Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 18
Capítulo 19 - Conhecemos o filho de Hefesto


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! primeiramente gostaria de dar um agradecimento especial para o Titã e para a Queen Bee que recomendaram a fic, muito obrigada, ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A VOCÊS! é sério, vocês são muito divos kraaaa, incríveis, eu amo-o--o-o-o-o vocêês!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora mais uma coisa :
Bom, é o seguinte, eu tô bem atrasada com os capítulo e é por isso que eu tô escrevendo eles com muita pressa, então a partir deste capítulo eu vou postar dia sim e dia não, talvez depois eu dê um maior espaço de tempo entre os capítulos,vai depender, esse cap aqui eu fiz umas edições e ele ficou BEM maior, também queria dizer que a partir de hoje meus capítulo não vão passar de 4000 palavras, no máximo, porque se ficar grande eu vou dividir em dois, ok? Portanto, Boa leitura até as notas finais!
PS: ~Desculpa para a beliebers que vão ler esse capítulo, foi só uma brincadeira, espero que vocês entendam ;) ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/18

POV ANNABETH

–Atrasado

–Eu sei eu sei, foi mal – Percy diz com uma cara de súplica do tipo “por favor não me mate”. Ele usava a blusa do Ramones, uma calça também preta e um tênis preto, parecia que estava indo para um enterro.

–Percy, você diz “foi mal” – Eu fiz aspas com a mão – Se você se atrasa 10 no máximo 15 minutos. Você tem que pensar muito bem em uma desculpa pra um atraso de uma hora e meia – Tentei deixar bem claro a minha raiva por mais difícil que isso fosse olhando para aquelas perfeitas bolas verdes que ele chama de olhos. Ele deu um sorrisinho sem graça.

–Eu posso explicar – Percy disse ainda na porta do chalé 6.

–Eu espero que sim, só não culpe o trânsito – Eu falei cruzando os braços.

–Trânsito? - Ele perguntou com uma clara sombra de dúvida no rosto.

–É, porque quando uma pessoa se atrasa, normalmente culpa o trânsito que estava pesado e... AH VOCÊ NÃO VAI MUDAR DE ASSUNTO – Eu disse e ouvi ele murmurar um “droga” – e então?

–Eu dormi - ele disse fitando o chão e colocando as mãos no bolso. Como ele conseguiu dormir? nós saímos do pavilhão provavelmente umas 18h, 18h10min no máximo, e ele dormiu?

–Percy, como você dormiu? - eu perguntei revoltada, afinal como ele arranjou tempo pra dormir¿

–Foi fácil, você se deita na cama, fecha os olhos... – ele disse com um sorriso sarcástico no rosto.

–Você sabe que não é disso que eu estou falando – Eu falei séria e o sorriso dele sumiu.

–Eu estava cansado e fui me deitar – Eu já ia cortá-lo mas ele continuou – MAS, eu programei o despertador, foi ele que não despertou.

–Percy – eu disse quase sem paciência. Ele me olhou -Você não tem despertador – Ele arregalou os olhos e coçou a nuca. Eu comecei a rir, ele riu também.

–Você tem um sério problema com horários – Eu disse e pulei em seu pescoço rindo. Ele me beijou e murmurou um “aham”.

–Vamos? - Ele perguntou oferecendo o braço.

–Não, antes a gente tem que dá um jeito nesse seu cabelo, você deveria pentear de vez em quando sabia? - Eu disse passando a mão em seu cabelo.

–Annabeth, a gente tá indo para uma festa e não para um casamento – Ele falou dando alguns passinhos para trás.

–SE a gente estivesse indo para um casamento você iria inventar outra desculpa – Eu disse ,puxei ele pelo braço para dentro do chalé e o empurrei sentado em uma das camas.

–Delicada – ele sussurrou sarcasticamente, eu ignorei. Fui até a minha cama, peguei um pente e um gel de cabelo. Cheguei perto dele e ele me olhou com medo, como se eu estivesse carregando um machado ou alguma coisa do tipo.

–Relaxe, eu não vou cortar seu cabelo, só vou pentear – Eu falei colocando o gel no pente.

