Diga Eu Te Amo! escrita por Tia Nana


Capítulo 2
Um ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440918/chapter/2

– Ei Natsu, por que está tão quieto?

– Ah Lucy, eu queria te dizer algo.

O ventos balançava as árvores deixando as suas folhas caírem, ainda não era primavera para as flores desabrocharem, e muito menos outono para as folhas caírem, não era inverno para os troncos grossos das árvores congelarem e as folhas caírem era Verão quando as folhas das árvores se mantem em pé e vivas.

– Você disse que queria falar em particular comigo o que foi Natsu? - disse ela com a sua voz angelical e doce.

– Bem. Desde o que vivemos, quando encontrei você, nas batalhas que tivemos, nós inimigos que vencemos eu sempre quis te dizer algo, mas, nunca tive a coragem suficiente, eu queria poder fazer algo doce como você sonha ou um poema para ti, mas, você sabe que não levo jeito para isso então eu queria dizer que...

– I Love You. - era o que ela queria ouvir, mas, não vindo dele.

– Natsu, eu não quero iludi-lo, mas também não quero perder a sua amizade que vale ouro para mim, mas eu meu coração já tem dono para sempre.

– Eu entendo. - disse ele triste.

– Amigo... - disse novamente ela com seu sorriso angelical, era impossível ficar triste ao ver aquele sorriso uns dos fatos dele ter se apaixonado por ela.

– Para sempre. - disse ela.

– Super, Mega. - disse ele.

– Melhores Amigos. - falou ela.

– Melhores Amigos. - falou ela em seguida.

– Nada vai destruir a nossa amizade. - disse ela fazendo ele concordar com a cabeça.

Uma amizade verdadeira demora para ser construída e ao mesmo tempo pode ser facilmente destruída, por que nesse mundo existem inimigos que não querem te matar e sim destruir as coisas mais preciosas para ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.