Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 10
Capítulo 11 - A Trapaça


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu com o capítulo 11, mas antes um aviso, ok um pedido á vocês
É o seguinte minha leitora/amiga acabou de postar o 1º capítulo da sua primeira fic! eu estou muito feliz, e eu realmente gostei da fic dela, então para os Potterheads aqui está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/444559/Hate_It_Until_You_Love/
É uma fic muito boa sobre a história do James e da Lilly, ela é super simpática e escreve muito bem, então dêem uma olhadinha lá, e se gostarem deixem reviews! MUITO OBRIGADA! VOCÊ SÃO DEMAIS!
Agora o capítulo, boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/10

POV ANNABETH

Eu deveria me sentir culpada pela perna do cabeça de alga? é melhor não, ele já enfrentou coisas piores. Cheguei na casa grande e Quíron logo se dirigiu à mim.

–Já está sabendo da caça á bandeira?- Ele me perguntou preocupado.

–Por isso que eu estou aqui – eu respondi.

–Então, melhor você correr, Clarisse já está fazendo as alianças com os chalés – Ele disse. DROGA! As alianças, me esqueci completamente, a Clarisse já deve estar pegando os melhores. Saí correndo da casa grande e fui em direção a área dos chalés, lá estava Clarisse, se achando a vitoriosa.

–Demorou um pouco, não Chase? - ela falou, irônica. – Mas eu vou atualizar você, aqui está o nosso time, o que sobrou é seu – Ela continuou, agora rindo e saiu andando. A lista,era Absurda, simplesmente absurda!

Aliados de Ares

–Apolo

–Hefesto

–Hermes

–íris

–Hécate

Eu tinha ficado com poseidon (óbvio), deméter, Afrodite, dionísio, hades e nêmesis. Meus deuses! E agora? eles tem as flechas (apolo), as forjas (hefesto) e mais as pegadinhas dos Stoll! Eu preciso começar a traçar um plano...Agora.

–Bia! Oi, oi, oi! – eu disse

–Oi annie, nossa como você tá nervosa, o que foi? - ela perguntou

–am... não é nada, bia, avisa ao chalé de deméter que hoje às 16:00hrs vai haver uma reunião dos aliados de atena na floresta ok? e avisa ao nico também – eu disse, não sei se ela confirmou, porque eu saí correndo para o chalé 10.

–Savannah, ah, savannah, graças aos deuses você está aqui – eu falei ofegante.

–Annie, tá tudo bem?- ela perguntou com uma cara de preocupação.

–não, não tá. Olha, avise ao seu chalé que hoje as 16:00hrs vai haver reunião dos aliados do chalé de atena na floresta – eu disse, mas não parecia ter entendido nada – vai haver caça a bandeira em três dias, e vocês são aliados de atena, ok?

–Ah, que legal! Nós duas juntas e.... – ela não terminou de falar, porque eu saí correndo para o chalé 12.

–PÓLUX!PÓLUX!PÓLUX! – Pólux era filho e líder do chalé de Dionísio, eu parecia uma louca gritando, sem necessidade porque ele estava na porta do chalé, ou seja se eu chamasse com educação (o que não foi o caso) ele iria escutar do mesmo jeito.

–Annabeth! Nossa, você tá exausta ein? que tal um pouco de suco de uva? - ele disse me oferecendo um copo, eu ignorei.

–Pólux, hoje as 16:00hrs na floresta, reunião dos aliados de atena- ele já ia fazer uma cara de quem não está entendendo nada- E Dionísio é um dos aliados – eu completei e ainda faltava nêmesis, droga.

–Pólux, antes de ir, faz um favor pra mim? avisa ao chalé de nêmesis também ok¿ - eu perguntei, e ele assentiu.

–Sem problemas – ele disse

Eu ia embora, me encontrar com o chalé 6 para começar um plano, mas então eu vi uma pessoa saindo do chalé 7.

– ei você! VOCÊ MESMO! Você me traiu, traiu uma aliança! Na ultima caça a bandeira você disse, É VOCÊ MESMO!, disse que na próxima iria ser aliado de atena!!! – eu disse eufórica.

–hey hey hey, você que não quis ser aliada de Apolo – Will disse, Will era o líder do chalé 7.

–Quando eu disse.... ESPERA, QUEM TE DISSE ISSO? - eu perguntei, meio que já sabendo a resposta.

–Clarisse é claro, ela disse que você não queria ser mais aliada de Apolo por que em termos de arco e flecha, você preferia as caçadoras. – ele falou, essa é a pior coisa que você pode dizer a um filho de apolo “as caçadoras são melhores”.

Quando ele disse isso, meu coração pulou do lugar e saí pegando fogo em direção ao chalé 5.

–Clarisse! Clarisse! CLARISSE! – eu disse batendo na porta, ok, eu não estava batendo estava murrando a pobre da porta.

–MAS O QUE HADES – ela ia dizer, mas quando me viu, um largo sorriso abriu em seu rosto – ah, Chase, como estão os preparativos para caça à bandeira?

