Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 7
Tapa e Lágrimas!


Notas iniciais do capítulo

Foi bem curtinho por que o próximo capítulo é o último....
Espero que estejam gostando por que está no final :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/7

Logo depois de tudo que eu disse, Rogue ter ido para enfermaria, Natsu parou de falar comigo depois de tudo aquilo até que um dia ele resolveu me humilhar na frente de toda guilda.

– Vamos Lucy? Que historia era aquela do Rogue ser seu marido? -disse ele furioso e todos começaram a olhar com curiosidade, afinal aquele era um assunto Tabu e alguém tinha tocado nele e todos queriam saber a verdade.

– Não te interessa. - falei com um pouco de raiva.

– Me interessa sim Lucy. Ande logo e responda. - disse ele mais furiosos do que estava.

– Se quer tão saber... - enfiei a mão no meu bolso da calça e de lá dentro peguei uma aliança e dentro dela tava escrito:" Meu dragão, Rogue".

– Estou casada com ele antes de entrar para guilda se queria saber, pronto o suficiente? Vai fazer o que agora? Me expulsar da guilda, do time, me matar? - perguntei irônica.

– O que está dizendo Lucy?

– Eu estou dizendo o que você queria saber. - todos agora olhavam com os olhos arregalados, não era todo dia que a maga mais amiga de Natsu brigava com ele desse jeito.

E por último dessa discussão um estalo foi ouvido, um tapa que a maga loira tinha dado do rosado e logo depois lágrimas da maga caíram no chão.

– Eu te odeio! - foi as últimas palavras ditas por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!