–Mas o cabelo bagunçado faz parte do meu charme – Ele disse, eu o fitei e dei um tapa de leve no seu rosto. Ele sorriu. Mas era verdade, ele fica bem mais charmoso com o cabelo bagunçado.

–Pronto – Eu falei quando terminei de pentear, ele tinha um biquinho de criança mimada no rosto – Você ficou lindo, ok? - Ele virou a cara com os braços cruzados. Eu virei seu rosto perto do meu e o beijei, ele logo abriu um sorriso.

–Eu sei que eu sou lindo – Ele retribui meu beijo. Eu pensei em fazer um escândalo porque ele tinha me fingido e tal, mas é melhor não atrasar mais ainda.

–Vamos? - Eu disse, me levantei e estendi minha mão. Ele a pegou, mas em vez de se levantar ele me puxou para cama e me beijou.

–Agora nós vamos – Ele se levantou e me ofereceu o braço como um cavalheiro. Eu entrei na brincadeira e peguei o braço.

Nós saímos do chalé 6 em direção ao 12.

–Não pense que eu não percebi, você está linda de azul – ele sussurrou em meu ouvido enquanto caminhávamos, o que me arrancou alguns arrepios. Tudo estava calmo, o que é meio estranho já que estava tendo uma festa, o mínimo esperado é um grande barulho. Chegamos no chalé 12, o que eu achei curioso foi que em frente ao chalé tinha uma barraca bem grande cor de vinho armada, em frente mesmo, como se desse continuação ao chalé. Eu olhei para Percy, ele retribuiu meu olhar de dúvida, continuamos a andar, então entramos na barraca, só uma palavra: UAU.

O impacto de um som extremamente alto veio, mas não me tirou a atenção do lugar, Era uma sala enorme, nem parecia que era na verdade uma barraca, um espaço muito amplo, a iluminação era um jogo de luzes fixados na parte de cima que fazia com que a sala mudasse constantemente de cor, ora azul, ora verde (o Percy gostou quando ficou azul) e por aí vai. Tinha muita gente, provavelmente o acampamento em peso estava ali. A música estava tão alta que eu não consegui reconhecer, então começaram a me empurrar, mais e mais.

–Percy, o que... Percy? Percy? - Eu perdi o Percy. Ok, talvez eu tenha ficado um pouco desesperada. Agora eu estava perdida no meio de uma multidão, e esse pessoal estava... Dançando¿ ah meus deuses, eu estou na pista de dança. Era só o que me faltava.

–Valeu Annabeth! – Reconheci a voz de Connor Stoll. Eu provavelmente estou mais vermelha que um tomate. Eu tentei sair, mas eu era simplesmente empurrada de volta, tentei sair de novo, fui empurrada de novo, tentei mais uma vez, continuei sem sucesso. eD repente tudo começou a girar, eu estou ficando tonta.

Senti uma mão me puxar com força e segundos depois eu estava nos braços de alguém.

–Mandou bem Sabidinha- Disse um Percy sorridente.

–Você não faz ideia de como eu estou feliz em te ver – Eu falei ofegante me apoiando em meus joelhos.

–Vem, por aqui – ele disse, pegou a minha mão e voltou a me puxar.

–Ei, devagar – eu reclamei quando desviei de umas três pessoas.

–Você faz pior – Ele disse, eu não conseguia ver, mas tenho quase certeza que ele está sorrindo. Eu desviei de várias pessoas dançando com copos vermelhos na mão. Nem quero saber o que tem nesses copos. Continuamos a andar, até que passamos por uma porta, deduzi que só agora tínhamos realmente entrado no chalé 12.

Tinha a mesma iluminação da outra sala, e o mesmo barulho também. A diferença é que aqui não tem ninguém dançando como louco, ao contrário essa parte era dividida em várias mesas coloridas com sofás. Não era tão ampla como a outra, mas era grande. Vi algumas pessoas acenando para mim e Percy, mas o jogo de luzes da outra sala me deixaram um pouco tonta então só me deixei ser guiada pelo cabeça de alga.

