Em meus sonhos escrita por Amanda Viana


Capítulo 7
Cap. 7


Notas iniciais do capítulo

olá queridos, ai vai mais um cap fresquinhos só pra vcs...! espero que gostem! Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441119/chapter/7

Me perdi naqueles pensamentos, quando o Damon falava daquela forma, ou quando estava perto de mim, ou simplesmente me mandava um e-mail ou me ligava, meu mundo ia pro espaço, eu me sentia viva, feliz, eu me permitia sonhar.

"Qual é Elena pirou? Perdeu a noção? Lembra, você não pode se envolver." Disse uma voz interior no fundo de minha mente, voz essa que eu conhecia muito bem, e ela estava certa. Eu não podia me envolver tanto. Não, eu realmente não podia sonhar tanto assim, mas o Damon, ele... ele...

— Elena, querida, bom dia. Como você está se sentindo? - falou tia Jenna entrando em meu quarto a todo vapor, me livrando de todos aqueles pensamentos.

— Hey, tia, bom dia. Eu estou me sentindo muito, muito bem! - disse dando um sorriso de leve.

— vim lhe ajudar a tomar um banho para tomar café da manhã, a Maria já colocou o café na mesa.

— Tudo bem, estou faminta, tia... -lembrei da última façanha dela e, logo, decidi perguntar. _ Tia, quem mandou a senhora dar o meu n° e e-mail  ao Damon?

— Qual é o problema, Lena? Ele só queria saber como você estava e me pediu educadamente, sinceramente acho que não fiz errado em atendê-lo, não se preocupe, o Damon é um bom garoto, ele jamais faria algo para te prejudicar.

Olhei tia Jenna com um olhar intrigado, como ela podia gostar tanto dele sem, nem ao menos, conhecê-lo direito, porém acho que tudo isso era pelo simples fato da minha tia alimentar sentimentos nada positivos a respeito do Matt, contudo, como poderia ser diferente? Ele era desprezível. 

— Tudo bem, tia. Venha, me ajude aqui, por favor. Preciso realmente de um bom banho. -Sorri para ela gentilmente. _ Ei, eu estou me sentindo tão bem que até poderia tirar esse gesso, o que acha da minha ideia brilhante? - falei com um tom de riso na voz, só o Damon me fazia sentir daquele jeito, seu rosto, seus olhos, seu sorriso, logo, tomaram conta de minha mente.

— Nem em sonhos, querida. Você precisa se recuperar direitinho, okay?

— ok,ok. - disse num tom meio manhoso, não sabe ela que eu vou tirar esses troços assim que eu tiver oportunidade.

Logo tomei banho e vesti uma roupa leve, por enquanto o que entrava em mim com mais facilidade, por causa de minha perna, eram os vestidos, daqui a pouco meu estoque de vestidos acabaria. Tia Jenna arrumou meu cabelo numa trança lateral, realçando meus traços do rosto. Então fomos para cozinha onde a mesa estava repleta de várias coisinhas deliciosas, meu queijo estava cortado em fatias, ao lado estavam as minhas torradas que eu simplesmente adorava junto com o iogurte diet, sorri ao ver o olhar da Maria feliz por ter feito tudo aquilo, sentei com um pouco de dificuldade e comecei a comer.

— Maria, minha querida, esta tudo uma delícia, muito obrigada. - disse olhando para Maria, que estava lavando a louça na pia, ela nunca parava, sempre estava fazendo alguma coisa.

— Por nada, Elena. - disse olhando para trás e dando um sorriso em minha direção.

Gostava do jeito que ela me tratava, tão carinhoso, Maria cuidava de mim desde pequena, ainda lembro de quando tinha mais ou menos uns seis anos, ela vivia correndo atrás de mim pela casa inteira... boas lembranças, doces lembranças...

Terminei o café da manhã e fui caminhando lentamente para sala, chamei por tia Jenna, pedindo para que ela ligasse a TV, não havia muito o que fazer, então comecei a assistir um noticiário qualquer. Logo, um sorriso tomou conta do meu rosto, ao lembrar que o Matt estaria longe por quatro belos dias. Após tia Jenna ligar a TV, ela veio até mim e disse que teria que dar uma saída, precisava ir ao supermercado comprar alguns mantimentos e que iria no lugar da Maria, porque ela precisava preparar o almoço, então aproximando-se, me deu um beijo na testa, sorri e logo em seguida, vi ela saindo pela porta principal.

— Qualquer coisa, Lena, chame a Maria, okay? - disse antes de sair.

— Certo, tia, não se preocupe. Estou bem e não vou a lugar algum... - disse sorrindo.

— ok. Beijos, não vou demorar.

— humhu.

Ela saiu e eu voltei a assistir a TV, porém para ser mais sincera eu não estava conseguindo me concentrar no que estava passando na tela, minha cabeça estava totalmente voltada à noite anterior, e nos e-mails que recebi. Essa manhã, lembrei da música que o Damon havia mencionado e não hesitei a levantar para pegar meu Ipod em meu quarto, a música já existia nele, afinal o Bruno Mars é um dos meus cantores preferidos. Peguei o IPOD que já estava com o fone de ouvidos conectado, coloquei o fone e caminhei de volta para sala, comecei a ouvir aquela música que, para mim, já era linda antes do Damon dizer que ao ouvi-la lembrava de mim e agora ela era, simplesmente, perfeita. Ouvi a música duas vezes seguidas, quando ouvi a campainha tocar, "Ué, tia Jenna tinha esquecido as chaves de novo?" Chamei por Maria, mas a mesma não me escutou, pois estava na área de serviços. Droga! Exclamei, levantei e caminhei até a porta, ao girar a maçaneta tinha um rapaz segurando um urso enorme de pelúcia em frente ao seu rosto. Damon...

— Oi, Lena, - ele disse com o maior sorriso do mundo.

— oi, o que faz por aqui a essa hora? - falei olhando pra ele com um ar de interrogação.

Ele tirou o urso da frente do seu rosto e olhou pra mim. "Meu Deus! Que olhos eram aqueles?" O Damon estava incrivelmente lindo, sua camisa xadrez num ton de azul escuro com cinza e preto realçavam seus músculos dos ombros, a manga 4/4 deixava um pedaço de seus braços à mostra, sua calça jeans azul escura, meio surrada, parecia que tinha sido feita exatamente para ele, seu cabelo estava perfeitamente bagunçado e arrumado ao mesmo tempo. Ele era lindo e estava aqui na minha frente sorrindo e com um urso de pelúcia nas mãos. Meu coração batia forte e eu estava ficando nervosa. Droga!

— Bom, eu estava passando por uma loja, em direção ao trabalho e não pude deixar de notar o rostinho desse urso dentro da vitrine, ele precisava de um dono, ou melhor uma dona, então não consegui resistir e comprei ele pra você, afinal você precisa de companhia esse tempo todo ai sozinha. 

Ele não parava de me olhar nos olhos, não conseguia entender, ao certo, o que tudo aquilo queria dizer. O Damon sabia da existência do Matt, e de tudo o que ele era capaz e, mesmo assim, não deixava de manter contato, será que ele estava realmente sentindo alguma coisa por mim?

— Iai, Lena, não vai me convidar para entrar?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena e Damon, Damon e Elena, no que isso vai dar hein?? nos veremos no próximo cap pessoas! bjoôs e assistam o TVD está simplesmente perfeito, ah e por favor comentem.. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em meus sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.