrar com elas.

-Bom dia, estão ansiosas? – perguntei.

-Bom dia Bella, estamos sim e você? - perguntou Alice com um entusiasmo que só ela tem.

-Eu também estou – respondi. A Rosalie como sempre estava quieta, então resolvi perguntar se estava tudo bem e ela respondeu de mau humor:

-Eu estou morrendo de sono, dormi muito pouco e muito mal.

Nós chegamos dez minutos antes de dar o horário, então resolvemos ficar mais um pouco no estacionamento observando o movimento.

-Aff ¬¬, não acredito que aquelas mimadas continuam aqui... – disse Alice, se referindo à Jéssica e à Angela, que são duas patys super frescas e vivem querendo mandar em todo o mundo...

-Eu acho que não foi suficiente tudo o nós fizemos ano passado, mas não tem problema, a gente pode fazer tudo de novo e mais um pouco – disse Rosalie, um pouco mais animada e lançando um olhar fatal para as mimadas.

-Com certeza, Rose! E você Bella, vai ajudar a gente ou vai ficar com essa cara de paisagem? – disse Alice dando risada de mim.

Eu nunca liguei muito para garotos, afinal, eu os acho tão infantis... Mas ‘AQUELES’ caras eram diferentes dos outros, eles tem um jeito diferente, um olhar diferente e uma beleza então... Quase sobrenatural. Mas teve um que chamou minha atenção, ele tem um certo ar de mistério, uma coisa a mais que realmente chamou minha atenção. Ele perece ser um cara todo perfeito, ou até mais do que perfeito... Ele tem olhos nem claros, nem escuros, um cabelo perfeito e um corpo... OMG, muito mais que perfeito. De repente, senti uma coisa quando ele me olhou, e senti meu rosto ficando vermelho, parecendo um tomate...

-Hei Bella – gritou Alice me tirando dos meus pensamentos – Vamos pra aula se não a gente vai chegar atrasada!

Assim que a gente chegou à nossa sala, eu quase tive um treco, porque ‘aqueles três caras perfeitos’ estavam na mesma sala que eu! Então eu comecei a ficar vermelha de novo como um tomate, que era o que sempre acontecia quando eu ficava com vergonha. E eu sempre fui uma menina muito tímida. Quando o professor entrou na sala, ele falou:

-Bom dia turma! Como foram de férias? – então a sala toda respondeu, em coro: -Bem! – logo em seguida, o professor falou:

-Esse ano tem três alunos novos nessa sala, então vou pedir para que os três rapazes se apresentem para a nossa turma, por favor, seu nome? – perguntou o professor para o mais alto.

-Eu me chamo Emmett Cullen – ele respondeu.

-Ótimo, e você? – perguntou ao mais baixo dos três.

-Meu nome é Jasper Cullen – respondeu ele.

-E por último você meu querido, como se chama? – o professor perguntou ao mais perfeito dos três *-*.

-Edward Cullen senhor. – ele respondeu com uma voz simplesmente perfeita e melodiosa. Eu não sei exatamente porque, mas eu me senti atraída por ele, todas as vezes que a gente se olha eu tenho uma sensação muito boa.

Quando bateu o sinal nós descemos para o refeitório e fomos nos sentar numa mesa, e então nós começamos a conversar:

-OMG!! Aqueles três caras são muito perfeitos!!! *-* E eu já tenho o meu preferido! – disse a Rose toda animada.

-Você tem toda razão Rose, eles são muuuito perfeitos! *-* E eu também já tenho o meu preferido, que é o Jasper. – falou a Alice toda animada e olhando pra eles – E você Bellinha, está interessada em alguém? – me perguntou ela.

-Não. – respondi, tentando disfarçar minha cara de boba enquanto olhava para o Edward.

-Ah Bella, a quem você está tentando enganar? Com essa sua cara você não engana a ninguém e muito menos a mim. – disse Alice, e eu senti meu rosto fica totalmente vermelho de novo.

-Se vocês me conhecem tão bem assim, deveriam saber de que eu não gosto de ficar falando sobre garotos! – eu falei toda estressada, afinal eu estava na TPM. -Ih, só pode ser TPM. – disse Alice.

-Meninas me desculpem, eu estou sim de TPM e prometo me controlar. – eu disse tentando me desculpar.

-Tudo bem Bellinha, a gente te entende você sabe disso – disse a Rose com um leve sorriso no rosto. De repente, ‘aqueles’ três caras perfeitos estavam vindo nas nossas direções e eu me senti ficando vermelha de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, esse é apenas o primeiro capítulo e realmente espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar, por favor! Beijiinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.