–Até que enfim! – Ouvi a voz de Bia. Isso mesmo, ouvi, eu estava de olhos fechados por causa da tontura.

–Que atraso, ein? - ouvi a voz de Brandon.

–O cabeça de alga aqui que se atrasou – Eu disse ainda de olhos fechados. A tontura tinha melhorado, então abri os olhos bem na hora de ver o Nico entregando alguma coisa, acho que era um dracma, à Bia.

–Eu apostei que era culpa do Percy – Ela se explicou e se levantou do sofá.

–Obrigada Bia pelo voto de confiança – Percy disse sarcástico e Nico riu. Bia veio até mim e me abraçou, eu retribui. Quando saí do abraço olhei para sua blusa, era ainda amarela, mas agora tinha umas bolinhas pretas e na frente estava escrito “You can call me Queen Bee”. Eu sorri.

–And baby I'll rule, I'll rule, I'll rule, I'll rule – Cantarolei no ritmo e ela também sorriu. Ela me olhou, eu olhei para ela. Nós entendemos o olhar uma da outra.

–Let me live that fantasy – Gritamos em uníssono, começamos a rir como loucas e nos jogamos ainda rindo no sofá. Percy e Nico nos olhavam com pena, como se nós tivéssemos algum tipo de doença grave incurável. Eu continuei a sorrir, mas me sentei educadamente, voltei ao meu juízo perfeito, ou quase isso.

Percy se sentou ao meu lado no sofá, Nico voltou para o lado de Bia e Brandon sentou ao lado de Nico.

–E então, o que vocês estão achando da festa? - Brandon perguntou.

–Eu ainda não acredito como ela conseguiu organizar tudo isso em um dia – Bia disse e eu concordei com a cabeça – Isso é uma festa no acampamento, eu nem imagino como foi a festa de 16 anos dela, quer dizer, imagina o tamanho?

–Tem razão – Eu concordei meio cabisbaixa. A verdade é que Rachel não teve festa de 16 anos porque...Bem, é melhor não trazer essas recordações de volta, mas ela merecia uma festa de aniversário estilo “Sweet 16”, merecia mesmo.

–Pois é até - Nico falou escultura de gelo, eu quero saber como ela conseguiu isso.

–Escultura de gelo? - Percy perguntou quase que lendo a minha mente.

–Vocês não viram? - Bia perguntou e nós negamos com a cabeça – Ali olha, perto da mesa do self-service – Ela apontou para o outro lado da sala.

–Tem uma mesa de self-service? - Eu perguntei.

–Vocês não viram nada, não foi? A Rachel pensou em tudo – Nico falou com um sorriso no rosto, é parece que ela pensou em tudo mesmo.

–Tem mais alguma coisa que a gente não viu? - Percy perguntou.

–Muita coisa na verdade, por exemplo, vocês viram a fonte de chocolate? - Brandon disse e eu dei um pulo do sofá.

–Tem uma fonte de chocolate? - Eu perguntei, minha voz adquirindo um tom mais alto que o normal - Isso aqui nem parece uma festa no acampamento

–Vocês não viram nada mesmo – Bia falou entre risos. Para falar a verdade, os quatro estavam rindo. Eu admito que ri um pouco também.

–Eu tô dizendo que a Rachel pensou em tudo – Nico falou e eu concordei com a cabeça.

–Hum disseram meu nome, a conversa deve estar boa – Rachel disse chegando perto da mesa com um sorriso orgulhoso estampado no rosto, ela usava um cardigã preto com uma manga caída, assim dava pra ver a blusa, era cinza , com uma frase bem chamativa “No Muggles allowed” e o esboço de um rosto com uma flecha bem na testa, também usava uma calça jeans preta rasgada, estava com umas plumas coloridas penduradas no pescoço, usava uma tiarazinha com antenas na cabeça e estava de com o cabelo preso em um rabo de cavalo.

–Finalmente, a dona da festa – Brandon disse com um sorriso no rosto que Rachel retribuiu.