–Você disse ao chalé de apolo que eu não queria a aliança deles, porque? - eu perguntei.

–É, porque? - Will perguntou, chegando perto da nossa conversa “civilizada”.

–Simples, eu queria aliança com Apolo – Ela disse dando de ombros, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, e era.

–ah, mais isso não vai ficar assim! Eu vou agora falar isso pra Quíron e, e ele vai , ele vai mudar! - eu disse, mas nem eu acreditava no que eu estava dizendo.

–Não pode mudar Chase, e você sabe disso – ela disse como se já esperasse por isso, mas era verdade, uma vez feita a aliança não pode mais mudar. Que droga.

Eu saí pisando fundo, Will ficou lá brigando com Clarisse, mas eu precisava começar a traçar um plano sem o chalé 7. Ah, que raiva, não acredito que a Clarisse fez isso. Fui em direção ao pavilhão e então esbarro em alguém.

–Ah, me desculpa, desculpa mesmo é que... – então, eu reconheço em quem eu esbarrei – Percy, Percy, Percy!!!!! – eu pulo no pescoço do cabeça de alga e começo a soluçar.

–Sabidinha, hey, o que aconteceu? - ele perguntou, retribuindo meu abraço.

–Clarisse, Trapaceou, Apolo , Não atena, Plano, eu.... – eu estava nervosíssima.

–calma sabidinha, calma, respira, respira e me conta – ele disse e assim eu fiz, me separei do abraço, me acalmei respirei e comecei a contar.

–A Clarisse trapaceou para Apolo não lutar por Atena, e todos os planos que eu havia feito envolviam apolo. – eu disse mais calma.

–Calma, eu vou falar com Quíron, volto já – ele disse, eu peguei seu braço.

–Não adianta Percy, é uma das principais regras da caça á bandeira, uma vez feita a aliança tem de segui-la – eu disse inconformada, puxando seu braço.

–Mas, você não tinha uma aliança com Apolo? - ele perguntou como se tivesse achado a solução, é bom saber que ele quer ajudar.

–Tinha, uma provisória para esse jogo, não oficializamos nada – eu disse, me sentando na grama – Olha tem uma reunião hoje para os aliados de atena, as 16:00hrs na floresta.

–ok, em que parte da floresta?- ele perguntou também se sentando.

–MEUS DEUSES EU ME ESQUECI DISSO! – eu disse, me levantando, me esqueci disso completamente.

–Esqueceu do que¿?- ele perguntou, ainda sentado me observando.

–Eu, eu, já avisei a todos os aliados da reunião, mas não disse em que parte da floresta, eu, eu, tenho que fazer tudo de novo, eu tenho que avisar! – eu disse, ficando histérica – eu tenho que ir, tenho que, mas tenho que falar com o chalé 6, mas eu tenho, eu tenho que...

–Você tem é que ficar calma – ele disse segurando em meus ombros – olha, me diga onde é , que eu aviso aos aliados de atena, ok? - ele continuou e eu me acalmei. Como é bom ter um cabeça de alga que você pode contar.

Então eu expliquei o local da floresta – e avise a deméter, Afrodite, dionísio, hades e nêmesis.

–ok – ele disse, e saiu em direção a área dos chalés.

Eu continuei indo para o pavilhão e me encontrei com o pessoal do chalé 6. Todos pareciam tão histéricos quanto eu, acho que todos já estavam cientes da situação com Apolo.

POV PERCY

Depois de avisar a todos os “aliados de Atena” da reunião, já era quase 16:00hrs, então eu fui me dirigindo para a floresta, eu passei em frente a arena e um muro de escuridão desabou sobre mim.

Au!

Ela pulou em cima de mim e começou a me lamber. Um minuto eu estava passando na arena todo cheiroso, e agora cá estou eu cheio de baba de cachorro.

–ok, garota, é bom ver você também!

A sra. O’Leary era um cão infernal, aliás o único cão infernal amistoso em todo o mundo (incluindo o inferior), mas não podia brincar com ela agora, tinha a reunião para ir.

–tenho de ir agora menina – eu disse fazendo carinho em seu pelo, ela rosnou eu entendi como “Percy, seu lindo não me deixe aqui, seu lindo!” ok, um pouco de imaginação, então joguei o osso de brinquedo e ela ficou brincando. E eu volta a me dirigir à floresta.

Mas no caminho eu vejo um casal apaixonada, quem era?

–Nicoooo camarada! Epa, desculpa, atrapalhei alguma coisa? - eu disse, não me julguem , eu só estou dando o troco.

–am, Oi, e aí Percy... – ele disse corado.

–Oi Percy! – Bia falou comigo, ela era tão simpática, e também estava super corada.

–Vocês estavam indo para a reunião? - eu perguntei, ok eu sabia que eles não estavam indo a lugar nenhum mas...

–na verdade – nico ia dizer, mas bia deu uma cotovelada nele, foi engraçado.

–Estávamos sim, vamos? - ela perguntou para Nico e pra mim também.

