Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 8
Reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/8

A Loira tinha corrido tanto e chorado tanto que ali mesmo naquela floresta ela tinha dormido ali mesmo, nem se importará se algum bicho ou assassino estivesse por perto, ela apenas queria esvaziar a mente, como seu melhor amigo tinha, tinha, tinha feito aquilo com ela.

– Eu estou aqui com você Lucy. - disse uma voz calma e fria no qual demostrava muito sentimentos, ela sabia muito bem de quem pertencia aquela voz.

– Rogue? - perguntou ela ainda de olhos fechados. - É você? - perguntou calma.

– Sim, me desculpe por acordar você , mas, você parecia tão triste. - falou meio que triste por causa da situação da sua loira amada. - Me conte o que aconteceu?

– Natsu, eu e ele brigamos, é doloroso dizer eu te odeio para o seu melhor amigos. - disse ela com os olhos molhados.

– Então diga desculpa a ele e diga o que sente. - falou calmo.

– Mas... - ela não tinha certeza se isso daria certo mas... Seus pensamentos foram interrompidos por causa dos lábios de seu amado esmagando o seu e com isso uma dança foi travada entre as suas línguas no qual procuravam espaço para ficar, o beijo foi parado por causa da falta de folego, ela olhou para ele e seus olhos se encontravam e logo depois ela se levantou e olhou novamente para ele com os olhos agradecidos.

– Vá se desculpar com ele, ele lhe esperará o quanto tempo for preciso, mas, não pode demorar muito. - disse ele dando o sorriso no qual ela se apaixonou.

– Sim! - confirmou ela alegre, saindo correndo da floresta em direção ao rosado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.