–Ei, a dona não, colaboradora principal está bom, a festa é de todos. Mas e então, o que vocês acharam? ficou muito... – Ela ia dizendo até fixar seu olhos no Percy – E aí topetinho? - Ela começou a rir, de repente todos na mesa perceberam que o cabelo do Percy estava com gel, Percy me lançou um olhar reprovador.

–Tá tudo ótimo, Parabéns pela festa – Bia falou com um grande sorriso.

–É, parabéns mesmo – Todos nós concordamos em um murmúrio, percebi que a Rachel ficou feliz.

–Você daria uma ótima Party Planner – Nico disse e eu percebi que Rachel ficou mais feliz ainda. Ser uma Party Planner estava entre as três melhores profissões em uma lista que ela fez alguns anos atrás. Sim, eu me lembro.

–E então, quanto tempo eu vou ficar aqui em pé até que vocês me convidem pra sentar? - Ela perguntou, nós sorrimos.

–E você precisa de convite? - Perguntei dando bastante ênfase ao “você”.

–Tem razão – Ela disse e deu um empurrão em Percy para o lado, e se sentou – e aí, vocês já comeram?

–Não, nós praticamente acabamos de chegar – Eu falei, ela me fitou com dúvida e eu apontei para o Percy, ela olhou séria para ele.

–Ei, como esse som não está saindo lá fora? - Eu perguntei até porque o som estava realmente alto.

–Isolação de som, no chalé e na tenda... Foi meio complicado, mas pelo menos não tá enchendo o saco de quem não quis vir pra festa – Rachel disse.

–E teve alguém que não veio pra essa festa? - Eu perguntei, afinal a festa estava lotada.

–Teve, alguns irmãos seus, e mais uns dois do chalé de Ares, pouca coisa – Ela disse.

–Sabe o que eu estava pensando – Percy disse do nada, todos o fitamos incrédulos, mas ele não entendeu.

Você, pensando? - Rachel esclareceu as coisas, ele sorriu sarcástico.

–O pato Donald nunca usou calças – ele falou, eu suspirei – Mas, quando ele sai do banho, ele enrola a toalha na cintura, o que isso quer dizer? - Ele disse como se acabasse de ter uma ideia genial, o que é verdade, eu nunca tinha realmente percebido isso.

–E logo agora você em falar isso, logo agora? - Nico falou e todos nós concordamos.

–Ér... que eu só me lembrei disso agora- ele disse coçando a nuca e eu o abracei, ele retribuiu.

–Percy, se você realmente espera que pare de insultar você, você tem que parar de dizer coisas estúpidas – Ela disse, nós começamos a rir, ela também.

–A festa tá muito boa mesmo – Bia falou tentando puxar um assunto que não insultasse o Percy, eu presumo – Eu estava falando mesmo como foi a sua festa de dezess – ela ia dizendo ,mas eu dei um chute bem forte em sua perna, Bia me fitou com um olhar de raiva + não entendimento, eu fiz um sinal do tipo “depois te explico”, ela assentiu.

–Qual o primeiro horário de vocês amanhã? Eu tenho natação – Eu falei tentando tirar um pouco a atenção de mim e Bia, afinal todos na mesa estavam olhando pra gente.

–Eu tenho... – Bia ia dizendo, mas Rachel a corta rapidamente.

–Não, não e não! Vocês não vão estragar a festa falando de aulas, hoje é pra se divertir, é a Party night! Vocês estão proibidas de falar de aulas até segunda ordem! – Ela disse meio histérica, eu e bia concordamos e não demos mais nenhuma palavra sobre aulas, Rachel sorriu satisfeita e olhou pra mesa – o garçom ainda não passou aqui¿

–Garçom? - Percy perguntou surpreso.

–É claro, quem você acha que serve as bebidas? olha só – Ela disse isso e levantou a mão direita.

–Rachel eu não acho que nesse escuro, quer dizer, tem muita gente eles não vão... – Brandon ia dizendo, mas se calou quando um homem usando paletó e um avental branco na cintura se aproximou com uma bandeja.

–A senhora chamou? - O homem disse, ela olhou para o brandon com um sorriso tipo “disse alguma coisa?”.

