Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tive uma ideia


Notas iniciais do capítulo

e voltei com o capítulo 8 como prometido! (eliz relaxe agora, ok?) muito obrigada às pessoas que deixaram reviews, eu estou muito feliz! e as pessoas e favoritaram também, Muito obrigada! agora, boa leitura até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/8

POV ANNABETH

Sem palavras. Estou sem palavras.

Ontem à noite o cabeça de alga disse que me ama, eu também disse é claro, eu espero por esse momento há um bom tempo, mas eu assumo que achava que ele não estava na mesma página que eu, Agora eu sei.

Eu acordei cedo, me arrumei, coloquei um blusa qualquer, com um short qualquer e um calçado qualquer, o que importava era ver o Percy, agora tudo que importava era o Percy, ver ele, falar com ele, saber a reação dele, como ele estava depois de ontem, saber se ele encarou bem ter dito aquilo, se ele disse por dizer, se ele realmente quis dizer, se ele disse porque estava desesperado, porque, porque...

Meus deuses, annabeth chase, de onde saiu toda essa insegurança? você é filha de atena, arquiteta do olimpo, controle-se!

POV PERCY

Eu acordei muito bem comigo mesmo. “Annabeth, Eu te amo droga!” ok ok , talvez não tenha sido o modo mais romântico de dizer isso mas, mesmo assim, não saía da minha cabeça o sorriso da sabidinha, os olhos e até mesmo as lágrimas, não as de antes, sabe de ciúmes, as de depois de alegria, sabe, quando eu disse que amava ela, sabe, que ela disse, depois, ahh, você entendeu.

Eu me levantei, troquei de roupa, pus uma camisa que achei em cima da cama (Não cheirava muito bem), ok eu troquei de camisa. Pus bermuda e tênis, nem percebi o que tinha colocado, eu mesmo queria era ver a sabidinha.

Cheguei no pavilhão pela manhã, e um furacão loiro me atingiu por trás. Mas, eu estava preparado, me virei bem na hora e a agarrei, ficando cara-a-cara.

–Bom dia cabeça de alga! – Ela disse sorridente, me abraçando e me dando um selinho.

–Bom dia sabidinha! – Eu respondi , quase tão sorridente.

–Nossa que amor! – Connor stoll passou, nos dando um empurrão, sorriu pra gente, mas depois também sorriu pra garota na mesa do chalé 5, e do chalé 10 e do chalé 7, ah e do chalé 6 também. Esse connor.

–Que droga! – annabeth disse, o sorriso saiu do seu rosto.

–o que foi¿ - perguntei preocupado

–Tenho que ir AGORA para uma reunião, chalé 6.

–Agora? mas....

– Agora Percy, mas eu volto jájá – ela me deu outro selinho e saiu correndo pra área dos chalés.

Não fiquei exatamente triste, tinha planos pra hoje, eles não envolviam annabeth, mas meio que eram pra annabeth. Digamos que hoje, nós não passaríamos a noite no acampamento.

Eu liguei pra Paul. Paul blofis, era o namorado da minha mãe, um cara legal, ele me ajudou a entrar na goode high school, escola em que eu consegui ficar por 2 anos seguidos (ponto para Perseu Jackson!) e acho que iria durar lá até me formar, falei no telefone com ele, ele me ajudou e eu fiquei feliz, muito feliz.

Passei no chalé 6, lá estava annabeth sentada, próximo á porta, prestando realmente atenção à reunião, eu tinha um bilhete já escrito no bolso e pus por debaixo da porta, ela pegou, ainda bem que ELA pegou, eu saí sorrindo, estava nervoso, de verdade.

Tudo estava planejado, mas eu estava nervoso e então fui pra arena, eu sempre vou pra lá só pra, você sabe, esparecer. Cheguei, quem estava lá?

–Oi, Percy! – Bia, do chalé de deméter, ela mesma, estava mãos dadas com nico, nenhum estava com espadas, o que era estranho porque estavam na arena.

–Querem uma dica? na praia, é bem mais romântico. -Eu disse, com um sorriso um tanto que malicioso no rosto.

–Connor e Gisele, sabe?do chalé de Afrodite, bom, eles não se esforçam pra esconder coisas- Nico deu ênfase ao “coisas”.

–OK - eu ri um pouco - vou dar espaço pro casal- Eu saí da arena, só agora me toquei que estava segurando vela.

Agora, tudo estava pronto, era só esperar até a noite.

POV ANNABETH

Eu estava na reunião, de fato eu estava bem envolvida com o assunto, o problema era a divisão de trabalhos para a organização da biblioteca, aparentemente as pessoas usam os livros e não colocam mais no lugar depois, que absurdo. Mas minha atenção se esvaiu quando eu recebi um bilhete por debaixo da porta, eu gosto de ficar perto da porta, não me pergunte o porquê. Era do Percy dizia o seguinte:

“Me encontre na colina meio sangue às 20:00hrs, não se atrase sabidinha”

Na verdade, eu deduzi que era Percy, afinal só ele me chama de sabidinha. Então era hoje? eu fiquei feliz de início, mas depois me ocorreu, e se o Percy me achar feia? e se eu não fizer direito? e se o Percy não gostar?eu não queria arriscar perder meu cabeça de alga, mas por outro lado eu amo o Percy, e bem, ele também me ama, eu não me imagino assim com nenhuma outra pessoa. Vamos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram do cap? se sim não de esqueçam de deixar reviews ou se gostarem muito favoritar a fic!! obrigada por tudo gente e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - O final está longe de chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.