–As damas primeiro – eu disse, e ela seguiu na frente, eu dei uma palmadinha nas costas do nico e segui com bia, fomos conversando até chegar na reunião. Todos já estavam lá, as filhas de deméter tinham improvisado uma mesa central com raízes, que elas (provavelmente) fizeram crescer. Também tinham alguns tocos de arvores em volta da mesa, onde as pessoas se sentavam, tinham 4 tocos vazios, 2 juntos, 1 do outro lado e 1 na mesa central. Eu deixei nico e bia nos tocos juntos, e fui para o outro lado. E então me dei conta, cadê annabeth?

Todos sessaram a conversa, ficou um silêncio muito incômodo, até que,

–Esperem, não comecem sem mim! – annabeth disse, eu só a reconheci por causa da voz, ela carregava tanto papel, mapas, pergaminhos, enfim, tanta tralha, que mal consegui ver seu rosto. Ok, “mal” eu estou sendo modesto, não dava pra ver seu rosto.

Ela chegou perto da mesa e despejou tudo.

–am, oi gente! Muito obrigada por virem, infelizmente nós não vamos ter o apoio do chalé 7 como da outra vez, ou todas as outras vezes... mas, mesmo assim nós ainda podemos ganhar! – ela disse, ofegante, como se não acreditasse no que ela mesma estava dizendo. Mas – ela continuou – nós não temos ainda nenhum plano pronto sem o chalé 7 então... nós aceitamos sugestões!

Uma hora se passou, e ninguém nem mesmo as pessoas do chalé 6 tiveram ideia alguma o que era estranho já que eles sempre sabiam de tudo, annabeth percebeu isso.

–ok, parece que hoje ninguém está com nenhuma ideia para planos, então nos reunimos depois de amanhã neste mesmo local, no mesmo horário! Vocês 3 – ela disse para 3 campistas do chalé 6 – façam um mapa detalhado do local que vai haver a caça a bandeira, vocês duas – ela disse apontando para 2 meninas do chalé 6 – façam uma lista das armas disponíveis tudo pra depois de amanhã, não se esqueçam! E cada chalé faça uma lista com todos os seus pontos fortes e o que vocês tem de melhor, tudo para depois de amanhã, obrigada! – ela disse, todos se levantaram e foram saindo da floresta, eu fui falar com annabeth mais ela já tinha saído com todos os papéis de novo, então fui atrás dela.

Ela deve estar no chalé 6, eu entrei lá. Eu já havia entrado antes, mas todas as vezes eu me surpreendia com aquele chalé, o lugar era uma oficina para crianças superdotadas. Mas, tinha de me concentrar em achar annabeth, e assim eu fiz.

Annabeth estava na parte de trás de uma estante, remexendo através de pergaminhos velhos.

– noc, noc? – falei. Ela virou com um sobressalto.

–Oh, ...Oi. Não escutei você entrar.

–Está tudo bem?

–Não, não está. Eu nunca me senti assim - ela disse jogando os pergaminhos de volta na caixa, e se sentando no chão.

–Assim como? - eu perguntei, ela ainda me encarando.

–incapaz de fazer algo, é estranho – ela disse agora encarando o chão. -isso já aconteceu muito com você, o que você faz pra isso passar? - por um minuto achei que ela estava falando sério, então ela se levantou e me beijou e começou a rir, eu ri também.

–Sabe o que é legal? eu vir aqui dar uma força pra minha namorada e ela me chamar de incapaz – eu disse ironicamente. Então ela me beijou denovo e eu continuei – vem, vamos o jantar já deve está servido – eu disse puxando ela até a porta, eu pensei que ela ia insistir ou dizer “não, eu tenho que continuar” mas ela não fez questão, entrelaçou as mãos nas minhas e fomos juntos até o pavilhão.

Quíron discursou, o senhor D. concordou com Quíron e toda aquela cerimônia toda. Annabeth jantou na mesa do chalé 6 e eu na mesa do chalé 3. Um jantar normal, quando terminou ela se levantou lentamente e eu fui atrás dela.

–Percy, eu realmente tenho que ir – ela disse cansada.

–eu sei – eu falei, então eu puxei seu braço – mas antes – e eu a beijei, ela retribuiu, mas rapidamente interrompeu o beijo, me deu um selinho e saiu andando. Ela foi para o chalé 6 e fiquei no pavilhão.

Nico e bia devem ter percebido que eu estava sozinho, porque logo chegaram na minha mesa e ficamos conversando, gargalhamos , foi divertido. É estranho como o nico fica diferente perto da bia, sorridente, feliz.

Nos despedimos e eu me dirigi ao chalé 3. Eu me deitei e quase que imediatamente adormeci, precisava de um bom sono, já que na noite passada, bem, eu não dormi muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram do cap? eles estão ficando maiores, eba!!!! Não se esqueçam de deixar reviews, e até o próximo capítulo!!! ah, e também não se esqueçam de dar uma olhada na fic "hate it until you love" u.u até mais!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - O final está longe de chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.