–É, essa mesa esta sem bebida nenhuma, e eu espero que isso seja por pouco tempo – Ela soou ameaçadora, o cara fitou o chão – O que vocês vão querer?

–am... Um suco de uva tá ótimo – Eu sugeri e todos concordaram em um murmúrio.

–Tantas opções e vocês pedem logo suco de uva, que decepção – Rachel suspirou – fazer o que né? ok, então serão 5 sucos de uva, e um Macchiato com bastante crema do leite, e rápido – Ela disse estalando os dedos, o garçom assentiu e saiu andando.

–Deixa eu adivinhar, Macchiato é um tipo de café – Nico disse sorrindo e Rachel assentiu com a cabeça.

–Sério, até em uma fest? - Percy perguntou, e eu sorri. Não sei como ainda perguntam esse tipo de coisa pra ela, ela já deixou claro que o amor por café ultrapassa os limites de compreensão do seu humano. Palavras da Rachel.

–Café é bebida pra qualquer hora, em qualquer lugar, olha aí – Ela falou enquanto o garçom se aproximava da nossa mesa. Ele tirou da bandeja 5 taças com suco de uva, as taças eram legais, a base delas ficava mudando de cor, e eles tinham aqueles guarda-chuvinhas, coisa de filme.

–Eu adoro esses negociozinhos – Nico disse brincando com seu guarda-chuvinha, o dele era laranja.

–Eu também, sempre tive vontade tomar alguma coisa com um desses – Bia falou mexendo o suco dela com o guarda-chuva, o dela era verde.

–Eu já tinha tomado com um desses, me senti tão especial naquele momento – Brandon soou um pouco como o Tyson agora e eu sorri. O Dele era amarelo.

–Eu não gostei do meu – Percy falou – É rosa – nós começamos a rir.

–Pega o meu, vamos trocar – Eu disse e dei pra ele o meu. Eu acho que ele gostou, afinal o meu era azul. Ele me deu um selinho e começou a brincar com o guarda-chuvinha.

–Vocês parecem um bando de criancinhas, cada um com seu guarda-chuva, que coisa linda- ela disse sarcástica enquanto mexia em seu café – ei, vamos no self-service, ninguém merece tomar suco, ou no meu caso café, puro – Ela se levantou e nós a seguimos. Percy pegou a minha mão, eu a apertei com força, ele riu e devolveu, DROGA me esqueci que ele tem força. Ela andou até o outro lado do chalé e parou em frente a um tipo de mesa, enorme. Era longa, tinha uma toalha colorida com vários solzinhos e estava cheia com vários tipos diferentes de vasilhas, refratários e travessas. Tinha um cheiro ótimo. Várias pessoas estavam se servindo.

–Aqui, aqui, provem esses aqui – Bia disse apontando para uma travessa verde, tinham várias ervas caindo pelo lado, estava bem bonita. Ela me ofereceu um biscoito, eu recebi e então me lembrei que esses eram os biscoitos orgânicos que ela havia falado, não queria comer, mas já tinha aceitado, agora tenho que engolir. Senti o gosto do biscoito... E não era tão ruim assim, pra falar a verdade eram ótimos.

–Bia, eles são deliciosos – Eu falei de boca cheia enquanto pegava mais um biscoito – Toma cabeça de alga – eu empurrei um na boca do Percy.

–Não sei se já te disseram, mas você é uma pessoa tão delicada Annabeth – ele disse sarcástico – é surpreendente como... – ele ia dizendo, mas eu o cortei com um beijo, uma declaração silenciosa do tipo “cala a boca”. Eu acho que ele entendeu.

Brandon ia pegar alguma coisa de uma bandeja azul, eu me lembrei das recomendações “fique longe da bandeja azul”, eu cheguei perto dele e rapidamente tirei a bandeja do seu alcance.

–Prova aqueles ali – Eu sugeri apontando para uma grande travessa grande e rosa. Chalé 11, deduzi. Coloquei a bandeja azul bem longe de alcance, lá na ponta da mesa. Todos os outros estavam provando da fonte de chocolate, tudo que você tinha que fazer era pegar uma fruta com o palito e colocar na fonte, pra ficar com um tipo de crosta de chocolate, era uma delícia.

