Percabeth - O final está longe de chegar escrita por Storybroken


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bem-vinda de volta


Notas iniciais do capítulo

O romance percabeth agora vai ter um novo rumo!Se gostarem, Deixem reviews ou favoritem (ou os dois haha),É isso, boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440973/chapter/1

POV PERCY

Eu nunca fui lá muito bom em arco e flecha. Ok, eu nunca fui nem “regular” em arco e flecha, mas, infelizmente o Quíron diz que é importante e blá blá blá, ou seja, eu não posso faltar, a não ser que você queira fazer companhia ás Harpias á noite ( o que eu não aconselho) você vai pra aula. Essa era a primeira aula do dia, mas nem isso iria tirar a minha animação hoje porque eu iria ter um companhia um tanto que... especial . Saí do chalé 3 muito feliz com a camisa do acampamento, jeans básico e um all star preto, não parava de dar sorrisos involuntários, o que deve ser muito esquisito pra quem tá vendo, eu tava quase que saltitando por aí, e eu acho que as pessoas perceberam.

–Nossa que animação! – disse um Nico sorridente

Nico di Ângelo era um garoto alto( mais ainda menor que eu, fico feliz por isso) , de cabelos pretos quase tão bagunçados quantos o meu, um tanto que misterioso, até porque ele era filho de hades.

– Animação? - eu perguntei, me fazendo de bobo, mas eu sabia do que ele tava falando.

–Sim animação, daqui a pouco nem o sol brilha tanto, AHHHH!! – nico gritou, uma pequena queimadura apareceu em seu braço, talvez apolo não tenha gostado da comparação, não pude deixar de rir, foi engraçado.

– nada brilha mais que o sol - bajulei um pouco o deus.

–ah, entendi, ela chega hoje não é? - nico me perguntou abrindo um sorriso um tanto que malicioso. Fiz que sim com cabeça, abri um sorriso também e ele entendeu.

–Pensei que ela ia vir com você ontem – nico disse

–é, e ela ia, só que ela foi selecionada para a turma de estudos avançados e as aulas deles terminam mais tarde – Eu falei, o sorriso se esvaindo do meu rosto.

–Que horas ela chega? - nico me perguntou

–Daqui a pouco, depois da aula eu vou pra colina esper... – Antes de terminar a frase me lembrei: A aula. Sai correndo pra arena, nico não entendeu, então eu gritei –AULA, ATRASO- acho que ele continuou sem entender mas...

A aula correu tudo bem, mesmo eu chegando atrasado, o professor, Sr. Laker ( ele dava aula de arco e flecha para veteranos no lugar de Quíron) meio que gostava de mim. Depois da aula corri pra colina meio-sangue, o dragão Peleu estava lá, junto ao Velocino, fiquei longe.

Me sentei na grama, Esperei uns 10 minutos, até um táxi de nova Iorque parou um pouco próximo á colina. Na parte de trás pude ver um garota de cabelos loiros,e puxa, como ela era linda e estava... gritando com o motorista¿ sim, sim, algo parecido com “eu paguei pra vim até lá” ele retorquiu com “ meu taxímetro não cobre florestas”. Ela desceu, usava uma típica camisa do acampamento meio-sangue, short jeans preto e sandálias, uma mochila com um chaveiro de coruja nas costas, e nossa, ela bateu a porta do táxi com muita força.

Então ela se virou, aquele rosto me provocou uma rápida parada cardíaca (num bom sentido), e então o que estava com uma cara brava, ao me ver, se tornou um lindo sorriso. Bem- vinda de volta Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? se sim, deixem reviews, é sempre bom saber a opinião dos leitores! vou postar já o segundo capítulo e dependendo da reação de vocês à história talvez já poste o 3!bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - O final está longe de chegar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.