–Vamos – Rachel disse limpando o chocolate da boca com um guardanapo.

–Pra onde exatamente? - Eu pergunto, ela sorri sarcasticamente.

–Pista de dança, e você vai – Ela falou quando percebeu que eu ia negar.

–Não mesmo – Eu digo e tento me afastar um pouco.

–Vai sim, festa é pra se divertir e não ficar sentada com a bunda colada em um sofá de couro – Ela falou enquanto me puxava com força pela minha mão em direção à tenda. Eu me virei e estendi a outra mão para o Percy tipo “por favor me segure” ou “por favor me ajude”, mas ele só riu, fez que não com a cabeça e chamou os outros três para nos seguirem.

Quando eu me virei de volta, já estava na tenda da tortura, ou pista de dança como você preferir. Rachel estava morrendo de rir, mas continuou a andar.

–Não toca, não toca, ninguém toca no meu café – Ela gritava com o copo pra cima, eu tentei me soltar, mas ela continuou a apertar meu pulso. Todos ao meu redor estavam dançando, dançando mais do que quando entrei aqui mais cedo, se isso for possível.

Então ela finalmente soltou minha mão, tínhamos passado da multidão e estávamos paradas em frente à uma bancada de um.. DJ¿

–DJ, Sério? - Eu perguntei olhando para o Will, era ele o DJ, mas o que me chamou a atenção não foi ele e sim o equipamento, como ela conseguiu tudo aquilo?

–Quando eu faço as coisas, eu faço direito – Ela disse e eu sorri. Ela deu a volta na bancada colorida e subiu ficando na mesa altura que o Will. Ela mexeu em alguma coisa lá e toda a música parou, ouvi um murmúrio geral “aaa”. É estranho, sabe, sem a música alta que dá vontade de arrancar seus ouvidos.

–Eu sei, eu sei, que pena que a música acabou eu sei – Rachel disse sarcástica com um microfone na mão, tinha um holofote focado nela agora, não sei de onde esse holofote saiu – Obrigada pela luz, legal, então obrigada a todos que compareceram a nossa festinha e agora eu vou dedicar o próximo momento aos casais – Mais um murmúrio geral, só que agora era “awnn” – Então, vocês casais apaixonados e melosos, peguem logo seus pares e curtam ao som de...

–Jason Mraz – Will completou no microfone.

–Jason Mraz, i won’t give up? - Ela perguntou e Will confirmou com a cabeça – Essa música é linda, sério, até que você tem bom gosto, Sabia¿ Dou valor a você Will, sério mesmo. Então, vão formando seus pares, ah e agora é um ótimo momento para pedir aquela pessoa especial em namoro – Ela deu um sorriso malicioso e uma piscadela para o Travis – Obrigada por virem, e até mais– Assim ela desceu do “Mini Palco” do DJ e saiu andando pela pista de dança.

A música começou um leve solo de violão, então a voz dele começou, era encantadora, reconfortante. Todos começaram a dançar em pares até o Nico e a Bia, eles eram o casal perfeito. Travis e Kate também estavam dançando, será que... eles dois? Eu sorri sozinha, no momento eu desejei ter o Cabeça de alga aqui comigo, aliás, cadê o cabeça de alga?

–And just like them old stars – Uma voz suave cantou no ritmo da música, baxinha de modo que só eu ouvisse – i see that you’ve come so far, to be right where you are, How old is your soul? – Senti duas mãos em minha cintura, quando girei, dei de cara com um certo moreno dos olhos verdes.

–I Won't give up on us ,even if the skies get rough, I'm giving you all my love, I'm still looking up –Ele continuou com um sorriso no rosto, eu coloquei minhas mãos em seu pescoço, de repente, todos os outros casaizinhos apaixonados, estávamos dançando em uma festa. Quem diria¿

–Eu não sabia que você cantava – eu disse com um sorriso bobo no rosto.

–Nem eu – ele falou também com um sorriso, eu o fitei com dúvida, ele continuou – Eu não canto, nem tampouco danço – Eu sorri.

–Mas, olha, você tá dançando – Eu disse e ele me beijou, nós ficamos assim por um tempo, depois continuamos a dançar com as testas juntas, quem vê de longe poderia achar essa cena extremamente melosa, mas agora, eu não queria estar em nenhum outro lugar.

–(...) Comigo? - Eu escutei a voz de Travis Stoll. Eu olhei na direção da voz, ele estava ajoelhado e segurava a mão de Katie.

–Sim! – Ela disse e pulou no pescoço dele, ele sorriu aliviado. Presumi que ele tinha pedido ela em namoro, fiquei feliz pela Katie, ela estava extremamente sorridente, mais um casal no acampamento meio-sangue, eles começaram a dançar, algumas filhas de Afrodite ainda sorridente ao redor. Vai ver, a Rachel tinha razão quando ela disse na praia que os pares perfeitos são opostos um do outro, fiquei feliz nesse momento de ter o cabeça de alga pra mim, só pra mim.

Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Nossos olhares se encontraram e dois sorrisos apareceram, podíamos ter ficado assim para sempre se música não tivesse mudado. A música mudou para uma mais animada, todos os casais se separaram e voltaram a dançar separados freneticamente. Percy sorriu, sorri também. E eu estava de volta para o meio daquele bando de malucos. Rachel passou andando mexendo as plumas pra cima perto da gente.

–Rachel – Eu gritei em uma tentativa falha de soar mais alta que o som, mas ela escutou mesmo assim.

–Manda – Ela disse, eu lancei meu melhor olhar reprovador – ah Annie, não é festa sem T.N.T. certo? Daqui a pouco tem Back in Black - ela falou com um sorriso enorme, a música mudou mais uma vez ela lançou os braços pra cima e começou a gritar “uhu”, aquela cena foi engraçada – Vem, o pessoal tá aqui – ela pegou minha mão e começou a puxar, automaticamente puxei o Percy junto pela gola da camisa. Chegamos do outro lado da pista, onde Bia e Nico estavam paralisados.

–A Rachel mandou a gente ficar aqui – Bia disse quando viu as nossas expressões.

–Vai gente, se mexe, dança uhu! – Rachel falou com uma animação e começou a dar pulinhos no ritmo da música.

–Ér... não vai rolar- Eu transmiti o que todos queriam dizer.

–Am... Por que vocês estão sem plumas? - Rachel perguntou com as mãos na cintura, nós nos entreolhamos, ela bufou e saiu andando pela pista de dança.

–Cadê o Brandon? - Eu perguntei.

–Não sei, depois daquela música lenta ele desapareceu – Nico disse e eu achei estranho, mas fui tirada dos meus pensamentos quando Rachel voltou com as mãos cheias de coisas. Ela despejou tudo no chão e começou a entregar as coisas.

–Essa é pra você – ela enroscou uma pluma rosa no pescoço de Bia – Você também – ela deu uma pluma roxa pro Nico que engasgou um pouco – Você – ela deu uma azul pro Percy – e você – ela me entregou uma verde.

–Eu não vou usar isso – Eu disse com a pluma na mão.

–vai sim – Ela falou, eu tentei evitar, mas ela foi rápida e enroscou aquele negócio felpudo no meu pescoço, eu também me engasguei um pouco. E para completar ela colocou uma tirazinha em mim.

–Tá de brincadeira, né? - Eu disse tentando tirar aquela coisa do meu pescoço, mas ela tinha amarrado.

–Não mesmo, e tem pra você também– Ela deu uma tiarazinha para Bia.

–E a minha? - Percy perguntou com um biquinho falso. Todos caíram na gargalhada, mas o riso acabou quando a música mudou, e Rachel ficou histérica.

–Quem foi a criatura infeliz que colocou Justin Bieber na MINHA festa? - Ela gritou e bateu os pés no chão.

–Pensei que a festa fosse de todos¿ - Percy disse sorrindo, é, eu não acho que essa seja uma boa hora para provocar a Rachel.

–O que é que tem? - Bia perguntou dando de ombros, mas Rachel não escutou, ainda bem que ela não escutou.

–Ela odeia o Justin Bieber – Eu esclareci as coisas.

–Sério, por que? - O Percy perguntou intrigado.

–Sei lá, ela só tem esse ódio mortal por ele – Eu falei observando Rachel que começou a andar em passos pesados.

– ei ei, vai pra onde? - Nico perguntou, Rachel se virou com um sorriso mortal no rosto.

–Agora vocês vão ver o que é uma festa – Ela soou ameaçadora, e então ela saiu andando em meio a multidão. Peguei a mão de Percy e fiz menção para que a seguíssemos. Ela subiu rapidamente no “mini palco” do DJ e começou a falar com Will, ele fazia gestos como se tentasse argumentar com alguma coisa, mas ela enxotou ele de lá e tomou o equipamento. Eu subi para o lado dela e ouvi ela murmurar um “filhas de Afrodite”.

–O que você vai fazer? - Eu perguntei, ela deu um sorriso de canto.

–Só escute e aprecie a arte – Ela disse e colocou o headphone no ouvido. Eu desci de lá e fui para perto do Percy, Nico e Bia.

–Se preparem – Eu disse e dei um sorriso.

–Porque? - Percy perguntou.

–Porque agora só vai sair anos 80, certeza – Eu falei e estava certa, ela começou uma seleção de músicas incrível. A primeira eu reconheci sendo do Pink Floyd, mas as outras estavam tão altas que eu não consegui nomear. As filhas de Afrodite estavam chorosas porque Rachel tirou o Justin.

–Vamos pro sofá – Percy falou, eu poderia ter achado aquela uma ótima ideia, mas talvez a Rachel tenha razão.

– festa é pra se divertir e não ficar sentada com a bunda colada em um sofá de couro – Eu falei dando pulinhos, Percy me fitou com um sorriso enorme no rosto, como se estivesse esperando por aquilo por um bom tempo.

–Quem é você e o que você fez com a minha namorada? - Ele disse, eu sorri.

–Se eu te disser, você não vai acreditar – eu falei e o puxei para o meio da pista de dança, comecei a dar uns pulinhos involuntários, Percy me fitou e me imitou.

–Tô orgulhosa de você – Rachel gritou chegando perto de mim, ela começou a brincar com as próprias plumas e eu fiz o mesmo. Bia e Nico se juntaram (também pulando) a nós. De repente nós viramos um grupinho de loucos pulando e dançando com plumas no meio de uma festa, ah e vale lembrar que nós não paramos de rir nem um minuto. Nós passamos um bom tempo assim, as músicas paravam, recomeçavam e eu nem percebia.

Mas quando uma das músicas parou as pessoas começaram a murmurar alguma coisa, eu ignorei. Mas quando ela começaram a correr não teve como ignorar, todos na festa começaram a correr na direção da saída da tenda, eu achei aquilo tudo muito estranho, e não fui a única. Quíron, pensei.

–Vamos? - Sugeri.

–Agora – Percy agarrou minha mão e saímos da tenda. Tinham muitas pessoas paradas lá fora, todas com cara de pasmas, todas fixavam o olhar em alguma coisa, ou melhor, alguém. Percy foi na minha frente abrindo caminho em meio ás pessoas ainda puxando minha mão. Quando chegamos , Quíron estava lá, mas não era o único, ele estava de braços cruzados, mas não olhava para o pessoal, muito menos para a festa, olhava para uma imagem pairando acima do... Brandon¿ isso mesmo, o Brandon estava parado em frente à Quíron e também olhava para uma imagem acima de sua cabeça.

Era um martelo em fogo, tipo um holograma que brilhava muito, como se estivesse esculpido em fogo vivo.

–O deus das forjas, dos ferreiros, artesãos e do próprio fogo, salve o filho de Hefesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim! Gostaria de agradecer a todos que comentários, graças a vocês minha primeira fic conseguiu chegar a 100 COMENTÁRIOS, caramba, vocês são muito legais, vocês não fazem ideia do quanto isso me deixa feliz!! Muito obrigadas a todos vocês